Roteiro para calcular a variação média diária? - página 6

 
pj9100:
Obrigado. Saiu muito bem.

A mesma melhoria, correção de bugs,

Para ambos os indicadores:

- valor fixo "errado" no "dailyStat" para a primeira hora a partir do "adjTime" (se usar "statMode=0") - ver figura

para "MP MTF pj9100":

- alterar cálculo ADR (excluir a barra atual )

para "MP DailyStat":

- impacto do interruptor revisado (showMTStat) (ver foto - como para MP MTF pj9100 indic.)

- descrição do objeto adicionado no histograma

Graças à pj9100 para muitas segmentações ...(Desculpe pelo nome do indicador, mas não tenho outra idéia nesse momento)

No futuro:

- removido dll - (função para transformação de string em símbolos de moeda em mq4)

- devo verificar todos os posts e sugestões anteriores

- ....

Arquivos anexados:
 
okfar:
A mesma melhoria, correção de erros,

Para ambos os indicadores:

- valor fixo "errado" no "dailyStat" para a primeira hora a partir do "adjTime" (se usar "statMode=0") - ver figura

para "MP MTF pj9100":

- alterar cálculo ADR (excluir a barra atual )

para "MP DailyStat":

- impacto do interruptor revisado (showMTStat) (ver foto - como para MP MTF pj9100 indic.)

- descrição do objeto adicionado no histograma

Graças à pj9100 por muitas segmentações ...(Desculpe pelo nome do indicador, mas não tenho outra idéia nesse momento)

No futuro:

- removido dll - (função para transformação de string em símbolos de moeda em mq4)

- devo verificar todos os posts e sugestões anteriores

- ....

Obrigado por todo o bom trabalho que você fez. Para emendas menores, por favor, tente colocar a versão não para que não haja confusão. MP Dailystat-v.201, v. 202, v203.

Na próxima semana, vou informá-los de minha reação.

 

Ferramenta estatística para identificar balanços e padrões comerciais do passado

Okfar,

Você dominou a técnica de fazer ferramentas estatísticas. Você começou com a melhoria dos dados diários (Dailydata V3). Agora este indicador será uma pena em seu boné.

Será uma ferramenta simples, mas poderosa e multi-funcional para fazer todos os tipos de testes manuais e planejar estratégias comerciais.

Ele desenhará linhas/background/vela de sombra no gráfico para o alcance/tempo/dia selecionado.

------------------------------------------------------------------------

Entrada :

Contagem: exemplo 5000 barras (para testes posteriores)

Moeda: um símbolo (vários símbolos para encontrar correlações serão bons).

MTF: M5 a MN

Linha: longo/curto/curto/background/vela de sombra

Largura:

Estilo:

Cor:

Linha de desenho ao fechar/abrir (verdadeiro/falso)

--------------------------------------------

Alcance/tempo: verdadeiro/falso

--------------------------------------------

Se o alcance for verdadeiro

Amplitude: Fixo/Variável verdadeiro/falso

Se Fixo verdadeiro:

200 pips / % (exemplo 17%)

Se Variável:

150-250 pips /% (exemplo 15%-20%)

Período selecionado: de: 00:00 1.1.2007 até: 00:00 1.1.2009

Saída: (a) Traçar linhas/sombra em todas as barras de alcance para cima e para baixo fixas ou variáveis.

(b) Fornecer estatísticas de quantas vezes o intervalo fixo ou variável aconteceu durante o período selecionado.

-------------------------------------

Se o tempo for verdade

Hi-Lo/Close-open/both: 123

Data/Dia/Hora: 123

1 Hi-lo marcará apenas o alto e o baixo do período de tempo selecionado

2 close-open só marcará close-open do período de tempo

3 Tanto o hi-lo como o close-open no gráfico para o período de tempo selecionado

Saída: (a) Desenho de linhas/sombra

(b) se ambos forem selecionados, então deverá haver um quarto interruptor para imprimir a vela de sombra na tela mostrando oi-baixo, fechado aberto.

---------

1. Se a data for verdadeira

Hora

a partir de: 09.00

até: 09.32

de: 10/02/2009 a: 10/02/2009

Uso: descubra o movimento das últimas notícias ou o alcance durante a primeira semana do ano ou durante o período de férias, quando a liquidez é normalmente escassa).

---------

2. Se o dia for verdade:

A partir do dia:

Para o dia:

Cor do dia: 5 cores com Mo, Tu, We, Th, Fr saída na tela mostrando cores diferentes para as barras.

Uso: Isto marcará em todas as segundas-feiras para descobrir se a segunda-feira é um dia significativo para o movimento de alcance. Qual dia é forte e qual dia é fraco será selecionado de segunda a sexta-feira.

--------

3. A partir de Hora: 00:00

Até Hora: 00:00:00

Uso : O interruptor de hora pode ajudar a criar uma vela a qualquer hora que não é fornecida no MT4. 2 horas, 3 horas, 5 a 23 horas de movimento.

Se eu quiser apenas fazer negociações na Ásia e quiser fazer o backtest apenas para sessões na Ásia por USD/YEN, selecionarei 00:00 às 08:00 como horas.

------------------------------------------------------------------------

Acho que, como sempre, você vai gostar de fazer isso porque já tem experiência em fazer todo esse tipo de fórmulas e isso se revelará um ótimo indicador estatístico.

Mais uma vez, obrigado.

 

Indicadores de mudança líquida

Ótimo material. aqui está uma maneira diferente de fazer isso. Não codificado por mim, mas por vários outros.

Seria possível acrescentar uma função de tiemshift?

A partir de agora, lê o tempo do corretor. um ajuste de tempo o tornaria perfeito.

Eu não sei como fazer isso.

Algum ajudante?

Indy anexado para o dia-a-dia.

Muito obrigado,

Arquivos anexados:
 

Indicador de mudança líquida

Amigos,

Por favor, dê uma olhada no anexo e veja se o ti é útil para seus propósitos. Não codificado por mim mesmo.

É possível acrescentar uma função de ajuste de tempo, por favor? Eu tentei, sem sucesso, adicionar uma função que ajustaria o tempo do meu corretor à hora GMT?

Alguma para ajudar? Obrigado

Arquivos anexados:
 
IST:
Amigos,

Por favor, dê uma olhada no anexo e veja se o ti é útil para seus propósitos. Não codificado por mim mesmo.

É possível acrescentar uma função de ajuste de tempo, por favor? Eu tentei, sem sucesso, adicionar uma função que ajustaria o tempo do meu corretor à hora GMT?

Alguma coisa para ajudar? Obrigado

A entrada de ajuste de tempo já está lá. basta colocar + ou - horas na primeira coluna de entrada.

 
Arquivos anexados:
1s.jpg  136 kb
2s.jpg  129 kb
 
IST:
Amigos,

Por favor, dê uma olhada no anexo e veja se o ti é útil para seus propósitos. Não codificado por mim mesmo.

É possível acrescentar uma função de ajuste de tempo, por favor? Eu tentei, sem sucesso, adicionar uma função que ajustaria o tempo do meu corretor à hora GMT?

Alguma coisa para ajudar? Obrigado

Desculpe, se você quiser usar o botão "timeAdj", você deve recodificar o indicador completo.

Por quê?

Para determinar alto, baixo, ... etc. é usada uma vela diária. Esta vela sempre começa com a hora 00:00 do horário do corretor.

........

 

Indicador MP MTF pj9100.mq4 -> MP MTF pj9100 v0.10.mq4

- início fixo da semana por semanas com início no mês anterior

Arquivos anexados:
 

Estou anexando um indicador feito pelo CJA, um programador altamente conceituado neste fórum, que produz linhas (bordas) de comprimento variável. Se você selecionar . Nesta hora de início são dadas hora e minutos e as linhas (bordas) são marcadas a essa hora todos os dias. Minha idéia para os parâmetros de entrada é a partir deste indicador.

Arquivos anexados:
Razão: