Idéias em bruto - página 70

 
:: certamente existe e funciona com scripts e indicadores... mas agora... onde eu vi isso... Acho que está em uma fábrica... mas com certeza está lá fora...

então sim, EA funcionando em modo teste (testador) & você pode negociar manual (de uma maneira um pouco diferente, mas o resultado é o mesmo)

me avise se você encontrar... outros gostarão de saber, penso eu.

IN10ÇÃO

é uma espécie de pacote que você tem que instalar EA/indicadores/scripts ... todos eles trabalham juntos para permitir que você troque manual.

fxnewbie:
Olá IN1OTION, Tks. para a resposta !!!

Você é um codificador muito bom, mas o mais importante: uma pessoa muito gentil!

- Você quer dizer que eu posso executar o teste de estratégia (usando por exemplo a amostra MACD ea), e depois de colocar a indis de minha escolha, eu posso executar operações manuais enquanto o teste EA está rodando no mod ?visual .... Eu não sabia que ... Eu li o manual para o uso da plataforma e não sei como fazer isso. Você pode me explicar ou me dar um link para saber mais?

Uma das funções mais importantes para o manual EA que estou procurando é poder correr em teste de estratégia visual e nos deixar colocar ofícios como em gráfico real (acelerado), a fim de testar indys e estratégias, mas colocando ofícios. Meu irmão é instrutor de vôo e tem um aluno que não pode pagar por muitas horas de vôo, então ele paga o simulador de vôo. Quando chega a hora de fazer seu primeiro vôo solo, ele o faz melhor do que muitos que usam e pagam pelo avião. Esta é uma das principais idéias para este EA, que se torna nosso "simulador de vôo" para teste, mas também, que pode tornar as verdadeiras negociações mais fáceis e rápidas. movendo níveis de SL, TP apenas adaga com o mouse para o novo nível desejado. É apenas um exemplo. Outros comerciantes podem sugerir outras características .
 

Komlosid,

Desculpe perguntar, mas qual é a idéia de vir ao fórum, solicitar algo e pedir para entregar a você por e-mail? Talvez eu não entenda, mas pedir para postar a coisa desejada no mesmo fórum vai ajudar muitas pessoas e não apenas uma.

Btw. não há nada que você possa fazer sem o código fonte.

 
Linuxser:
Komlosid,

Desculpe perguntar, mas qual é a idéia de vir ao fórum, solicitar algo e pedir para entregar a você por e-mail? Talvez eu não entenda, mas pedir para postar a coisa desejada no mesmo fórum vai ajudar muitas pessoas e não apenas uma.

Btw. não há nada que você possa fazer sem o código fonte.

Olá Linuxser,

Eu não acho que ele tenha a fonte, porque isso é um indicador comercial, a menos que ele seja o proprietário do Sistema de Comércio Forex para Comércio de Moedas e Escalonamento Forex.

abra o arquivo por bloco de notas e você verá o link para o site

Cumprimentos,

Alan

 
MiniMe:
Oi Linuxser, Alan

Olá MiniMe,

obrigado pela informação. Mas esencialmente eu estava falando de cooperação, o indicador é secundário. Um por todos, todos por um. Sabe... vamos nos ajudar juntos...

 

O melhor Earlybird EA -ajuda

Hy!

Eu tentei muitos indicadores, e fundei um muito bom.

O nome do indicador é Stealth Earlybird.

Eu gostaria de usar isto no Expert Advisor. Tentei escrever o indicador no EA, mas não fui capaz de fazê-lo. Alguém pode ajudar?

Quando o indicador entregar o sinal na direção determinada, então compre ou venda de acordo com uma direção... Fecha-o se ele o entregar novamente e, fazer na direção oposta na tendência... Não é muito difícil, mas não posso fazer isso.

Alguém, por favor, consiga e me envie.

Ajudemo-nos uns aos outros e enriqueçamos.

Eu anexei o indicador.

Arquivos anexados:
 

a melhor ajuda EA precoce

Ok. Desculpe pelo meu endereço de e-mail, eu vou apagar do correio.

Possível realizar este EA?

thx

 

Sistema de escalpe Rsi+ momentum+stoch

Olá a todos,

Enquanto navegava por aí, encontrei este interessante sistema RSI+STOCH+ MOMENTUM Scalp.

Essencialmente, o sistema é bom para situações nas quais o preço fica restrito em níveis estratégicos (suporte/resistência/pivô/alguma coisa). É bom para o Scalp em todos os períodos de tempo, mas diz-se que funciona melhor no período de 4h.

O sinal de compra/venda é dado quando os 3 indicados acima. Todos juntos exibem um desvio oposto à ação do preço. A fim de filtrar sinais falsos não desejados, não entre em uma posição quando qualquer um dos indicadores. Mostrar "sobre-comprado" ou "sobre-vendido". Stop Loss é colocado poucos pips atrás do nível de restrição e Take Profit é colocado de acordo com Parabolic SAR (Stop and Reverse indicator) ou EMA's diferentes. De qualquer forma, não entre em uma posição a menos que haja pelo menos uma relação de 1:2 entre SL e TP e certifique-se de sair do comércio gradualmente enquanto realiza lucro.

O sistema parece muito bom.

Em anexo, há algumas semanas atrás, encontra-se um típico CAD EUR comercial.

ALGUM DE VOCÊS OUVIU ALGO SOBRE ISSO ANTES?

HÁ ALGUM FIO RELEVANTE NESTE VAU EM RELAÇÃO A ESTE SISTEMA PORQUE EU NÃO ENCONTREI NENHUM?

Obrigado e que Deus os abençoe.

JohnyD

Arquivos anexados:
 

Estratégia da EA

Eu tenho um arquivo no MQ4 que é um EA. Eu gostaria que alguém ajudasse a entender a estratégia. Basical,ly para traduzir a estratégia em inglês simples.

PM me ou envie informações de contato se houver interesse

 
IN10TION:
:: certamente existe & funciona com scripts & indicadores... mas agora... onde eu vi isso... Acho que está em uma fábrica... mas com certeza está lá fora...

então sim, EA funcionando em modo teste (testador) & você pode negociar manual (de uma maneira um pouco diferente, mas o resultado é o mesmo)

avise-me se você o encontrar... outros gostarão de saber para mim.

IN10TION

É uma espécie de pacote que você tem que instalar EA/indicadores/scripts... todos eles trabalham juntos para permitir que você negocie manual

.

Encontrei algo!!!...

Você está certo. É um roteiro chamado Charts SL&TP.... Não é exatamente o que eu estou procurando, mas existe a idéia:

http://www.mqlservice.com/download.html

 
não, não é esse...
fxnewbie:
Eu encontro algo!!!...

Você está certo. É um roteiro chamado Charts SL&TP.... Não é exatamente o que eu estou procurando, mas existe a idéia:

Serviço MQL
Razão: