Ojala EA - página 16

 

Aqui está ele.

Arquivos anexados:
statement2.htm  27 kb
 

ATUALIZAÇÃO da declaração

Arquivos anexados:
statement3.htm  30 kb
 
JoZo:
ATUALIZAÇÃO da declaração

Uau!

Você quase duplicou seu saldo inicial em menos de 1 mês !

Qual versão você está usando? Quais foram as configurações?

 
Mohammed:
Uau!

Você quase duplicou seu saldo inicial em menos de 1 mês !

Qual versão você está usando? Quais eram as configurações?

A versão antiga. Estou usando o antigo sistema EA e CATFX50 em prazos de 1-30 minutos.

Estou testando o EA com configurações diferentes. Não posso deixar meu PC ligado o dia todo, então estou negociando apenas algumas horas. Se eu tivesse deixado meu PC 24h online eu teria 30k agora.

 
Mohammed:

Salam Bruno,

Obrigado por seu tempo compartilhado nos testes da EA Ojala!

No entanto, o Quadro de tempo recomendado é H4 e não M15, como mostrado em sua declaração.

Obrigado novamente!

Olá,

Estou com o H4 como suas recomendações

 
JoZo:
A versão antiga. Estou usando o antigo sistema EA e CATFX50 em prazos de 1-30 min. Estou testando o EA com configurações diferentes. Não posso deixar meu PC ligado o dia todo, então estou negociando apenas algumas horas. Se eu tivesse deixado meu PC 24h online eu teria 30k agora.

Oi JoZo,

afirmação muito bonita!

Você usa stop`s com ojala?

Você só negocia de 8-18 horas?

Você quer dizer que você negocia catfx50 sem uma ea, e as trocas também estão na declaração?

Qual o prazo que dá o melhor resultado para você.

Eu sei, muitas perguntas, mas não é muito frequente encontrar um comerciante com este resultado.

Cumprimentos erkro

 
JoZo:
A versão antiga. Estou usando o antigo sistema EA e CATFX50 em prazos de 1-30 min. Estou testando o EA com configurações diferentes. Não posso deixar meu PC ligado o dia todo, então estou negociando apenas algumas horas. Se eu tivesse deixado meu PC 24h online eu teria 30k agora.

Oi JoZo,

Vi em sua declaração que você negocia sem filtro de tempo, e não usa paradas. Desculpe-me por ter visto isso tão tarde.

Você tem um cronograma que funcione melhor para você, em quais pares?

erkro

 
erkro:
Oi JoZo,

Vi em sua declaração que você negocia sem filtro de tempo, e não usa paradas. Desculpe-me por ter visto isso tão tarde.

Você tem um cronograma que funcione melhor para você, em quais pares?

erkro

Estou testando.... Depois de 3 meses eu lhe comunicarei meu progresso.....

Mas eu gosto de EUR/GBP eu sempre ganho dinheiro lá.

 
JoZo:
Estou testando.... Depois de 3 meses, eu lhe comunicarei meu progresso.....

Mas eu gosto de EUR/GBP eu sempre ganho dinheiro lá.

Obrigado,

erkro

 
Razão: