Indicadores CatFX50 - página 2

 

@ ibda

É possível carregar estes dois Indicadores neste tópico?

 
chatterhand:
@ ibda É possível carregar estes dois Indicadores neste tópico?

ok tagarelice

Considere

Arquivos anexados:
 

Hi!

Igorad, um dos melhores programadores da cidade e pai do Step Indicators, fez uma versão em barra do seu StepChoppy.

Ela pinta suas barras na tabela.

Aqui está você.

Nina

Arquivos anexados:
 

@ ibda

Merci !

 

Olá amigos,

Stepchoppy v1.2 está em branco na minha tela. Como transferir os outros indicadores para a pasta a fim de habilitá-la a exibir.

 

@ Dave

Dê uma olhada em #13.

 

Olá, acho que os pivôs de mentira são excelentes alvos para as saídas

Alguém poderia programar pivots de mentiras para que possa mostrar níveis históricos para cada dia no passado???

Obrigado!

 

Pergunta

Como a StepChoppy pode trabalhar no Strategy builder, alguém pode ajudar?

brainjt

 

Hi,

Vá para a pasta de indicadores padrão, deve ser C:\Program Files, StrategyBuilderFX\indicators

Não sei se essa é a localização exata da pasta de indicadores, mas ela estará dentro de sua pasta strategybuilderfx localizada em C:\Program Files.

Uma vez lá, basta copiar e colar o arquivo de indicadores na pasta de indicadores. Quando terminar, reinicie a SBFX e deixe-a compilar o arquivo.

Há mais 2 indicadores que você precisa para que ele funcione:

a) StepMA_v7.mq4

b) StepRSI_v5.2.mq4

O StepRSI_v5.2.mq4 pode vir nomeado algo como StepRSI_v5.[1]2.mq4

Certifique-se de re-nomeá-lo como você vê acima para que funcione.(remova os parênteses)

u r feito!

moneyline

 

Como estou no fuso horário EST, é difícil monitorar o gráfico todo o tempo entre CET 8:00 e CET 18:00. É possível enviar um e-mail ou alarme quando a seta aparece na aNina?

Obrigado por sua ajuda.

Razão: