EMA indicador de cruzamento Alerta!!! - página 5

 
mladen:
emmany4Any indicador usando valores futuros pinta novamente. Não há exceção para isso. Portanto, tenha cuidado ao usar esse indicador

Olá Mladen, eu sei que você é um mestre em codificação. É apenas a minha maneira de ver a repintura, sei que no comércio ao vivo quando a seta aparece, ela nunca mais se move, exceto que você muda o tempo ou reinicia o MT4, então ela repintura/reajusta, mas como eu disse, nunca a usarei como meu sinal principal, é apenas para confirmação. Se você não vai ajudar com base em princípios, eu entendo claramente.

Obrigado de antemão.

 
emmany4:
Olá Mladen, eu sei que você é um mestre em codificação. É apenas a minha maneira de ver a repintura, sei que no comércio ao vivo quando a seta aparece, ela nunca mais se move, exceto que você muda o tempo ou reinicia o MT4, então ela repintura/reajusta, mas como eu disse, nunca a usarei como meu sinal principal, é apenas para confirmação. Se você não vai ajudar com base em princípios, eu entendo claramente, obrigado de antemão.

Quando são colocados alertas sobre os indicadores de repintura, então eles vão mudar o tempo todo. Alertar sobre os indicadores de repintura é muito perigoso (pelo menos é minha opinião) e como você já sabe, eu sempre recomendo às pessoas que não façam isso.

comércio feliz

 

Olá Mladen, eu realmente aprecio a sua resposta. Não sei se esta também se enquadra nessa categoria; quero que você faça os alertas audíveis e notei que quando inseri os valores de deslocamento para -1 as setas aparecem depois que a vela se fecha. Por favor, faça uma opção de vela atual, se não, apenas ajude a fazer com que os alertas apareçam.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Existe um sinal/alerta de ema crossover que coloca a seta na vela quando a cruz de ema e então (muito importante) travessias?

Isto seria mostrado na tela com uma seta acima e abaixo da vela.

Por que isto dá um sinal melhor do que o indicador cruzado normal? Porque muitas vezes ele mostra quando os compradores e vendedores estão em conflito e quando um dos lados ganha, ele se torna o que eu chamo de "área de trampolim" - tornando-se assim um alerta/sinal mais do que muito útil.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

TEAMTRADER

 
mrtools:

Pense que isto pode ser o que você está procurando.

mrtools,

Seria possível acrescentar alerta nas setas, por favor? E possivelmente uma versão nmc, por favor?

 
NOW:

mrtools,

Seria possível acrescentar alerta nas setas, por favor? E possivelmente uma versão nmc, por favor?

Desculpe ter esquecido de incluir o índio. Aqui está! :)
Arquivos anexados:
 
NOW:
Desculpe ter esquecido de incluir o índio. Aqui está! :)

Esse indicador está repintando

Use qualquer indicador ma cruz que esteja codificado corretamente e que já tenha o que você precisa, em vez disso

 
mladen:

Esse indicador está repintando

Utilize qualquer indicador ma cruz que esteja codificado corretamente e que já tenha o que você precisa, em vez disso

Muito obrigado por seus conselhos mladen.
 
mladen:

Esse indicador está repintando

Utilize qualquer indicador ma cruz que esteja codificado corretamente e que já tenha o que você precisa, em vez disso

Hello mladen, mrtoos,

Seria possível super impor o indicador anexo a uma LER normal e criar um indicador para que as cruzamentos possam ser identificadas com setas visuais e alertas? Um exemplo típico seria a foto instantânea anexada. Obrigado de antemão.

Cumprimentos

AGORA

Arquivos anexados:
 
NOW:

Hello mladen, mrtoos,

Seria possível super impor o indicador anexo a uma LER normal e criar um indicador para que as cruzamentos possam ser identificadas com setas visuais e alertas? Um exemplo típico seria a foto instantânea anexada. Obrigado de antemão.

Cumprimentos

AGORA

Como você o usaria?...Há muitos sinais falsos demais para gerar bons pontos de entrada para negociação...
Razão: