Idéias em bruto - página 69

 

Eliminado.

Falando agora com os desenvolvedores. Isto foi excluído.

 

Oi Sam,

Parece ser um bom sistema... Você pode me dizer há quanto tempo você o testou? Além disso, talvez U possa nos dizer o link para onde podemos ver alguns gráficos e ler algumas impressões de outros comerciantes.

Do que o U.

Necre

 
 

Por que isso está se tornando estranho?

Olhe para o quadro, sinto que é lucro, mas o saldo é negativo.

 

Visualizando o roteiro da EA

Olá a todos,

Eu estava me perguntando se existe uma maneira de ver o roteiro da EA que meu assessor usa para gerenciar minha conta para mim? Eu sei que é um tiro no escuro, mas pensei em perguntar. Só quero ter uma melhor compreensão de como funciona exatamente o programa que ele está usando para a minha conta.

Obrigado.

 

Grande solicitação aos codificadores

Olá Codificadores !!!!

Não estou no meu PC agora, mas não quero que a idéia fuja.

Eu estava pensando em um EA que pode ser um DEVE para todos os comerciantes manuais. A idéia não é minha (já vi em algum lugar, não me lembro), mas eu quero melhorá-la. Aqui está ela:

- PRIMEIRO: Apenas uma pequena janela no gráfico (não para esconder o gráfico quando se quer fazer um pedido) com apenas quatro características: BUY-SELL-CLOSE- e "Parâmetros".

- Abrindo "parâmetros" você pode definir: o tamanho do lote (regular, mini,...), pips para SL, pips para TP, e deixar fixar até que você mude manualmente (talvez você possa adicionar um recurso de parada móvel para habilitar, mas eu não considero isso muito importante)

- A pequena janela deve ser mostrada o tempo todo no gráfico a fim de executar imediatamente as ordens de COMPRA-SELHA-CLOSE, por isso é que tem que ser pequena e ser capaz de arrastá-la para um lugar diferente no gráfico.

- A ferramenta tem que executar as ordens tão rapidamente quanto uma EA faz.

- SEGUNDO : Uma vez feito o pedido, é claro que o gráfico mostrará linhas pontilhadas com seu pedido de entrada, níveis TP e SL. Mas caso queira mover seu SL ou TP, você pode fazê-lo com o mouse, bastando clicar na linha escolhida (SL-TP) e movendo-a para o novo nível desejado, tão rápido e fácil quanto usar o retículo.

= Essa é a idéia básica. Estou convicto de que toda a comunidade de comerciantes manuais ficará encantada com esta nova ferramenta, pois aumentará nosso tempo de reação em um comércio e, é claro, os pips ganhos.

Se algum programador deste fórum aceitar a idéia, será ótimo.

- Aguardando ansiosamente.

 

Outro uso a ser considerado para esta ferramenta é: Se pudermos colocá-lo no testador de estratégias e executá-lo como um EA regular, e sermos capazes de colocar negócios com a ferramenta (para negociar até o teste de execução), podemos usar para treinamento de prposes e para testar indicadores e estratégias comerciais, muito mais rápido do que negócios ao vivo.

 
fxnewbie:
Olá Codificadores !!!!

Não estou no meu PC agora, mas não quero que a idéia fuja.

Eu estava pensando em um EA que pode ser um DEVE para todos os comerciantes manuais. A idéia não é minha (já vi em algum lugar, não me lembro), mas eu quero melhorá-la. Aqui está ela:

- PRIMEIRO: Apenas uma pequena janela no gráfico (não para esconder o gráfico quando se quer fazer um pedido) com apenas quatro características: BUY-SELL-CLOSE- e "Parâmetros".

- Abrindo "parâmetros" você pode definir: o tamanho do lote (regular, mini,...), pips para SL, pips para TP, e deixar fixar até que você mude manualmente (talvez você possa adicionar um recurso de parada móvel para habilitar, mas eu não considero isso muito importante)

- A pequena janela deve ser mostrada o tempo todo no gráfico a fim de executar imediatamente as ordens de COMPRA-SELHA-CLOSE, por isso é que tem que ser pequena e ser capaz de arrastá-la para um lugar diferente no gráfico.

- A ferramenta tem que executar as ordens tão rapidamente quanto uma EA faz.

- SEGUNDO : Uma vez feito o pedido, é claro que o gráfico mostrará linhas pontilhadas com seu pedido de entrada, níveis TP e SL. Mas caso queira mover seu SL ou TP, você pode fazê-lo com o mouse, bastando clicar na linha escolhida (SL-TP) e movendo-a para o novo nível desejado, tão rápido e fácil quanto usar o retículo.

= Essa é a idéia básica. Estou convicto de que toda a comunidade de comerciantes manuais ficará encantada com esta nova ferramenta, pois aumentará nosso tempo de reação em um comércio e, é claro, os pips ganhos.

Se algum programador deste fórum aceitar a idéia, será ótimo.

- Esperar ansiosamente.

Sem sorte até agora?...Vamos lá, gurus. Não posso acreditar que você não veja o potencial desta ferramenta.

 
:: por que não usar apenas seus roteiros básicos? Arraste e solte ou mesmo uma função chave... com todos os mesmos resultados que você explicou...

IN10ÇÃO

fxnewbie:
Sem sorte até agora?...Vamos lá, gurus. Não posso acreditar que você não veja o potencial desta ferramenta.
 
IN10TION:
:: por que não usar apenas seus scripts básicos? Arraste e solte ou mesmo uma função chave... com todos os mesmos resultados que você explicou...

IN10TION

Olá IN1OTION, Tks. para a resposta !!!

Você é um codificador muito bom, mas o mais importante: uma pessoa muito gentil!

- Você quer dizer que eu posso executar o teste de estratégia (usando por exemplo a amostra MACD ea), e depois de colocar a indis de minha escolha, eu posso executar operações manuais enquanto o teste EA está rodando no mod ?visual .... Eu não sabia que ... Eu li o manual para o uso da plataforma e não sei como fazer isso. Você pode me explicar ou me dar um link para saber mais?

Uma das funções mais importantes para o manual EA que estou procurando é poder rodar no modo visual de teste de estratégia e deixar-nos colocar ofícios como em um gráfico real (acelerado), a fim de testar indys e estratégias, mas colocando ofícios. Meu irmão é instrutor de vôo e tem um aluno que não pode pagar por muitas horas de vôo, então ele paga o simulador de vôo. Quando chega a hora de fazer seu primeiro vôo solo, ele o faz melhor do que muitos que usam e pagam pelo avião. Esta é uma das principais idéias para este EA, que se torna nosso "simulador de vôo" para teste, mas também, que pode tornar as verdadeiras negociações mais fáceis e rápidas. movendo níveis de SL, TP apenas adaga com o mouse para o novo nível desejado. É apenas um exemplo. Outros comerciantes podem sugerir outras características .

Razão: