Perfil do mercado - página 8

 

É possível, ou alguém está familiarizado com um simples indicador MT4 que irá plotar os dias anteriores VAH VAL e POC na tabela de dias atual (de preferência se você puder selecionar a hora do novo dia, como Nova York perto de imprimir os pontos de pivô dos próximos dias)? Apenas três linhas simples e sólidas marcadas VAH VAL POC como esta

Arquivos anexados:
mp.jpg  84 kb
 

Olá a todos

Anexamos aqui o sensor indicador de nível do Sfen, que foi modificado pela Mladen e melhorado por mim. Este indicador permite calcular o POC e a Área de Valor para uma faixa alvo com base em determinado Perfil de Mercado (limitado pelo número de barras, não pelo Período de tempo como de costume).

Do meu ponto de vista, é útil em muitas facetas, especialmente em combinação com outros indicadores de ciclo, ter diferentes visões do comportamento do mercado.

Observe também que eu sou apenas amador na codificação. Portanto, por favor, teste e faça o favor de comentar para melhorar se você encontrar algum erro na codificação.

fareastol

Arquivos anexados:
 
fareastol:
Olá a todos

Anexamos aqui o sensor indicador de nível do Sfen, que foi modificado pela Mladen e melhorado por mim. Este indicador permite calcular o POC e a Área de Valor para uma faixa alvo com base em determinado Perfil de Mercado (limitado pelo número de barras, não pelo Período de tempo como de costume).

Do meu ponto de vista, é útil em muitas facetas, especialmente em combinação com outros indicadores de ciclo, ter diferentes visões do comportamento do mercado.

Observe também que eu sou apenas amador na codificação. Portanto, por favor, teste e faça o favor de comentar para melhorar se você encontrar algum erro na codificação.

fareastol

Acrescente alertas para níveis e pequenas alterações nos comentários.

Arquivos anexados:
 

Perfil de Mercado Personalizável...

Pode alterar o período de alcance (tempo Frime)

Arquivos anexados:
mp.jpg  284 kb
mp.zip  17 kb
 

Estes são os TPOCharts da última versão...

Perfil TF pode sett usar D1, W1, MN1, Q1, Y1 Aviso :

Necessita instalar Consolas_Fonts; colocar em Windows Dir / Fontes

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Alguém sabe se existe um indicador de Perfil de Mercado com VPOC, Gráfico de Valor e Saldo Inicial?

Eu acho indis (veja meu gráfico) com VPOC e VA, mas não indis com Saldo Inicial no gráfico.

Muito obrigado por sua resposta

Zilliq

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
tampa:
Perfil do mercado de Day trader

Seria ótimo se alguém pudesse ajudar a tornar as linhas POC e VA horizontais ao longo do gráfico. Espero que isso não seja pedir muito!

Muito obrigado!

 
doubleR85:
Seria ótimo se alguém pudesse ajudar a tornar as linhas POC e VA horizontais ao longo do gráfico. Espero que isso não seja pedir muito! Muito obrigado!

Não importa! Esse indicador é muito pesado no meu mt4. Além disso, faltam algumas coisas em comparação com o TPOchart.

 

Graças ao "mrtools" por tornar isto compatível com o novo mt4 atualizado. Apenas uma peça do quebra-cabeça!

Arquivos anexados:
Razão: