Que tal isso!!! - página 3

 

xrust, você é realmente um mágico. Eu vou entrar e dar uma olhada. Cortar de forma constante quase 120k pips em 9 anos com metas bastante sérias, ou seja, mais de 1000 por mês, é um truque. Seu fator de lucro é fantástico (é uma boa almofada de segurança). Você tem que olhar especificamente para isso. Bem, digamos, a forma como os negócios são distribuídos ao longo do tempo é um parâmetro importante. E há muito mais para se ver.

2 tyler: Aprenda o básico para provar a robustez do sistema. Esta prova, à medida que me convenço cada vez mais, é mais valiosa do que o próprio Expert Advisor( há muitosgrãos cortados na Internet, mas qual autor forneceu uma prova confiável de seu desempenho). Você só pode vender grãos com robustez não comprovada por centavos no pay.ru. Há várias abordagens para tais provas, mas nenhuma é simples.

Você está cometendo muitos erros óbvios demais.

1. seu relatório é com um lote não-permanente. Você já foi informado várias vezes: poste um relatório com um lote 0,1. Este é um bom indicador de quantos pips o sistema faz por intervalo de teste (ou por comércio). Se os testes a 0,1 não quebram a estratégia, este relatório é muito informativo.

2. seu relatório é uma forma de cortar negócios, o que é uma indicação direta de que ele está explorando uma tendência. Que tipo de graal é esse? O que acontecerá com ela quando a tendência mudar? Bem OK, publique um relatório semelhante com o oposto incluído e depois mostre-os juntos. Se eles juntos mostrarem algo sério em um grande número de ofícios, então falaremos sobre algo.

3. Seus relatórios muitas vezes têm muito poucos negócios. 24, 36, 60 etc. Ela não pode servir como base para conclusões estatisticamente confiáveis. Seria melhor se o número de negócios fosse às centenas, ou melhor, aos milhares.

4. Você tem drawdowns fantásticos, inaceitáveis para um comerciante sério. Reduzi-las a aceitáveis.

5. Seus relatórios muitas vezes têm uma qualidade de testes inaceitavelmente baixa. Deve ser 90%.

Também, importante: todas estas condições são necessárias, ou seja, todas elas têm de ser satisfeitas ao mesmo tempo. A propósito, estas são apenas uma parte das condições necessárias, só para que você saiba.

 
tyler писал(а) >>

Eu posso lhe dar um relatório por 8 anos se você me enviar a história de 2000 a 2008

Pressione F2 e baixe a história que você deseja. Embora você provavelmente esteja mais acostumado a bushwhacking em caso de perguntas inconvenientes. Como por exemplo aqui, 'Expert!!! ?

tyler escreveu >>

Além disso, há uma versão comercial deste EA, que acrescenta o Canal Fractal, que dá um drawdown inferior de cerca de 22, melhora a execução dos pedidos, funciona em todos os pares de moedas .

Qual versão comercial? Este é o seu credo para fazer as pessoas rir? Talvez você devesse estudar o básico, ler alguns livros? Você não aprendeu nada no fórum anterior, onde você os atacou falsamente? Ninguém esperou pelos resultados que você prometeu...

Embora mesmo o nome dos fios que você criou assim!!!, Expert!!!, Apreciar meu conselheiro !!! só pode causar um sorriso, e até mesmo o conteúdo ...) >> "Para desvendá-lo, esfregá-lo, vendê-lo e despejá-lo").

 
tyler >> :

Posso lhe dar 8 anos de relatório se você me enviar o histórico de 2000 a 2008.

>> Shaw! Novamente?

Já enviei as citações que recebi do mesmo masterforex em que você está testando, e tenho uma conta real.

Você não forneceu um relatório. Mas não pouparei tráfego e lhe darei as citações se você responder pela besteira e postar o teste. Isso é um acordo?

E vamos começar com abril de 2007.

Arquivos anexados:
eurusd5.rar  1051 kb
 
tyler писал(а) >>

O Expert Advisor está trabalhando sem otimização

Bem visto, de acordo com o relatório de dezembro, a EA ganhou cerca de 340 pips com um drawdown de 47%, embora na realidade o euro tenha passado por cerca de 2000 pips em dezembro. Se isto é bom ou ruim, não sei. Mas eu acho que este não é um bom indicador para ser honesto ..... )))))

 
- Oh, seu cabelo grisalho... Isso é pastilha elástica... (c) Retorno do Papagaio Prodigal
 
Neutron писал(а) >>

O que ele disse? Uma EA que, na M30, a preços de abertura, dará um aumento do patrimônio líquido direto sem nenhum saque... Devo continuar? Claramente, não há necessidade de blather on - os milagres não acontecem. Bem, diga-me, qual é o truque, Wikileaks.

Cavalheiros! Acalme-se, por favor, sem fanatismo.... Claro que isto é um truque, estamos todos aqui pessoas sensatas e sabemos que não há graal (bem, a menos que seja para o testador ... ). Mas eu estou honestamente no título ... Em geral, a idéia era trocar dados estatísticos - lembrar padrões lucrativos no passado, e quando eles aparecerem no futuro ... Mas verificou-se que, apesar das estatísticas acumuladas bastante grandes (desde 99 anos), os padrões não aparecem praticamente no futuro, e não há nenhuma realidade no OOS. Verdade e a apresentação do padrão na forma de um ponto após o tratamento é incompleta, trabalharei mais nesta direção tentando enterrar o máximo de dados sobre o padrão para posterior reconhecimento intelectual do mesmo com o uso de feedbacks. Alguém já pode ter as informações - você vai compartilhar suas impressões?

 
xrust писал(а) >> mas verificou-se que apesar das estatísticas acumuladas bastante extensas (na medida do possível - desde 99) os padrões no futuro praticamente não aparecem, e no OOS não ocorre gratidão - pode alguém já ter essas informações - compartilhar suas impressões se vale a pena o trabalho?

Em minha experiência - não seja muito preciso ao lembrar os padrões. Eles são repetitivos, mas não 100% iguais.

 
LeoV писал(а) >>

Em minha experiência - não seja muito preciso ao lembrar os padrões. Eles são repetitivos, mas não 100% iguais.

Obrigado pelo conselho, você pode me dizer que tipo de neurônica você preferiria neste caso ? e o método de representação de dados ?

 
xrust писал(а) >>

A idéia era trocar dados estatísticos - memorizamos padrões rentáveis no passado, e quando eles aparecem no futuro ... Mas verificou-se que, apesar das estatísticas acumuladas suficientemente amplas (na medida do possível - desde 99), os padrões praticamente não aparecem no futuro, e não há realidade no OOS.

A parte complicada é descrever o padrão e reconhecê-lo. Uma descrição muito detalhada do padrão não traz nenhuma estatística significativa e uma descrição superficial traz estatísticas, mas não vale nada.... (Há cerca de um ano que procuro o meio dourado...) Procurei em muita literatura, tentei diferentes variantes de realização. O resultado ainda não é muito feliz, embora haja um lucro em princípio.

 
arnautov >> :

Shaw! >> novamente!???

Parece que eu estraguei a compra do graal pela segunda vez.... :)

Razão: