Ajuda na codificação - página 132

 

O MTF só funciona porque você o consertou há algum tempo

não sei se o fechamento da vela faz muita diferença na itrend, mas parece ajudar na Supertrend

muito obrigado por toda a sua ajuda

 

Olá, tenho um estranho problema com o mt4 e pesquisei no Google as profundezas e encontrei alguns pios com o mesmo problema, mas sem resposta.

Primeiro, não é "mostrar em todos os períodos de tempo".

Os objetos de repente deixaram de ser lembrados pelo mt4 ao mudar de perfil ou reiniciar, depois disso, desapareceram. ,!

Perguntando se isto é conhecido por aqui!

Não posso colocar nenhuma nova linha de tendência etc., você pode ajudar? Muito obrigado v.

eidt: Afinal, achei que era um indivisor, um antigo que recebi há muito tempo, mas agora pareço que está descompilado s ...

 

Ajuda na codificação

Eu tenho uma ea de um fórum e parece bom. Alguém pode acrescentar uma linha de código para que ela seja comercializada apenas durante o horário das notícias? Tempo de notícias de baixo impacto, médio impacto e alto impacto. Aposto que funcionaria ainda melhor durante o noticiário. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá, aqui está o indicador: linie_wsparcia_oporu_v2.mq4 - MQL4 Code Base

Linha de tendência; acho que é bastante boa, certamente em sua idéia, mas causa algum problema, se eu a remover, apagou temporariamente muitos objetos,

mas acho que está descompilado em código de números longos??

cumprimentos

 
zigflip:
Olá, aqui está o indicador: linie_wsparcia_oporu_v2.mq4 - MQL4 Code Base

Linha de tendência; acho que é bastante boa, certamente em sua idéia, mas causa algum problema, se eu a remover, apagou temporariamente muitos objetos,

mas acho que está descompilado em código de números longos??

cumprimentos

É um código protegido (é por isso que os nomes das variáveis são substituídos por esses números longos).

 

Olá Mladen ! por favor, faça uma configuração de exibição de um dia.

Arquivos anexados:
fibo_pivots.mq4  10 kb
 
dadiks:
Olá Mladen ! por favor, faça uma configuração de exibição de um dia.

dadiks

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/172894

 

MT4 Salvando múltiplos eventos

Começando a se aprofundar um pouco mais com a MQL4 e precisa de alguma ajuda.

Digamos (por exemplo) que o preço atinge 1.5000 3 vezes em um dia. Gostaria de comprá-lo uma terceira vez.

Há alguma maneira de a MT4 registrar quantas vezes um evento já aconteceu?

Graças a qualquer pessoa que possa resolver isto.

 

MT4 Salvando múltiplos eventos

Começando a se aprofundar um pouco mais com a MQL4 e precisa de alguma ajuda.

Digamos (por exemplo) que o preço atinge 1.5000 3 vezes em um dia. Gostaria de comprá-lo uma terceira vez.

Há alguma maneira de a MT4 registrar quantas vezes um evento já aconteceu?

Acho que meu problema é que eu quero abrir um pedido depois de certos eventos terem acontecido. Ou seja, às 13h o preço bateu 1.5000, depois às 15h um macd cruzou e às 17h uma média móvel bateu um nível.

Eu não posso usar as declarações porque estes eventos não estão acontecendo ao mesmo tempo.

Graças a todos que podem resolver isto.

 

Gostaria de pedir ajuda em relação ao problema que tenho com um indicador SpudFibo modificado. O problema é que a descrição do objeto desaparece do InnerFibs enquanto eles permanecem perfeitamente na tabela no FiboUp e no FiboDn. A imagem em anexo ilustra o problema.

Arquivos anexados:
Razão: