HMA - Chamando todos os programadores!! - página 9

 
bhash:
caras, qual é o melhor HMA até agora até a data de qualquer um ? e qual é o melhor período para utilizá-lo é o 20 período bom ?

é o período de 20 períodos padrão utilizado, e a coelha trabalha bem nos 15m ,

sobre todas as coelhas sentadas fazem 7 yo 8 vitórias em 10 qualquer experiência realmente ajudaria aqui com

Olá Bhash,

Eu diria que o melhor HMA é a versão daqui https://www.mql5.com/en/forum/174961/page3.

 
bhash:
caras que é o melhor hma até agora até a data qualquer um ? e qual é o melhor período para usá-lo é o 20 período bom ?

é o período de 20 períodos padrão utilizado, e a coelha trabalha bem nos 15m ,

sobre todas as coelhas sentadas, fazer 7 yo 8 vitórias em 10 qualquer experiência realmente ajudaria aqui com

bhash

Se você está procurando uma vitória de 7 a 8 em 10 negócios, você está perto de procurar um holly grail. É verdade que uma projeção (previsão) de ema para uma próxima barra é 90-93% precisa de acordo com alguns estudos, mas isso é uma previsão para uma única barra, e pela minha experiência as pessoas tendem a pensar que uma mudança de inclinação (tendência) de alguma média significa que a tendência durará enquanto não for verdadeira em muitos casos - quanto mais longo o período em que tentamos "prever", menos precisa será qualquer método de "previsão".

Portanto, não procure o melhor período para usar hma - cada período de tempo e cada símbolo terá que ter alguns ajustes separados. É melhor procurar uma combinação de indicadores e gestão de dinheiro que o manterá a flutuar mesmo quando você estiver em um período de perda

 
Média móvel aprimorada "EMA" 7 período, amarelo, Casco Média móvel 7 período, ciano - 150 tick ES gráfico. (S&P e-mini contrato). O período 7 é considerado um obstáculo crítico para uma média móvel.
 

Apenas usando este tópico para ver se alguém pode explicar em linguagem simples, não programador, a razão para o ajuste da "velocidade" no HMA.

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Apenas usando este tópico para ver se alguém pode explicar em linguagem simples, não programador, a razão para o ajuste da "velocidade" no HMA.

Obrigado

TEAMTRADER

É simples: controla um dos 3 períodos lwma usados no cálculo da média do casco (fazendo-o usar um período mais curto ou mais longo do que o cálculo da média móvel original do casco)

 

Obrigado MLaden - Eu esperava obter uma linha de sinal mais cedo (suas linhas hma s&r indi) para mostrar na tela.

Parece-me que quando há um grande variação de valor em sua linha de valor e (20 ou mais) então a inversão parece valer sempre a pena. Isto faz sentido para você?

Estou procurando uma maneira de fazer a linha de sinal mais cedo para captar as reversões mais cedo.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Obrigado MLaden - Eu esperava obter uma linha de sinal mais cedo (suas linhas hma s&r indi) para mostrar na tela.

Parece-me que quando há um grande variação de valor em seu valor de linha e (20 ou mais) então a inversão parece valer sempre a pena. Isto faz sentido para você?

Estou procurando uma maneira de fazer a linha de sinal mais cedo para captar as reversões mais cedo.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

Então você provavelmente deveria tentar "acelerar".

 

Obrigado, vou testá-lo no ajuste 3 para testá-lo.

TEAMTRADER

 

Indicador de setas HMA

hma_arrows.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:
Setas HMA indicatorhma_arrows.mq4

Precisa deste também para funcionar : Forex TSD - Forex forum - Download HMA Color.mq4

Razão: