Desenvolvimento de projetos colaborativos na MQL5 - nosso futuro? - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

O estilo é bom, você ainda não falou com outros desenvolvedores de software. É que 90% aqui não podem afirmar claramente a essência da pergunta, eles carregam um fluxo lamacento de fragmentos de pensamentos, então eles são respondidos em termos de, esclarecer, enviar fotos, registros, etc.

Por exemplo, onde mais você viu Renat, o SEO, responder a perguntas no fórum?

Por exemplo, onde mais você já viu Renat responder às perguntas do fórum? Pois não traz nenhuma mensagem construtiva como regra. Suas respostas geralmente seguem o mesmo roteiro: para lembrar a todos a idade que ele tem na programação, quantos anos ele tem desenvolvido a plataforma MT, então ele sabe tudo sobre negociação e programação melhor do que ninguém, e todos os outros são gatinhos cegos, portanto não ousem contradizê-lo. Ou seja, sua opinião é sempre a única correta. Que tipo de diálogo podemos falar aqui... Como já foi dito acima, a falta de concorrência favorece o comportamento autocrático. No entanto, tudo depende do indivíduo.

 
Vitaly Muzichenko:

Eh, eu gostaria de ter uma terceira mão, porque as meninas têm três lugares para se segurar e apenas duas mãos, infelizmente.

Às vezes é eficaz ter três mãos, mas na maioria das vezes uma atrapalhará o caminho.

As meninas têm que segurar exatamente esses lugares? Eles têm que segurá-los a todos ao mesmo tempo? Não há problema em passar por eles um a um? ) É como um velho sábio que diz que enquanto eu tiver pelo menos um dedo, ainda sou um homem )

 
Alexey Navoykov:

As meninas têm que se agarrar a esses lugares? Você tem que segurá-los a todos ao mesmo tempo? Não funciona para fazer o ciclo em seqüência? ) É como um antigo sábio que costumava dizer: enquanto eu tiver pelo menos um dedo, ainda sou um homem).

Em um loop você pode fazê-lo também, mas copiar de uma só vez é mais produtivo).

 
Alexey Navoykov:

As meninas têm que se agarrar a esses lugares? Você tem que segurá-los a todos ao mesmo tempo? Não funciona para fazer o ciclo em seqüência? ) É como um antigo sábio que costumava dizer que enquanto eu tiver pelo menos um dedo ainda sou um homem )


Com três mãos você pode fazer um ciclo paralelo )) E se houver duas ou três meninas...m-m-mm-mm, essa é uma perspectiva brilhante ))

 
Alexey Volchanskiy:

Com três mãos você pode fazer um ciclo paralelo )) E se você tem duas ou três meninas...m-m-mm-mm, você tem perspectivas brilhantes ))

Se você tem apenas duas mãos e três meninas, então, infelizmente, não aparecem perspectivas de arco-íris, assim como um desenvolvedor sem conhecimento de algo novo.

 
Alexey Volchanskiy:

Com três mãos você pode fazer um ciclo paralelo )) E se você tem duas ou três meninas...m-m-mm-mm, isso é uma perspectiva cor-de-rosa ))

Bem, isso se você tiver muitos núcleos. Mas o paralelismo em um núcleo é apenas prejudicial.

Em geral, é melhor usar um modelo orientado por eventos em vez de executar um loop em vão. Talvez ninguém precise de suas mãos lá ) E em vez de paralelização, você executará um único laço)

 
Alexey Navoykov:

Bem, isso se você for multi-core. Mas o paralelismo em um único núcleo só é prejudicial.

Em geral, é melhor usar um modelo orientado por eventos em vez de executar um loop em vão. Talvez ninguém precise de suas mãos lá). E, em vez de não ter paralelo, você vai executar um único loop).


Sim eu tenho, sim eu tenho um supercomputador na minha cabeça com velocidade de 100 Petaflops, ele processa o jogo em modo rltime e estéreo, com reconhecimento da fala, cheiro, sensações táteis e muitas outras coisas. Ao mesmo tempo, ele consome apenas 20 watts!

 
Alexey Volchanskiy:

Sim eu tenho, sim eu tenho um supercomputador 100 Petaflops na cabeça, processando a vida do jogo em modo rltime e estéreo, com reconhecimento da fala, cheiro, sensação tátil e muito mais. Ao mesmo tempo, ele consome apenas 20 watts!

Portanto, junte-se à nuvem MQL e otimize nossos Expert Advisors. Por que deveria ir para o lixo...
 

Do que estamos falando aqui?

Sobre o desenvolvimento colaborativo? Bem, de fato, concordo com Alexey que somente produtos não comerciais gratuitos podem realmente ser desenvolvidos. Tudo o resto é uma pena.

E o nível das pessoas é realmente muito diferente.

Basta olhar meu código com virtualização, depois em código de fxsaber, o "guru das definições", depois em código da velha guarda de Peter, para entender que estes três terão extrema dificuldade em concordar. Quase ninguém recusará seus desenvolvimentos em produtos gratuitos (para não dizer que nem todos concordarão em dar seus desenvolvimentos de graça).

Portanto, na minha opinião, tudo isso é um sonho vazio e, o mais importante, completamente desnecessário. Qual é o objetivo de todos esses "desenvolvimentos conjuntos"? É apenas para divertir seu ego?

 
Alexey Navoykov:
Então junte-se à nuvem MQL, e você pode otimizar nossos EAs. Por que desperdiçar uma coisa boa...

Eu prefiro estar minerando!

Razão: