Idéias em bruto - página 77

 

na verdade o que eu uso não, troquei-o ao vivo pela semana passada e por esta semana que passou.

Não sei, mas minhas entradas não se baseiam em cruzamentos de qqe. Tanto quanto sei e também não se baseiam em cruzes de MA.

É por isso que estou mostrando o código para sistemas vt para ver se um codificador poderia descobrir como ele funciona.

Dei uma olhada na fórmula e ela tem dito algo sobre atr rsi etc.

Samuel N.

Atualmente uso este sistema no vt trader e depois uso o mt4 para fazer negócios. tenho-o testado em conta ao vivo.

Ele funciona usando um stop loss de 70 pip com um lucro de 350 pip quando o sinal é dado.

 

Favor modificar este indicador

Alguém poderia modificar a estratégia 4h MACD FX_strategy

Assim, mostrará diferentes ritmos de diferentes moedas no mesmo gráfico

Em uma tabela você poderia ver -ADDENDO O QUE VOCÊ QUER

EURUSD 1,2735 RHYTHEM = -2 força de suporte forte

USDCHF 1.1534 RHYTHEM = +2

GBPUSD 1.6140 RYTHEM = -3

Semelhante a como funciona o indicador de DISPLAY CURRENCY

Obrigado

 

Qualquer pessoa me ajude!

preciso mudar este bom sinal em 1 quadro (quadro múltiplo) não como antes preciso abrir todos os quadros e colocar este sinal

não é prático ver sempre todo o quadro. Se alguém puder me ajudar a mudar este sinal para um quadro múltiplo, eu aprovo que

obrigado

Arquivos anexados:
 

ajuda

você pode fazer isso:--

EA

você pode usar manule

dar a ordem para todos eles vender apenas==========todos compram apenas

que Duplique o pedido aberto deixe dizer que você pode deixar dobrar a compra ou a venda qualquer

1- você escolhe o que você não quer dobrar (venda/compra)

-dobrar quando a EA iniciar Dobrar ou... depois de -1>50--- PASSO

---modo-passo quantas vezes você não vai o dobro 1 vez 2 vezes 3 vezes

----mult

profit----- na vanguarda de todos os pedidos de compra ou venda

TS(alguns corretores depois de 15 alguns depois de 50)

o nit comprando ou vendendo apenas para dobrar e nivelar o lucro

 

2

vamos dizer que eu abro para vender e 3 comprar

agora éee o preço está subindo tanto para abrir a EA para começar a dobrar o por apenas vender idont não vai dobrar apenas a compra assim

de alimentação para dobrar até obter o proffit iwont

digamos que se abrir a EA agora a 3 compra ordrd do que ela começará a dobrar depois do modo i mas como 15 ou mais para que possamos mudar o dobro de seu rabo que gostamos podemos mas 20 ou 50 --------

quando tiver o lucro eu não fecharei toda a ordem de compra

e modo passo que acan controla o dobro como 3 ou 5 vezes ou podemos viver o expret para manipular a conta

e para as paradas mais baixas o expretor pode colocar a parada depois de dizermos 7 tubos do que ts começarão depois de 50 ou mais, porque algum corretor de

 

Oscilador simples útil

Preciso construir um indicador oscilando em torno de zero, que soma os valores que dou a vários fatores, tais como cci cruzando acima/abaixo de uma linha, ou quando uma barra fecha acima ou abaixo de uma média móvel, e quando os avs móveis estão acima ou abaixo uns dos outros. Tenho usado tal indicador em Metastock onde utilizo os seguintes valores (arbitrários):

cci cruza acima de -100 = +2, um fechamento acima de 5 períodos ema = +10, se o 5 períodos ema está subindo = +2, se o 5 períodos ema está acima do 20 períodos ema = +2, e valores negativos para as situações opostas. A codificação é muito simples em metastock, mas eu sou completamente inútil na programação mq4. Aprecio que isto pode ser muito simples para os melhores rapazes se preocuparem, mas se alguém puder ajudar a programar isto eu ficaria muito grato. Muito obrigado.

Rob

 

Tema_RLH Reverse EA

Olá,

Gostaria de compartilhar esta idéia para uma EA que produz resultados muito bons em mercados laterais. Ela é baseada no Indicador Tema_RLH e entra em uma posição curta ao comprar sinal e vice-versa.

Quando a linha EMA e TEMA cruzam o sinal é gerado. O Ea precisa de uma parada automatizada ou trailing stop a cada novo comércio para cortar perdas em grandes movimentos.

Programei-o no CTL para sair da posição com cada novo sinal e entrar na direção oposta ao comércio ao mesmo tempo (saída longa&sell, saída curta&buy). Dessa forma, a EA sempre fica em

mercado.

Os melhores períodos são 14 ou 30 ou 42

Talvez alguém queira dar uma chance, abaixo estão algumas fotos

a partir dele no CTL e no Indicador, infelizmente não entendo muito sobre a programação do MT4.

Arquivos anexados:
chart1.gif  84 kb
report1.gif  78 kb
tema_rlh.mq4  4 kb
 

Indicador de níveis

Estou solicitando que alguém codifique um Indicador de % Níveis, como descrito no tópico % Níveis - Seu tópico mágico localizado neste fórum sob a Seção de Sistemas de Comércio. Inclua os níveis 0, 25, 33, 50, 66, 75, 100, 150, & 200. Este parece ser um indicador digno se puder ser codificado, pois o PREÇO parece gravitar para estes níveis de acordo com as informações do tópico. Ter o indicador para poder traçar a qualquer momento seria ótimo.

Não tenho habilidade de codificação e essa é a razão pela qual solicito este indicador.

Graças a qualquer um que o experimente.

$Trader

 

Correção no meu último post

CORRECTION......The %Levels - Its Magic can be found @ ForexFactory under the Trading Systems Section. Graças mais uma vez a qualquer um que possa codificar isto.

$Trader

 
Razão: