Ojala EA - página 5

 
eric79:
1, 2 ou 3 segundos não faz muita diferença. Normalmente, você deve obter o preço desejado ou 2 a 4 pips de distância.

Mas nestes casos em que você tem que esperar muito, talvez 10 segundos, isso faz diferença. É quando eles preenchem os pedidos manualmente. Então você geralmente recebe um requote.

Mas é diferente em cada corretor.

eric,

Não sei como lhe agradecer!

Então, podemos confiar nas contas demo (modo forward) e podemos considerar o dinheiro que fazemos com uma conta demo como o dinheiro que podemos fazer em uma conta real ?

EX: A Ojala EA ganhou 7 USD até agora em 2 dias em uma conta demo de 100USD, o que significa que no final do mês duplicará o saldo da conta (7*21 = 147USD). Isto poderia ser feito em uma conta real ?

 

Acho que podemos, mas talvez perdêssemos cerca de 2 pips em uma conta ativa de vez em quando em comparação com a conta demo, porque pode ser mais lenta.

Se você puder fazê-lo com a conta demo, então provavelmente também poderá fazê-lo com a conta ativa.

Se é o sistema que faz as negociações.

Mas eu acho que pode ser perigoso sem uma parada de perda.

 
A Tendência está indo em CYCLES. O preço agora é 1.1900, depois 1.2000, depois 1.2200.

Mohammed,

Você já leu meu post no 23?

Eu escrevi:

Estou um pouco assustado ao ver a declaração, especialmente a ordem nº 99:

aberto: 2004.10.14

fechado: 2005.05.31

7 meses, 13 pips ganhos.

O que você pensa sobre isso? Você vai esperar 7 meses?!? E quanto ao ponto de troca (-0,9 pips por 1 lote por um dia no meu corretor)?

É por isso que eu acho que seu sistema não é bom....

 
krall:
Mohammed,

Você já leu meu post no 23?

Eu escrevi:

O que você pensa sobre isso? Você vai esperar 7 meses?!? E quanto ao ponto de troca (-0,9 pips por 1 lote por um dia no meu corretor)?

É por isso que eu acho que seu sistema não é bom....

Olá krall,

Se este for o caso na conta real ou na conta demo (o preço não subiu 13 pips durante 7 meses !!!) isto significa que é muito ruim deixar o SL e a EA é ruim.

Mas eu acho que é um bug no Testador de Estratégia MetaTrader! O que você acha?

 

Em que dia, a que horas e a que preço foi esse comércio? Então é fácil ver no gráfico o que teria acontecido ao vivo.

 

Pelo gráfico, e pelo banco de dados da Alpari, vemos que não é um bug.

 

Acho que foram 80 e não 800. Sim, parece funcionar bem, mas teve um dia ruim em outubro de 2004.

 
eric79:
Acho que fez 80 e não 800. Sim, parece funcionar bem, mas teve um dia ruim em 04 de outubro.

Sim, ele fez 80 pips em 2 dias!

Você tem a tabela deste dia? Não consigo encontrar este dia em meus dados históricos.

 
krall:
Pelo gráfico, e pelo banco de dados da Alpari, vemos que não é um bug...

Mas no modo avançado, este sistema fez 80 pips em 2 dias!

Arquivos anexados:
 

Tenho um gráfico, mas não 1 ou 5 minutos porque apaguei meus dados históricos. Mas acho que podemos vê-lo a partir do gráfico de 4 horas também.

Onde eu coloquei a seta é a vela onde a EA fez a troca. E a linha é xx65, o preço onde ela vendeu.

O baixo desta vela é xx60, portanto não foi o suficiente para acionar a parada de reboque.

E no gráfico diário podemos ver por quanto tempo não houve inversão de marcha.

Arquivos anexados:
ojala.gif  17 kb
ojala2.gif  19 kb
Razão: