HMA - Chamando todos os programadores!! - página 8

 

hma cor russa

Bem, estou feliz por ter encontrado esta linha que venho olhando para o hma há algum tempo e devo dizer ótimo trabalho, Igor, nesse indicador. Ele tem um desempenho impecável. (sem repintura) sem atraso, simplesmente fantástico.

Ao ponto de pagar a um programador para compilar um EA baseado nele.

Uma vez que alguns bugs foram resolvidos, eu escolhi o tempo certo para a gestão do dinheiro, o período hma, etc. Além de algumas outras coisas, nenhum sistema forex é plug and play.

As duas primeiras negociações que a EA fez foram para 150 pips, 110 no gpb/chf, e 40 no eur/jpy. E isso é em um mercado agitado.

Mais uma vez, obrigado por todos que contribuíram para este fio, e vale a pena outro olhar, com certeza.

 

Olá Manalive. Por favor, compartilhe suas ea com base em Hull.

Olá Manalive,

Por favor, compartilhe sua ea com base no indicador de casco.

Meu e-mail é: james_phuc28@yahoo.com

Muito obrigado de antemão

James Phuc

 

Casco MA com alerta

É possível obter uma Hull MA simples e padrão com alerta sonoro? Quer dizer, que alerta quando o HMA muda de cor? Deve ser simples, mas eu não sou um codificador, então não posso fazer isso. Qualquer um pode fazer isso? Ou, alguém tem um indicador desse tipo? Se sim, por favor, poste-o. Agradecemos antecipadamente.

 

Alerta HMA

Master Ned:
É possível obter uma Hull MA simples e padrão com alerta sonoro? Quer dizer, que alerta quando o HMA muda de cor? Deve ser simples, mas eu não sou um codificador, então não posso fazer isso. Qualquer um pode fazer isso? Ou, alguém tem um indicador desse tipo? Se sim, por favor, poste-o. Agradecemos antecipadamente.

Lá está ele

dan

Arquivos anexados:
hma_v1.mq4  6 kb
hma_v1.ex4  8 kb
 

MA & HMA cross EA

Alguém já encontrou uma média móvel e um sistema de cruzamentos de média móvel (EA) em qualquer lugar? Eu gostaria de encontrar um, esperançosamente com um alarme sonoro e setas no gráfico indicando quando o MA cruza o HMA. Eu tinha um no sistema VTTrader, mas não consigo encontrar uma versão MT4. Obrigado por qualquer ajuda.

gandalf

 

Um que funciona

Tenho atirado todos os fios que posso encontrar para a HMA EA.

Nenhum deles trabalhou com meu MT4.

Eles trabalham o suficiente para Anexar ao Quadro e então não acontece nenhuma troca.

Alguém sabe por quê?

 

informações HMA

olá, este indicador funciona bem no tempo d1?

tanques

 

...

Quase todas as médias móveis funcionam bem no período de tempo diário.

Eles são normalmente utilizados para sistemas de "captura de tendências" e suas principais características são que a relação de ganhar contra perder número de negócios não é boa (maior número de ordens de ganho), mas no final, com uma gestão adequada do dinheiro, eles podem acabar ganhando. Aqui está uma citação das revistas STAD (System Trading and Development Club) (no que me diz respeito, estas foram algumas das melhores em relação aos sistemas de trading e informações sobre eles) em relação aos "sistemas de tendências".

Os Trending Systems têm as seguintes características:

They make 80% of their profits on 20% of their trades. This is the difficult part of trend trading—a low percentage of winning trades. You need a lot of positive self-esteem and confidence in your abilities to trade a system that loses money on 60 or 65% of its trades. You should also be able to sit through significant drawdown as the market drifts through a directionless period.

Muitos pesquisadores estimaram que qualquer mercado está no modo tendência 15% do tempo e não tem direção 85% do tempo. Um sistema de acompanhamento de tendências então, por definição, tem uma baixa porcentagem de negócios lucrativos. Um sistema de acompanhamento de tendências é psicologicamente difícil de operar, mas se você acha que pode operar com sucesso sem um feedback positivo constante, ele pode se mostrar muito lucrativo.
nicola763:
olá este indicador funciona bem no tempo d1? tanques
 

Olá, pessoal

Preciso desta 2 indis para ser a versão MTF.

e acho que Sonic_Slope.mq4 precisa da Slope Direction Line.mq4, então eu a anexei.

obrigado antecipadamente.

sonic_ind_v2.2.mq4sonic_slope.mq4sonic_slope_direction_line.mq4

Arquivos anexados:
 

caras que é o melhor hma até agora até a data qualquer um ? e qual é o melhor período para usá-lo é o 20 período bom ?

é o período de 20 períodos, o período padrão utilizado, e a corça trabalha bem nos 15m ,

em cima de todas as corças sentadas fazem 7 yo 8 vitórias em 10 qualquer experiência realmente ajudaria aqui com

Razão: