Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 58

 
É tão estranho que, de repente, esta "hora" não foi suficiente para todos...
 
Mas o cara aprendeu claramente as leis de popularidade no programa: escândalo, e mostrar um traseiro fotografado com mais freqüência. Whoo-hoo, Ksyusha! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Assim, você me avisa quando a senha será afixada. E o que nós sentamos na F5)) cerca de 1.555 - veremos... Suponho que a queda para 1.4300 e de lá para 1.555 - isto também é uma "previsão" - IMHO. A "Previsão" não é 100%
 
NYROBA >> :

Sim, muitas pessoas postam aqui à esquerda e à direita,

e eles não sabem do que estão falando!!! :)))))))))) Isso é engraçado! :))))))))))))))))))

Você deve ser o espelho.

 
mpeugep писал(а) >>
É tão estranho que de repente todos não tiveram o suficiente dessa "hora"...

Aqueles que realmente queriam usar a senha puderam fazê-lo,

o problema é seu, já passou mais de uma hora, mais uma vez, se você perdeu, já é tarde demais.

Então você queria ter certeza de que a conta estava sendo negociada.... :))))))))))))

 
Se alguém tivesse conseguido saber que a senha seria alterada, provavelmente teria feito o download do histórico da transação e afixado aqui)))) - Eu o teria feito...
 
Mostre-me que "quem".
 
NYROBA писал(а) >>

se uma hora não for suficiente para você marcar

um nome de usuário de sete dígitos: 1581806

e uma senha de oito letras: Investidor:

Então o que você está fazendo aqui?

Eu não posso ajudá-lo ;-)

Alex, você é realmente cheio de merda, com todo respeito... Quão difícil pode ser afixar a senha do investidor não por uma hora? Por que você está falando besteira? Ou você está com medo de que o dinheiro seja roubado através dele? Eu realmente não acredito nessa merda. Especialmente porque foi você quem se vangloriou da conta. Por que você teve que se dar a todo esse trabalho? Está começando a me irritar também, embora eu seja uma pessoa calma. E eu estava tentando provar que sua conta é real. Qual é o objetivo de iniciar esta linha? O que você está tentando provar? Comércio real? Então vamos lá, estamos prontos para assistir, discutir (bem, pelo menos mais algumas pessoas estão prontas). E se tudo for apenas para diversão e falsas relações públicas... Estou sem palavras.

Senha ou não, responda-me como um homem!

Ou você tem que me dar sua senha em troca? Estou pronto.

 
A palavra chave no meu posto é "Se")))
 
Helen писал(а) >>
Fotos tiradas.

Somente os últimos DIBBILES podem enriquecer as telas em photoshop.

Eu já lhe disse antes, não compare o resto de nós com você :))))))))))))))))))))) OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :))))))))))

Razão: