Idéias em bruto - página 80

 

Por favor, ajude-me a converter minha estratégia para EA

Quero que alguém me ajude a escrever minha estratégia na EA. Estou usando pontos pivot clássicos para o gbpusd. Pivot: (H+L+C)/3, S1: (2*pivot-H), R1: (2*Pivot-L), R1: (2*Pivot-L), R1: (2*Pivot-L). Só pode comprar ou vender uma vez por dia, ou seja, se comprar, não venderá vice-versa. Ele compra 35pips antes do R1 e vende 35pips antes do S1. O lucro e a perda são de 30pips do preço de entrada. Compra ou vende apenas uma vez. Ou seja, se o R1 for 1,7540, o preço de entrada para compra é 1,7505. Se o preço de entrada for iniciado uma vez, ele não será iniciado novamente para aquele dia. Ele não usa dados de domingo (HLC) para calcular para o pivô de segunda-feira, ele usa a sexta-feira. Por favor, por favor e por favor me ajude a criar a EA.

 
 
 

sistema de comércio de setas

indicador V-TBv6

tempo 15 min

eurusd eurgbp usdcad e eurchf

modificação no indicador (mudança percentual do pavio para 5)

regras:

comprar: se seta verde e manter a posição 15 min e fechar

vender: se seta vermelha e manter a posição 15 min e fechar

que é bom!

 

bem, são 5 minutos que eu nunca mais vou voltar.

O indicador é tão útil quanto um bule de chocolate

Arquivos anexados:
v-tbv6.mq4  9 kb
 

chorar,

u quer dizer que o indicador não é bom?

ele pinta de novo?

 

Um bule de chocolate é muito útil

Editar: Não testei isto, mas olhei o código, ele pinta de novo. Teste o anexo.

Arquivos anexados:
v-tbv6now.mq4  9 kb
 

Vale a pena implementar minha estratégia como EA?

Eu tenho uma estratégia que desenvolvi e que fiz testes manuais por um período de 12 meses. Assumi um saldo de abertura de conta de $100.000,00 e arrisquei apenas 2% do saldo da conta por operação. Os lucros em dólares parecem impressionantes, mas sei que os resultados seriam diferentes ao implementar a estratégia na prática. De sua experiência, quando vale a pena ter um EA escrito e testar a estratégia em uma conta demo.

Obrigado antecipadamente por seu tempo.

Arquivos anexados:
strat.jpg  37 kb
 

Sim,

Como qualquer outra coisa, é sempre melhor estar seguro do que se arrepender de praticar sua estratégia - juntamente com ver se a estratégia é sustentável.

Seu tempo limitado de 6 meses não será conclusivo - eu sugiro testes mais longos.

 

Sistema de negociação : Preço de alteração de aberto de 00.00 - 23.59 mt4

oi, ajude-me por favor a tomar a decisão de comprar ou vender com o indicador visual 1H Gráfico com:

1. Linha Vertical, 10.00 mt4 Castiçal

2. Linha Horizontal (ALTA & BAIXA) das 10.00 - 23.59 mt4

3. Área de cor de 00,00 - 10,00 mt4 ( Vermelho = BAIXO, e Azul = CIMA ).

4. Texto: Target Exit 50 pips with Dot Lines (Verde)

5. Texto : StopLoss 90 pips with Dot Lines (Vermelho)

exemplo:

se o preço mudar positivamente (+) de 00.00 - 09.59 , significa UP; BUY @ Open Candle 10.00 mt4

se o preço mudar negativamente (-) de 00.00 - 09.59, isso significa DESCARREGAR; VENDER @ Open Candle 10.00 mt4

Envie seu código para mssgr : sonyirwana2006@yahoo.com

Razão: