Compra/venda de EAs e indicadores - página 3

 

Por favor, me ajude.

Alguém conhece uma base de funções da EA sobre estas estratégias comerciais?

Comprar e vender simultaneamente

T/P 15 e 5 S/L para ambos.

Gráfico de 5Mins.

Quando a compra aciona o S/L, muito provavelmente fechará no Sell T/P vice versa e continuará para sempre, a menos que eu o pare.

Não é um sistema perfeito. Mas eu gosto de usá-lo. Se alguém conhece alguma EA que eu possa alterar é variável de acordo com minha necessidade e com o sistema acima TAMANHO MUITO, UTILIZAR EM QUALQUER VÁRIO TF, S/L e T/P, FECHAR e ABRIR. Estou muito agradecido.

É uma espécie de Martingale. Mas não dobra o comércio. Eu em controle manual pelo quanto o lote a ser comercializado. Sua única base comercial sobre a estratégia acima.

 

Espero que esta linha o ajude.

 

Obrigado.

 

postagem apenas para chamar a atenção para este tópico, como muitas pessoas perguntaram sobre a EA ou roteiro de compra/venda na mesma hora.

 

Precisa de ajuda na EA

Olá a todos os comerciantes...

Eu realmente aprecio se alguém aqui pode me ajudar no Martingale EA... Estou procurando o Martingale EA que possa abrir o comércio em ambas as direções ao mesmo tempo e tenha um critério como:-

1. Não usar o Indicator para abrir o comércio.

2. Se o comércio abrir a compra e o mercado cair, essa EA abre a compra de lotes múltiplos... (eu acho que EA assim são muitos).

3. Se o comércio abrir venda e o mercado descer, que EA abrir lote dividido como 1,0 > 0,5 > tal em... (este eu nunca encontrei).

Espero que alguém aqui possa me ajudar sobre isso.

desculpe pelo meu inglês quebrado...

bom dia...

 

Veja Frank EA neste tópico, pois é muito semelhante no que você pediu.

 
newdigital:
Veja Frank EA neste tópico, pois é muito semelhante no que você pediu.

obrigado alot bro... eu realmente o aprecio...

 
zaireen:
Olá a todos os comerciantes...

Eu realmente aprendo se alguém aqui pode me ajudar no Martingale EA. Estou procurando o Martingale EA que possa abrir o comércio em ambas as direções ao mesmo tempo e tenha um critério como:-

1. Não usar o Indicator para abrir o comércio.

2. Se o comércio abrir a compra e o mercado cair, essa EA abre a compra de lotes múltiplos... (eu acho que EA assim são muitos).

3. Se o comércio abrir venda e o mercado descer, que EA abrir lote dividido como 1,0 > 0,5 > tal em... (este eu nunca encontrei).

Espero que alguém aqui possa me ajudar sobre isso.

desculpe pelo meu inglês quebrado...

bom dia...

helloo zaireen, eu acho que você pode usar bless EA

Bless EA pode abrir ambas as posições

 

Aberto na hora EA

Olá Masters ......

Você poderia me ajudar a fazer EA para compra ou venda aberta em um tempo...

 

Sim, basta usar a função de tempo para saber a hora atual e compará-la com a hora que você deseja abrir um comércio.

Razão: