COMPRAR VENDER explicação de pedidos/concursos - página 6

 
angevoyageur: Para você o "preço desejado" é o preço de mercado ? Desculpe, mas não entendo o que você acha engraçado aqui.
Para mim o "Preço Desejado" é qualquer preço <= o preço especificado com a ordem Buy_Limit. Nós concordamos em algo, isso é engraçado para mim :)
 
angevoyageur:

Acho que temos que falar aqui do ponto de vista de um trader, e até mesmo de um trader que utiliza a plataforma MT5. Todos os outros pontos de vista têm que ser claramente identificados como tal, e só podem ser interessantes do ponto de vista teórico, pois não temos meios para experimentá-los.

Sobre liquidez, desculpe novamente, mas não vejo porque você introduz este parâmetro e como ele está relacionado à discussão atual, você pode nos dar alguns detalhes sobre seu ponto de vista?

Por favor, permita-me discordar! Temos várias partes interessadas aqui. Se você estiver certo, é melhor mudarmos o nome do site da comunidade para www.mt5.com ao invés de www.mql5.com ;-)

De qualquer forma, você conhece o homem cego e uma metáfora doelefante? Sim, podemos apenas falar aqui do ponto de vista de um comerciante, mas na minha opinião, precisamos descobrir o elefante para ajudar todas as partes interessadas aqui.

Então, para mim, depois de tanto discernimento, falar sobre liquidez sem analisar o quadro geral parece inócuo.

Blind men and an elephant - Wikipedia, the free encyclopedia
Blind men and an elephant - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
The story of the blind men and an elephant originated in the Indian subcontinent from where it has widely diffused. It has been used to illustrate a range of truths and fallacies; broadly, the parable implies that one's subjective experience can be true, but that such experience is inherently limited by its failure to account for other truths...
 
Ubzen:
Para mim o "Preço Desejado" é qualquer preço <= o preço especificado com a Ordem de Compra_Limitada. Concordamos em algo, isso é engraçado para mim :)
Ok, desculpe pela minha lentidão
 
figurelli:

Por favor, permita-me discordar! Temos várias partes interessadas aqui. Se você estiver certo, é melhor mudarmos o nome do site da comunidade para www.mt5.com ao invés de www.mql5.com ;-)

De qualquer forma, você conhece o homem cego e uma metáfora doelefante? Sim, podemos apenas falar aqui do ponto de vista de um comerciante, mas na minha opinião, precisamos descobrir o elefante para ajudar todas as partes interessadas aqui.

Então, para mim, depois de tanto discernimento, falar sobre liquidez sem analisar o quadro geral parece inócuo.

Você me entendeu mal (ou eu não me explico corretamente). Quando estou falando de um comerciante que usa o mql5, ele inclui, é claro, os programadores ou qualquer um que use o terminal do cliente MT5 para negociar. Ao contrário dos corretores ou do banco ou qualquer outro "outro lado".

 
angevoyageur:

Você me entendeu mal (ou eu não me explico corretamente). Quando estou falando de um comerciante que usa o mql5, ele inclui, é claro, os programadores ou qualquer um que use o terminal do cliente MT5 para negociar. Ao contrário dos corretores ou do banco ou qualquer outro "outro lado".

Obrigado, você é bem-vindo, e desculpe se eu também não me explicar corretamente (ou talvez a metáfora não tenha sido uma boa maneira de tentar isto), minha idéia é que devemos mudar nossa mentalidade e explorar todo o sistema, não apenas os pontos relacionados aos comerciantes/programadores, para realmente abordar estas dúvidas e perguntas, mas eu posso estar errado sobre isso.

Em relação à liquidez e modelos, o grande problema é que qualquer corretora tem um ou mais modelos, e isto é dinâmico e de impacto na configuração do servidor MQL5 ajustado pela corretora. Por exemplo, se o modelo de negócio da corretora for oferecer spreads muito apertados, e você tiver instrumentos como Forex Majors, provavelmente usar Bid como último preço não será relevante como declarado pela Ubzen. Mas quando você tem baixa liquidez e/ou aumento de spreads porque o modelo está protegido contra riscos (como vários tipos de notícias de negociação, por exemplo), a precisão no último preço é muito relevante, como declarado por Malacarne.

Também a liquidez e os modelos impactam o tempo de execução, o que pode fazer com que os corretores percam dinheiro. Como acontece nos serviços de sinais, onde temos problemas de deslizamento de espelho, os corretores são um problema para a maioria dos corretores, já que nem todas as negociações podem ser executadas a tempo. Este é um problema para ostécnicos dos corretores, que devem garantir que as negociações sejam executadas eficientemente e liquidadas instantaneamente.

Portanto, como eu disse antes, ter transparência do último preço na MT5, em qualquer mercado, e em gráficos, parece realmente imperativo, mesmo para o Forex, uma vez que liquidez e modelos são
sempre uma incerteza.

 
figurelli:

Obrigado, você é bem-vindo, e desculpe se eu também não me explicar corretamente (ou talvez a metáfora não tenha sido uma boa maneira de tentar isto), minha idéia é que devemos mudar nossa mentalidade e explorar todo o sistema, não apenas os pontos relacionados aos traders/programadores, para realmente abordar estas dúvidas e perguntas, mas eu posso estar errado sobre isso.

Em relação à liquidez e modelos, o grande problema é que qualquer corretora tem um ou mais modelos, e isto é dinâmico e de impacto na configuração do servidor MQL5 ajustado pela corretora. Por exemplo, se o modelo de negócio da corretora for oferecer spreads muito apertados, e você tiver instrumentos como Forex Majors, provavelmente usar Bid como último preço não será relevante como declarado pela Ubzen. Mas quando você tem baixa liquidez e/ou aumento de spreads porque o modelo está protegido contra riscos (como vários tipos de notícias de negociação, por exemplo), a precisão no último preço é muito relevante, como declarado por Malacarne.

Também a liquidez e os modelos impactam o tempo de execução, o que pode fazer com que os corretores percam dinheiro. Como acontece nos serviços de sinais, onde temos problemas de deslizamento de espelho, os corretores são um problema para a maioria dos corretores, já que nem todas as negociações podem ser executadas a tempo. Este é um problema para ostécnicos dos corretores, que devem garantir que as negociações sejam executadas eficientemente e liquidadas instantaneamente.

Portanto, como eu disse antes, ter transparência do último preço na MT5, em qualquer mercado, e em gráficos, parece realmente imperativo, mesmo para o Forex, uma vez que liquidez e modelos são
sempre uma incerteza.

Você também é bem-vindo.

Concordo com seu raciocínio sobre liquidez, alta liquidez na maioria dos instrumentos de Forex pode mascarar o problema.

Razão: