Perfil do mercado - página 9

 

TPOChart.v102

Finalmente encontrei o que estou procurando, editado e re-codificado por "Frocus". Tudo neste indicador é personalizável. Para entender e usar isto completamente, leia "Mind Over Markets/Markets In Profile" de J.Dalton. Se houver alguma mudança com o indicador, eu o atualizarei!

Bons negócios!

Arquivos anexados:
 
Tsar:
Perfil de Mercado Personalizável...Pode mudar o Período de Variação (Tempo Frime)

obrigado por sua grande partilha

mas qualquer mudança >10

o número de MPs que aparecem no gráfico permanece o mesmo =10

Alguma coisa que eu tenha perdido ?

 
yylz:
obrigado por seu grande compartilhamento

mas qualquer mudança >10

o número de MPs que aparecem no gráfico permanece o mesmo =10

Alguma coisa que eu tenha perdido ?

Olá yylz,

Testado há alguns menutes atrás, usei o Default Setting (muda apenas o Value RangeCount ) com MT4 Build 610 e MT4 Build 628 - não encontrei o problema como o seu.

Btw Eu encontrei algo Deferente com as Linhas & em Cálculo não Corretamente como antes

Deve ser reescrito novamente para Compatível para o MT4 Build 509 acima

Anexar o +MP.EX4 (compilado com o Compilador MT4 Build 509) para ser testado.

Arquivos anexados:
 
Tsar:
Estas são as últimas versões TPOCharts...

Perfil TF pode sett usar D1, W1, MN1, Q1, Y1 Aviso :

Precisa instalar Consolas_Fonts; colocar em Windows Dir / Fontes

Aqui há oindicador 'Fonte'ay-TPOChart.v1.32

Arquivos anexados:
 

Ainda não vejo nenhum valor (em termos de rentabilidade) nos indicadores de perfil de mercado.

 
Tsar:
Aqui há oindicador 'Fonte'ay-TPOChart.v1.32

Você recebeu isso do 4shared? Aparentemente, você ainda precisa do arquivo "inc.mqh" para compilá-lo. A menos que o mrtools ou outros consigam descobri-lo para que funcione. Eu adoro esse indicador, ele tem tanto valor. Eu preferiria a v1.32 do que a v102-6 por causa da função de fusão.

 
doubleR85:
Você recebeu isso do 4shared? Aparentemente, você ainda precisa do arquivo "inc.mqh" para compilá-lo. A menos que o mrtools ou outros consigam descobri-lo para que funcione. Eu adoro esse indicador, ele tem tanto valor. Eu preferiria a v1.32 do que a v102-6 por causa da função de fusão.

Eu estava procurando por ele ("inc.mqh") mas não consegui encontrá-lo. Teremos que pedir ao Czar ou a alguém que o tenha para afixá-lo

 
mladen:
Eu estava procurando ("inc.mqh"), mas não consegui encontrá-lo. Teremos que pedir ao Czar ou a alguém que o tenha para colocá-lo

Você acha possível reconstruir todas as funções 1.32 usando o ay-TPOChart-Session.v1.20 disponível? Este tem sido um tópico de frustração de outros comerciantes que ninguém pode resolver. Aqui estão todos os arquivos.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
nevar:
Eu ainda não vejo nenhum valor (em termos de rentabilidade) nos indicadores de perfil de mercado.

Sim... Corrija se você estiver instalado no MT4 Build 610+

Estes indicadores ay-TPOChart.v1.32 serão os Últimos para uso MT4 Build 509 se o Criador não fizer novas atualizações

Coloque mais uma vez o PictureforMemories (use o MT4 Build 509) antes será Historylater?

Arquivos anexados:
 
doubleR85:
Você recebeu isso do 4shared? Aparentemente, você ainda precisa do arquivo "inc.mqh" para compilá-lo. A menos que o mrtools ou outros consigam descobrir para que funcione. Eu adoro esse indicador, ele tem tanto valor. Eu preferiria a v1.32 do que a v102-6 por causa da função de fusão.

Eu não me lembrava. Tenho este Indie há quase 2 anos.

Eu também adorei ay-TPOChart.v1.32. Outro valor é feito a ARTE da imagem

Razão: