Idéias em bruto - página 96

 

A tubulação saltitante

CARAS, POR QUE NA H.LL VOCÊS AINDA ESTÃO NESTA LINHA ???? BASTA CHECAR "SIGA O PIPO SALTITANTE" ... NADA A PERDER REALMENTE MUITO PARA GANHAR ... LEIAM UM POUCO E VEJAM COMO VOCÊS PODEM SE TORNAR MILIONÁRIOS. POR QUE O F...K VOCÊ FICA AQUI EM SEGUINTE O PIP DE BOUNCING FOI UM CONCURSO DE 1.000.000 PIPS ??? VOCÊ ACHA QUE ISTO É POUCO ... VÁ E ATIRE EM VOCÊ MESMO....

 

indicador de compra e venda precisa ser convertido em EA

oi frnd

veja neste quadro

o que eu preciso comprar seta comprar virá EA comprará e quando descer mostrará então Short fechará qualquer posição aberta

obrigado

Arquivos anexados:
usdjpy.gif  21 kb
 
 

O indicador anexo é um indicador MTF DMI. Notei que quando eu o executei em um gráfico de 5 minutos, mas colocado em um período de 15 minutos, ele verificará a cada 5 minutos e definirá sua cor de acordo com aquele bloco de 5 minutos e não repintará ao final de cada 15 minutos. A advertência é que se eu fechar meu mt4 ou mudar o período de tempo e depois trocar os dados de volta, os dados serão repintados com base no fechamento dos 15 min. Enquanto que se eu não tivesse fechado o gráfico, poderia ter 2 vermelhos e um azul por um período de 15 minutos. Após a atualização, teria 3 azuis se essa fosse a cor do bloco dos últimos 15 minutos no gráfico de 5 minutos.

Agora eu não sei se é possível, mas esperava que uma EA pudesse ser feita com algumas entradas que pudessem ser colocadas manualmente. Basicamente, eu gostaria de poder executar a EA em qualquer período de tempo que eu escolhesse e ser capaz de configurar o indicador para outro período de tempo da minha escolha junto com o DMI_smoothing period.

Por exemplo: Eu poderia executar o EA em um período de 5 minutos e ele seria trocado com base em qualquer configuração que eu colocasse para o indicador. Digamos como um DMI de 15 minutos com 21 períodos de DMI_smoothing ou um DMI de 30 minutos com 16 períodos de DMI_smoothing.

Quanto à execução da negociação, eu gostaria que ela estivesse basicamente no mercado o tempo todo. Ao fechar a vela, o EA deve verificar se o bloco DMI é vermelho ou azul. Se for azul, deve estar em uma compra. Se na vela fechar o bloco fica vermelho, então o EA deve fechar a compra e venda.

Seria ótimo se houvesse uma entrada para ter uma parada difícil de perda. Também um para quantos lotes a serem negociados por comércio. Por último, acho que poder definir o tempo de funcionamento da EA seria ótimo.

Como a EA não poderá voltar a ser testada, por causa da questão da repintura se o gráfico for alterado, serão necessários muitos testes em uma conta demo para encontrar as melhores configurações, mas estou disposto a colocar no tempo e compartilhar minhas descobertas com a comunidade. De qualquer forma...avise-me se alguém puder fazer isso.

Esqueci de mencionar que este indicador liga para o indicador DMI...anexará isso também. Não tenho mq4 do mtf. Não tenho certeza se isso é um grande problema ou não.

Arquivos anexados:
mtf_dmi.ex4  4 kb
dmi.mq4  7 kb
 

aqui está o mq4 do mtf_dmi.

Arquivos anexados:
mtf_dmi.mq4  3 kb
 

Ajuda necessária

Olá a todos... podem todos me ajudar a codificar o indicador, por exemplo, abaixo que era diferente dos pips abertos diariamente para multipares... se acima = cor verde com quantos pips diferem, se abaixo = cor vermelha com quantos pips diferem. Gosto de adicionar para cerca de 20 pares e isso é mostrado no horizonte, obrigado pessoal...

 

Aqui está uma foto do que estou falando. Este é um gráfico de 15min. O indicador mtf está configurado para mostrar um DMI de 30 minutos com ajuste de 14. Assim, o EA seria ótimo se tivesse um recurso de parada de rastreamento ou talvez um movimento para quebrar mesmo depois de um certo ponto. A estratégia captura grandes movimentos, mas também é muito falsa. Assim, espera-se que uma perda difícil de parada negaria alguns dos movimentos falsos e seria superada pelos grandes movimentos para obter ganhos.

De qualquer forma, há muitos testes de avanço em diferentes períodos de tempo e diferentes configurações de dmi que precisam ser feitas para encontrar as melhores configurações. É aí que a EA ajudaria muito.

Arquivos anexados:
example.jpg  144 kb
 

indicador fxjoe

quando a vela de VENDA atingir a linha de tendência VERMELHA, a EA deve vender e se a vara de VENDA atingir a linha de tendência VERDE, a EA deve COMPRAR.imediatamente qualquer ditado está tomando o STOPLOST e TAKE PROFIT deve ser definido.

Arquivos anexados:
 
oyetadecamal:
quando a vela de VENDA atingir a linha de tendência VERMELHA, a EA deve vender e se a vara de VENDA atingir a linha de tendência VERDE, a EA deve COMPRAR.imediatamente qualquer ditado está tomando o STOPLOST e TAKE PROFIT deve ser definido.

este é Moutaki? qual o prazo que você usa? obrigado.

 

O sistema FX da Gulzaar

Olá a todos! Por favor, dêem sua opinião sobre meu sistema.

1. Desenhe linhas de tendência e linhas horizontais como você achar melhor

2. Identificar movimento básico de preços e formar um viés: longo, curto, ou de alcance?

3. Uma vez que você tenha um viés, procure por um sinal

4. Os 21/55 EMAs têm que ter sido divididos após a consolidação, ou estar em um ponto em que estão prestes a atravessar as 200 EMA

5. Uma vez concluída a primeira onda (em que o preço teria atravessado as 200EMA, e as 21 ou 55 pelo menos tocando nela), aguarde que o preço retrace

6. Desenhar uma fibra - uma sobreposição do nível de fibra com os EMAs é boa

7. Desenhe uma linha horizontal onde o EMA e a fibra se sobrepõem. Ampliar e ver se esse nível era anteriormente forte suporte ou resistência.

8. Se for, JUMP IN!

9. Defina sua meta usando níveis comuns de suporte e resistência, tais como linhas de tendência ou períodos de tempo superiores a 200 EMAs

Razão: