Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 80

 
TEXX:

Eu estou executando um tema como este.

Ainda precisa de mais trabalho na entrada, mas de outra forma funciona.

Em que consiste a informação agora?
 
BeerGod:
Qual é a contribuição agora?

Entendo que a primeira entrada está correta - na quebra da faixa. Não está claro o que o autor quer melhorar aqui.
 

Eu estou negociando com médias de nível )))) com o EUR pendurado em menos))))) negócio de ouro pendurado )) quem teria pensado que iria tão longe )) levar seria mais alto :D 139 negócios não são suficientes para provar que yolan em níveis será mais tenaz?

 
271863768:

Eu estou negociando com médias de nível )))) com o EUR pendurado em menos))))) negócio de ouro pendurado )) quem teria pensado que iria tão longe )) levar seria mais alto :D 139 negócios não são suficientes para provar que yolan em níveis será mais tenaz?


Não é o número de ofícios que conta, mas o tempo que leva para fazer o trabalho. Eu também dupliquei meu depósito em 2 meses com meu llan ( mais de 1000 negócios ), e hoje estou sentado e orando. Deus colocou o eur de volta no chão.
 
271863768:

Eu negociava com médias de nível ))))) obtinha baixas em EUR))) o negócio do ouro está pendurado ali )) quem teria pensado que iria tão longe )) o ganho teria sido maior :D 139 negócios não são suficientes para provar que a yolan deixa os níveis?

IMHO, não "pouco" ou "muito"!

Ou o suficiente ... :-)

Eu preciso de uma formalização específica "por níveis", e de preferência diretamente na forma de código, pelo menos não a coruja inteira, mas a formação de sinais comerciais nesses mesmos níveis!

 

Que níveis? É apenas sorte do sorteio, você atingiu um nível e ele saltou ou quebrou sem bater na primeira vez e não percebeu, tudo isso é aleatório, é onde os níveis nesta captura de tela e qual é o passo da grade e esperar pelo tempo?


 


Se você mudar para um gráfico diário você pode ver claramente o comércio )) e é claro que o preço pode não ir ponto a ponto ), talvez um pouco mais alto ) ou um pouco mais baixo )) os níveis se atualizam com o tempo ))) é claro que você pode dizer "parece bom na história" esperar algumas semanas e ver como o preço reage aos níveis )

 
Em geral )) pode fazer um Ilan semi-automático )) Nas linhas ))) marcar os níveis das linhas e executá-las )) pois é difícil codificar uma definição de níveis ) mais fácil marcar todos os níveis e executá-los você mesmo ) Encomendei uma coruja assim há cerca de 2 meses, mas não ouvi nada do codificador, estou preocupado com ele ) se ele está vivo ou não )
 
271863768:


Encomendei esta coruja há dois meses, mas não tenho notícias do codificador, estou preocupado se ele ainda está vivo).

Ele é. Eu o vi ontem. Andou pela vizinhança e disse que pagaria a todos o dobro do que devia. Ele jurou e jurou: "Você vai me emprestar dinheiro para o novo depósito? Eu lhe pagarei de volta após o primeiro pontapé de volta. É um sistema em que todos ganham. Eu nunca mais verei a luz do dia".
 
271863768:


Se você mudar para um gráfico diário você pode ver claramente o comércio )) e é claro que o preço pode não ir ponto a ponto ), talvez um pouco mais alto ) ou um pouco mais baixo )) os níveis se atualizam com o tempo ))) é claro que você pode dizer "parece bom na história" esperar algumas semanas e ver como o preço reage aos níveis )


Bela foto. Desça logo - com certeza. Os operadores estão reduzindo seus anseios...

Razão: