Indicadores de elite :) - página 310

 

Mrtools

Se você tem um "TPL", amplie esta imagem............................

Estou me intrometendo na configuração do canal HighLow Jurik (se é este indicador ...), e pivots de mentiras ou outros Pivot diariamente... ou ...etc.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Obrigado

mladen:
Isto deve ser feitoNão use o que você postou, mas faça um que mostre as barras como deveria (aqui está uma comparação da versão "no gráfico" e a versão "separada" com o passo definido para 0), mesmo na janela separada. Ele está desenhando as barras como objetos, portanto pode ser uma boa idéia limitar o número de barras no gráfico a algum valor razoável, uma vez que o metatrader é conhecido por desacelerar quando muitos objetos estão em um único gráfico.
regardsMladen

Muito obrigado MLaden - excelente!

 

Oi mladen,

você poderia codificar um indicador que traça um ponto no meio da vela que tem o alcance (open-close) maior do que cada "n"...alcance de velas (open-close) antes, onde "n" é uma variável entre 1 e 10.

Por exemplo, fixo n=5, se o alcance atual do corpo da vela for maior do que cada um dos 5 anteriores, um ponto ou algo parecido aparece no meio da vela atual.

Como sempre, muito obrigado mladen por seu grande trabalho!

Cumprimentos

bulliz

 

olá. eu estava me perguntando se é possível fazer um alerta para a combinação destes 2 indicadores quando se cruzam na mesma janela?

eu marquei um exemplo de um sinal longo. a taxa SR gaussiana teria que cruzar a linha de luz estelar.

se alguém pudesse ajudar, isso seria fantástico! obrigado!

Arquivos anexados:
 

hazelj

Você não pode usar o indicador sem limites (o indicador kuskus_starlihght não está limitado) atravessa dessa maneira.

Deixe-me explicar : no exemplo você está dando o valor atual de um lado a Taxa de Resistência de Apoio Gaussiano é 0,0610 (então é positivo, pois nunca pode obter valores negativos) e um valor atual da linha de luz estelar é -0,1431 (então é negativo) enquanto na figura parece que é maior que o valor SR. Esses valores são incomparáveis quando usados como valores inalterados (o caso em que colocá-los na mesma subjanela é um caso em que o metatrader os faz parecer comparáveis enquanto não são) Além disso, em cada novo valor, o metatrader é a exibição de ajuste dos 2 indicadores (então ele está fazendo uma espécie de "repintura interna") que lhe dará muitos problemas se você os usar como cruzamentos

_____________________________

Para manter a explicação mais curta aqui é um indicador combinado (você precisa do kuskus_starlightv2 com ele para funcionar bem) e assim você pode ver quando os 2 indicadores estão realmente cruzando (estes são inalterados - valores originais):
Na minha opinião, adicionar 0,5 (para fazê-los aproximadamente na mesma faixa) também não é resolver o problema 100%, mas de qualquer forma adicionou uma opção com a qual você pode obter um indicador que se parece com este(AddValueparameter precisa ser ajustado para 0,5 - que é o valor padrão)
Os alertas também são adicionados, para que você possa testá-lo por si mesmo e ver se ele está dando sinais e cruzamentos que você esperava que fizesse. Este indicador não irá repintar e não irá mudar o local onde as cruzes aparecem, para que os problemas também sejam resolvidos, é apenas uma questão se você o achar útil

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
Olá. eu estava me perguntando se é possível fazer um alerta para a combinação destes 2 indicadores quando a cruzar na mesma janela?

marquei um exemplo de um sinal longo. a taxa SR gaussiana teria que cruzar a linha de luz estelar.

se alguém puder ajudar, isso seria fantástico! obrigado!
 

obrigado mladen! parece bom. vou tentar comparar

 

solicitação de versão NRP do indicador Sidus V2

Seu site é muito útil para aprender a base da codificação, mas não é fácil...

Estou colocando minha primeira solicitação em seu fórum: é viável ter uma versão não repintada do "Sidus v.2" ver indicador anexo

com setas (baseadas em MAs e RSI).

Muito obrigado por sua ajuda.

devinci

Arquivos anexados:
sidus_v.2.mq4  5 kb
 

mladen,

Se você não tiver muito em seu prato e após qualquer pedido anterior, você poderia codificar

um indicador de alerta que tem dentro dele cci acima de 100/abaixo -100 e rsi acima/abaixo 50 (níveis e períodos ajustáveis tanto para cci como para rsi, e talvez mtf se não for muito difícil).

...eu codifiquei isto com um gerador de sinal/ea, mas não me diz qual par acabou de alertar.

Como sempre, tudo de bom!

Pena que o comércio abaixo não foi por conta real!

Arquivos anexados:
 
devinci:
Seu site é muito útil para aprender a base da codificação, mas não é fácil...

Estou colocando minha primeira solicitação em seu fórum: é viável ter uma versão não repintura do "Sidus v.2" ver indicador anexo

com setas (baseadas em MAs e RSI).

Muito obrigado por sua ajuda.

devinci

Olá Devinci,

Se você for para a parte superior ou inferior deste tópico, você tem os números de página, pois a tela do seu computador vai até a direita, há um clipe com o número 2798, que é onde você pode encontrar a versão fixa, abri-lo, e foi feito há bastante tempo, então está perto da metade a três quartos do caminho para baixo, é o Sidus v3.

 

Sidus

devinci:
Seu site é muito útil para aprender a base da codificação, mas eu estou apenas começando... não é fácil...

Estou colocando minha primeira solicitação em seu fórum: é viável ter uma versão não repintura do "Sidus v.2" ver indicador anexo

com setas (baseadas em MAs e RSI).

Muito obrigado por sua ajuda.

devinci

==================

Sugiro que você procure o Sidus Thread e veja as discussões que aconteceram recentemente. Leia também algumas páginas a partir daqui para ver mais sobre isso.

Desejando-lhe sucesso continuado.

Razão: