Idéias em bruto - página 65

 

EA = Cruz EMA + CCI 100

Olá,

Eu estava me perguntando se alguém sabe de uma simples EA que só entrará na cruz EMA se a CCI estiver acima de 100?

Aqui estariam os extras...

1. EMA = Fechar

2. CCI - Ser capaz de mudar de período

3. Lotes - 0,01 (Nano Lotes)

4. Parar a perda

5. Tirar lucro

6. Parada de trilha

7. Slippage

8. Espalhamento máximo

9. Número mágico

Agradecemos antecipadamente. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

 

Qualquer pessoa interessada em criar esta EA

o comércio de ea por esta técnica de mãe.

 
phoenix:
o comércio de ea por esta técnica de mãe.

Estas idéias são da Currency Trader Mag, certo? Precisa de um indicador de momentum diferente (limitado)

 

Indicadores Modificados

Olá, pessoal.

Tenho dois indicadores que gosto de usar, mas tive que modificá-los para poder usá-los juntos. Acho que isso os torna um pouco mais fáceis de usar, seja por si mesmos por preferência, seja simplesmente em conjunto com outros.

Indicadores:

EJ_CandleTime - Tempo modificado para ser mais fácil de ler (2h35m41s), e adicionou uma bandeira verdadeiro/falso para que você possa fazer com que pare de alterar o"texto de comentário" no canto superior esquerdo, pois isso muitas vezes atrapalhará outros indicadores.

Valor de Mercado - Modificou-o para que exiba o custo por tick nos lotes .1 e .01. Eu sei que você pode simplesmente fazer contas e descobrir isso, mas a maioria não quer se incomodar. Também modificou o tempo para que ele leia horas/minuto/segundo em vez de min/segundo. (Ainda lerá min/seg. se o tempo restante for menos de uma hora).

Entendo que estas não são mudanças grandes ou significativas, mas algumas podem ser úteis.

-Jason

Arquivos anexados:
 

[Solicitar] uma pequena mudança a este indicador

olá a todos! preciso de uma pequena ajuda para mudar este indicador porque quero usá-lo em uma EA

a condição na ea é verificar o valor dos amortecedores>0

portanto, se o buffer 0 for > 0, abra uma negociação

a questão é que este indicador quando o buffer 0 tem o valor certo para compra, o buffer 1 tem um valor muito alto e sem sentido e não zero!!!

você pode me ajudar, por favor???

Arquivos anexados:
 
payback:
olá a todos! preciso de uma pequena ajuda para mudar este indicador porque quero usá-lo em uma EA

a condição na ea é verificar o valor dos amortecedores>0

portanto, se o buffer 0 for > 0, abra uma negociação

a questão é que este indicador quando o buffer 0 tem o valor certo para compra, o buffer 1 tem um valor muito alto e sem sentido e não zero!!!

você pode, por favor, me ajudar????

na ea se o valor for >3000 então faça-o =0

 

Oscilador/banda de projeção de preços?

Estou procurando o oscilador de projeção de preços e as faixas de projeção de preços. Depois de anos negociando forex, quase nunca uso mais indicadores. Fico com a ação básica de preços etc. Entretanto, uso o oscilador de projeção de preços e as faixas com o VTTRADER. Estou ficando cansado do CMS como corretor e quero mudar para o IBFX. Tenho procurado fóruns com o MT4, mas não consigo encontrar nada, etc. Este não é apenas um pedido de novato brincando com um monte de novos indicadores tentando encontrar o Santo Graal. Se alguém precisar de mais informações sobre o indicador, eu posso fornecer mais informações. A Pring usa este indicador em vários de seus livros.

TY

 

Eu acho que Mel Wilndner?? foi o programador original ou algo assim.

 
 

Encontrei o indicador. Por favor, prossiga com seus testes.

Se estiver satisfeito, passe-me uma cópia do EA. Obrigado.

Razão: