como retirar fundos do centro de negociação - página 4

 
Helena Prusakevica:

esquecer, mas o que fazer a respeito disso

arrancar o cabelo e dá-lo a Vitaly Muzychenko para venda é divertido, mas ainda não é oportuno.

Você não deve se distrair com conselhos sem sentido e inúteis (por enquanto) - para esquecer, não esquecer, você tirará conclusões mais tarde, agora precisamos agir rapidamente para retirar o dinheiro.

Você já escreveu para a empresa de corretagem onde abriu a conta?

 
Andrey F. Zelinsky:

Arrancar o cabelo e dá-lo a Vitaly Muzychenko para vender é divertido, mas ainda não é oportuno.

Não se distraia com conselhos sem sentido e inúteis (por enquanto) - esqueça, não esqueça, você tirará conclusões mais tarde, agora precisamos agir rapidamente para retirar o dinheiro.

Você já escreveu para a corretora com a qual abriu a conta?

Eu abri uma conta Cryptopay com um curador que transferiu fundos aqui e não há nada aqui

 
Helena Prusakevica:

Eu abri o curador Cryptopay transferiu fundos aqui e não há nada aqui todos os fundos

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como se retirar

Vladimir Karputov, 2020.02.03 17:18

Entre em seu perfil e mostre a seção de pagamentos. Se você não tiver uma conta comigo, não envie dinheiro para minha conta.


 
Helena Prusakevica:

onde eu abri Cryptopay o curador transferiu os fundos para cá e não há nada aqui

O que você está dizendo agora é "grandes dúvidas sobre a veracidade".

a captura de tela do terminal web tem um saldo - significa que o dinheiro está em uma conta real, e a conta real está no CD onde você o depositou.

Você pode me mostrar o que o CD lhe disse?

 
Andrey F. Zelinsky:

O que você está dizendo agora é "grandes dúvidas sobre a plausibilidade".

A captura de tela do terminal web tem um saldo - isso significa que o dinheiro está em uma conta real, e a conta real está no CD onde você o depositou.

Você pode me mostrar o que o CD disse?

sim, eu esperarei por uma resposta no momento

 
Helena Prusakevica:

Sim, eu lhe mostrarei no momento e estou esperando por uma resposta.

Aqui está a resposta.

Arquivos anexados:
 
Helena Prusakevica:

Aqui está a resposta

ainda não está claro - o que você disse ao suporte da TC - você tem pleno acesso à sua conta lá na TC?

e a retirada do bitcoin foi feita por você ou por quem? de sua conta?

 
Andrey F. Zelinsky:

Ainda não está claro - o que você disse ao suporte DC - você tem pleno acesso à sua conta lá?

E a retirada do bitcoin foi feita por você ou por quem? de sua conta?

fiz isso com a ajuda do meu gerente de conta que gerenciou remotamente as transações no meu computador

 
Helena Prusakevica:

tudo isso foi feito com a ajuda de um supervisor que supervisionou remotamente as transações em meu computador.

Isso é compreensível - mas a questão-chave é:

-- a conta comercial foi criada em seu nome?

-- você tem acesso a essa conta comercial?

-- Você tem senhas comerciais e de investimento?

-- há fundos em sua conta comercial neste momento?

-- o suporte perguntou-lhe "esta é a sua conta? -- o que você lhes disse?

Você precisa ir ao departamento de suporte para saber se você está gerenciando sua conta ou não.

 
Andrey F. Zelinsky:

isso é compreensível - mas a questão-chave é:

-- a conta comercial foi criada em seu nome?

-- você tem acesso a esta conta comercial?

-- você tem senhas comerciais e de investimento?

-- há fundos em sua conta comercial neste momento?

-- o suporte perguntou-lhe "esta é a sua conta? -- o que você lhes disse?

você deve ir até o departamento de suporte e perguntar se você está administrando sua conta ou não.

Tudo o que me disseram foi que não podiam ajudar, que talvez os golpistas estivessem tirando vantagem.

Razão: