HMA - Chamando todos os programadores!! - página 6

 

existe um histograma HMA?

 

HMA histograma...pegue isto

Arquivos anexados:
 

Estou à procura de um inicador, se alguém me ajudar...

Estou procurando um indicador macd, é com a média móvel do casco, você sabia que o macd normal é com ema. se alguém tiver, por favor, compartilhe comigo?

muito obrigado!

 

Eu gostaria de postar este HMA-Ogeima.

Se você colocá-lo em sua tabela, ele não mudará sua cor.

Mas até onde sei é o único HMA que faz um cálculo matemático correto como base para um sistema se alguém quiser saber se a linha está inclinada para cima ou para baixo.

Tem havido muito escrito ou falado sobre o HMA que ele se repintaria.

Mas a repintura é um problema que é causado por um problema visual das plataformas MT4 e não um problema matemático.

Portanto, se você planeja usar um HMA em qualquer tipo de indicador ou em um sistema para ver se o HMA está inclinado para cima ou para baixo, então use as esteiras deste indicador e eu posso cinzelar os sinais estão 100% corretos e nunca voltarei a pintar.

Se você verificar um sinal de compra ou venda que seria dado por seu sistema ou um novo indicador que é baseado neste indicador e esse sinal seria diferente da cor que você vê por um HMA normal, eu posso incinerá-los de que o sinal está correto e não a cor que você vê em sua carta.

Para aqueles que pensam novamente...bem coloque neste HMA-Ogeima a possibilidade de que ele mostre a cor novamente para que possamos ver visualmente ou verificar entre a cor que vemos e o sinal que obtemos, você terá novamente o mesmo problema visual que é devido à plataforma MT4.

Sou um grande "crente" nos HMA's e os uso em cada um dos meus sistemas de negociação (especialmente no sistema T_S_R que também é um componente do grupo de negociação zorro) e este HMA-Ogeima é o indicador que usamos como fundo para todos os nossos cálculos.

Novamente este indicador é apenas para pessoas que gostariam de implementar este indicador como base para um outro indicador ou sistema que visualmente mostraria sinais de compra ou venda para ex. setas verdadeiras. Ele não vai mostrar nenhuma informação visual quando colocado em um gráfico.

Portanto, este indicador será mais útil para programadores do que para comerciantes que dependem das informações visuais de um indicador.

Cumprimentos...iGoR

PS. Este indicador foi programado pela Ogeima.

Arquivos anexados:
 

Codificação por cores no MT4 e alguma repintura causada pelo MT4 - problemas reais

muitos usam linhas duplas, linhas de gatilho, etc. - não confiam nas cores

há HMA não pintado por Mladen, arquivo .ex4 apenas (desculpe) - o código fonte não foi divulgado publicamente

Rosca de casco MA: https://www.mql5.com/en/forum/175239

https://www.mql5.com/en/forum/173260/page2 post 23

Arquivos anexados:
 
fxbs:
Codificação por cores no MT4 e alguma repintura no MT4 - problemas reais

muitos usam linhas duplas, linhas de gatilho, etc. - não confiam nas cores

há HMA não pintado por Mladen, arquivo .ex4 apenas (desculpe) - o código fonte não foi divulgado publicamente

Rosca casco MA:

https://www.mql5.com/en/forum/173260/page2

Estou usando mladen's T3nrp (T3MA) que é brill!

meus ajustes são:-

1) T3nrp período 10

2) Período T3nrp 3

Eu também usei 20 e 30 para mostrar o salto de preço, mas os removi para manter o gráfico simples e desordenado.

Xard777

mladen certamente conhece suas coisas & eu concordo totalmente com ele não liberando publicamente o código fonte - continue o bom trabalho

 

pode ser qualquer motivo 4 não liberar a fonte - ninguém pode culpar o autor

deus veja quanto Mladen liberou - e quanto o fórum e a comunidade de comerciantes fx se beneficiam ...

 

HMA sem repintura EA possível qualquer um?

Hi,

Há alguém que poderia fazer um EA a partir deste indicador?

Ele simplesmente compraria em uma inclinação ascendente e venderia em uma inclinação descendente.

(Eu acho que mais algumas características também seriam ótimas!)

Muito obrigado.

Brandoni

Arquivos anexados:
 

Pergunta sobre a adição de código

Afixei há vários dias um pedido de assistência na codificação de uma média móvel do casco de outro indicador. Realmente, não me importa que outro indicador, porque estou apenas querendo um exemplo de como aplicar a média móvel de um casco a "algo", como um oscilador detrendido ou outra média móvel, ou indicador similar que eu possa ter acesso ao código. Conheço a fórmula para Hull MA como sua fórmula no google. Só preciso entender como adicioná-la à MQL4 em forma de código ao outro indicador. Uma vez que vejo como é feito, então posso adicionar HMA's em outros indicadores ao conteúdo do meu coração.

Entretanto, o indicador em que eu originalmente o queria era um indicador da Ehler, então minha pergunta foi movida para o final do posto de indicadores da Ehler que é de 120 postos. Até agora, ninguém respondeu ao meu posto, talvez porque eles não se importam, ou talvez porque está no final de um tópico de 120 postos.

Gostaria que alguém tomasse tempo para me apontar o código MQL4 que mostra uma média móvel do casco em outro indicador e os amortecedores e variáveis associados. Obrigado.

 

Eu adoro este indicador

FELIZ ANO NOVO!!! Devo agradecer o grande trabalho que vocês fizeram.

Há cerca de 2 meses venho testando o indicador HMA em um TF diário (para o horário comercial e entrada) e TF semanal (para a determinação de tendências) e os resultados têm sido tremendos. Eu realmente apreciarei se alguém puder escrever um EA a partir disto.

Obrigado .

Ayo .

FloFri:
trabalhando em 1, 2 e 3... e verificando os postos...
Razão: