Eleições alemãs, quando reduzir o euro, ou comprá-lo? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Em tal cenário, não pode haver fechamentos que causem perdas. E fecha não em parada, mas em lucro.


você fechou na média... é assim que eu negoceio também... exceto que não consigo entender

O que o faz pensar que eu sou um criador de renas?

você também não é um deus forex... ou isso foi só para chegar até o homem... como um comentário irrefletido... já terminei com você

 
Viktor Korchagin:
Você fechou em média... é assim que eu negoceio... não consigo entender.

o que o faz pensar que sou um criador de renas?

Vejo que você também não é um deus forex... ou isso foi só para chegar ao homem... como um comentário de merda sem sentido... então estou acabado com você.

Onde eu lhe escrevi que você está criando renas?

P.S. E, a propósito, não me cutucem, vocês querem me cutucar, ir a um pub da estação de trem, e cutucar qualquer um lá.

 
Vitaly Muzichenko:

Onde eu lhe escrevi que você estava criando renas?


Eu entendo, você é o rei da conversão... você quer gozar comigo ou gozar comigo na frente de todos... você não se safaria pessoalmente... mas aqui está uma foto sua... f... foda...

P.S. Desde o início eu dei um grande grito...
Arquivos anexados:
 
Viktor Korchagin:

Entendo, você é o rei da pré-obediência... você decidiu gozar comigo ou gozar comigo na frente de todos... você não se safaria pessoalmente... mas aqui está uma foto de tela... f... f...

Bem, diz claramente que há um membro no fórum, e você não deve ficar de forma alguma ofendido com isso.

Espero que ele apareça nesta linha.

 

Haverá uma boa lacuna na segunda-feira, você pode trabalhá-la fora.

 
Há uma sugestão para vender CAC40, o que equivale a comprar EUR em uma forma mais pura do que no par EURUSD (incerteza aqui).
 
Stanislav Korotky:
Há uma proposta para vender o CAC40, o que equivale a comprar EUR de forma mais pura do que no par EURUSD (incerteza aqui).

equivalente a vender ou comprar?

Os shorts são proibidos na bolsa de valores francesa, tanto quanto eu sei.

e você também pode vender o índice do euro.

 
danminin:

é equivalente a vender ou comprar?
O shorting é proibido na bolsa de valores na França, tanto quanto eu sei.
E você também pode vender o índice do euro.

Referia-me ao CFD, sem necessidade de troca. Vender CAC40 = comprar EUR. Não posso dizer nada sobre o índice EUR - eu não tenho esse ticker.

 
Stanislav Korotky:

Referia-me ao CFD, sem necessidade de troca. Vender CAC40 = comprar EUR. Eu não posso dizer nada sobre o índice do euro - não tenho este registro.


Vender CAC40 por dólar é vender EUR/usd.

 

O processo está em andamento, já existem bastões)

Razão: