Perfil do mercado - página 17

 

ok cartaz entenda,

A propósito, o que a modecolor +mp ?, é o maxmodecolor é o POCC, mas o outro não é,

Obrigado

 

AIMM desculpe mas não sou um programador,

mas eu entendo o que você diz,

seria possível que qualquer programador pudesse torná-lo mais leve, e pudesse acrescentar mais capacidade de ler mais histórico em gráficos

Obrigado

 
melhor ver as informações gráficas D1, W1, M1, é usar este indicador ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1(nmc),

o +mp, eu recomendo usá-lo apenas em 240 ou menos,

ou você pode editar seu código de ay-MarketProfileDWM.v1.31.rev1(nmc) para ser também para H4, H1, 30m, 15, 5m

ser também para H4, H1, 30m, 15, 5m
Arquivos anexados:
 

Prezada Rohness,

Você poderia explicar quando temos que entrar no comércio e quando temos que sair?

sei que isto se baseia na teoria do leilão, e também que o preço vai aumentar ou diminuir até que haja um último comprador ou vendedor, mas ainda assim estou em um caos.

Eu realmente apreciaria se você pudesse ter alguma visão disto e explicar.

Cumprimentos,

Ravi

 
tvravikiran:

Querida Rohness,

¿Podría explicarme por favor cuándo tenemos que entrar en el comercio y cuándo salir.

Sé que se baseia no teoría da subasta, e também que o precio se amplia ou faz um último comprador ou vendedor, por exemplo, hoje está em um caos.

Realmente agradecería si pudiera por favorecer a través de algunas idéias sobre esto y explicar.

Saludos,

Ravi


isto se baseia na teoria do perfil de mercado,

o indicador desenha um histograma vertical das zonas de preços mais cotadas, o preço mais cotado, neste caso diariamente é marcado como POCC,

em teoria, quando o preço visita esta zona de preços deve reagir como apoio ou resistência,


aqui deixo um vídeo onde ele explica melhor

https://www.youtube.com/watch?v=cARAu7XbhRo


também poderia complementá-la com o fluxo de pedidos do marketdelta, o problema é que eu não conheço um bom indicador para o mt4

cumprimentos

 
tampa:

Indicadores VPFx e VPFx

vpfx-vpfx-range.zip


Obrigado por eles.
Deus os abençoe.

 
que tais pessoas,

Pude editar o código deste indicador para que ele funcione não apenas em um diário, mas também em quadros menores,

Aqui eu o deixo,

cumprimentos

MPH1

Arquivos anexados:
 

MarketProfile- indicador para MetaTrader 5


Perfil do Mercado é uma ferramenta amplamente utilizada pelos comerciantes de futuros.

Perfil de Mercado MetaTrader é uma solução padrão do Perfil de Mercado que exibe a distribuição estatística de tempo do preço, área de preço e valor de controle para o dia de negociação. O indicador é baseado no simples movimento do preço e não utiliza indicadores padrão da plataformaMetaTrader 5.

informações sobre o Perfil do Mercado podem ser encontradas em:

Veja também o artigo"O Histograma de Preços (Perfil de Mercado) e sua implementação na MQL5".

O autor implementou cores diferentes para o indicador: verde é para a sessão asiática, azul é para a européia, enquanto violeta é para a sessão americana. Os períodos de trabalho são M30 e M15.

MetaTrader 5 Trading Platform for Forex, Stocks, Futures
MetaTrader 5 Trading Platform for Forex, Stocks, Futures
  • www.metatrader5.com
MetaTrader 5 allows you to enjoy the freedom of movement to the full extent — you can stay active while trading from smartphones and tablets. The Web Platform provides even more possibilities and allows you to work from any web browser and any device. By choosing the most convenient way from a variety of options, you can trade 24 hours a day...
 
Tsar:

ay-TPOChart.v1.31

Olá doubleR85,

Eu impressionei com seus esforços tentando consertar ay-TPOChart.v1.32 para o MT4Build600+

Esta versão anterior; ay-TPOChart.v1.31 indie dos meus arquivos de Arquivo.

Pré-requisitos :

- Necessidade de instalar a fonte lucida sans máquina de escrever (incluída no Anexo)

- Visual C++ 2010 runtime, faça o download a partir do Download Microsoft Visual C++ 2010 RedistributableItPackage (x86) do Centro Oficial de Downloads da Microsoft

- e talvez o Visual Basic 6.0, mas acho que todo o Windows XP e superiores já o tinham instalado.

Gostaria de poder lhe dar a inspiração para continuar seu esforço e outro Coder

Anexar a imagem comfusão (em Above) & com fusão + divisão por período(em Below) utilizado MT4 Build 509

Não funciona nem mesmo que eu tenha seguido as instruções cuidadosamente

 

Olá,

Desculpe, se eu postei isto no tópico errado, mas não sabia onde mais fazer isto. Talvez alguém esteja interessado em fixar este bom Indicador de Perfil de Volume. O LEVEL SENSOR 116 funciona bem. O NÍVEL SENSOR NOVO não funciona. O PROBLEMA é que o NÍVEL SENSOR NOVO às vezes se torna como um grande bloco - acredito que principalmente no primeiro dia da semana. À medida que entra no dia, ele começa a se parecer com o perfil. A única diferença entre estes dois indicadores é que a localização do NÍVEL SENSOR NOVO pode ser alterada. Eu gosto de tê-lo no final do meu gráfico, como visto na foto. E, a diferença na própria programação está no final do programa (veja o final do meu "comentário".) Para mim, essa linguagem de programação é como o mistério dos OVNIs.

Como leigo, eu acho, que é seu atributo relocalizável que interfere com o próprio indicador. Eu gostaria muito que alguém o consertasse! Presumo, ignorantemente, que não seja um grande problema - se for, então, obrigado duplamente!!!

Indicadores e imagens anexas. Sinta-se à vontade para compartilhar.

Muito obrigado,

Átila


SENSOR DE NÍVEL 116

duplo StartX = Tempo[5];
duplo StartY = LL + 1,0*Ponto*STEP*i;
duplo EndX = Time[5+Count[i]];
duplo EndY = StartY;
string ObjName = ObGetUniqueName(OBJECT_PREFIX);
ObjectDelete(ObjName);
ObjectCreate(ObjName, OBJ_TREND, 0, StartX, StartY, EndX, EndY);
ObjectSet(ObjName, OBJPROP_RAY, 0);
ObjectSet(ObjName, OBJPROP_COLOR, Red);
}
retorno(0);


SENSOR DE NÍVEL NOVO

duplo StartX = Tempo[0]+SDVIG*Periodo()*60;
duplo StartY = LL + 1,0*Ponto*STEP*i;
duplo EndX = (Time[0+Count[i]]+SDVIG*Periodo()*60);
duplo EndY = StartY;
string ObjName = ObGetUniqueName(OBJECT_PREFIX);
ObjectDelete(ObjectName);
ObjectCreate(ObjName, OBJ_TREND, 0, StartX, StartY, EndX, EndY);
ObjectSet(ObjName, OBJPROP_RAY, 0);
ObjectSet(ObjName, OBJPROP_COLOR, Olive);
ObjectSet(ObjName, OBJPROP_BACK, 1);
}
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//ObjectCreate ( ObjName , OBJ_TREND , 0 , StartX , StartY , EndX , EndY ) ;
//ObjectSet ( ObjName , OBJPROP_RAY , 0 ) ;
//ObjectSet ( ObjName , OBJPROP_COLOR , Red ) ;
//ObjectSet ( ObjName , OBJPROP_BACK , 1 ) ;
//ObjectCreate ( ObjName, OBJ_TREND, 0, StartX, StartY, EndX, EndY);
//ObjectSet (ObjName, OBJPROP_RAY, 0); ObjectSet (ObjName, OBJPROP_COLOR, Red);
//ObjectSet (ObjName, OBJPROP_BACK, 1);

Razão: