Roteiro para calcular a variação média diária? - página 8

 
okfar:
Não tenho certeza se isto será apostado.

Não fui testado todas as combinações de interruptores, .....não fui testado onlive....

MP MTF pj9100 v0.20.

- substituir a função dll pela função buil-in (não é necessário dll)

- remover o número máximo de símbolos selecionados

- adicionar conjuntos de Símbolos com seleção de cor e interruptor visível

- símbolo adicionadoFontSize e altere a posição do texto no gráfico

- adicionado interruptor visível para histograma (trabalho com histoType=1)

- adicionado interruptor visível para barras diárias (trabalho com histiType=1)

Okfar,

Saiu bem. Agora você tem que verificar os erros habituais e ver que tipo de melhorias na interface você pode fazer. Imagem anexada para mostrar a sobreposição de símbolos e definições.

PJ

Arquivos anexados:
 
okfar:
Não tenho certeza se isto será apostado.

Não fui testado todas as combinações de interruptores, .....não fui testado onlive....

MP MTF pj9100 v0.20.

- substituir a função dll pela função buil-in (não é necessário dll)

- remover o número máximo de símbolos selecionados

- adicionar conjuntos de Símbolos com seleção de cor e interruptor visível

- símbolo adicionadoFontSize e altere a posição do texto no gráfico

- adicionado interruptor visível para histograma (trabalho com histoType=1)

- adicionado interruptor visível para barras diárias (trabalho com histiType=1)

Okfar,

A seleção do interruptor de barra diário produz este resultado. As barras diárias desaparecem. Por favor, verifique todos os interruptores. Obrigado.

O indicador realmente entrou em boa forma e você deu outra idéia adicionando ouro. Agora vou adicionar óleo, o Japão Nikkei, o índice de ações europeu e o Dow Jones também aparecem.

Portanto, tentando encontrar a placa MT4 de onde todos estes símbolos estão disponíveis. Você conhece alguma plataforma desse tipo? A maioria dos corretores russos terá todos estes símbolos. Porque eles mesmos são criadores de mercado e bons na tecnologia MT4.

Também é bom que você tenha removido a limitação máxima de símbolos, mas informe quantos símbolos máximos podem ser colocados na tela de tamanho total, pois tenho certeza de que todos os símbolos não podem ser acomodados.

PJ

PJ

Arquivos anexados:
 
pj9100:
Okfar,

A seleção do interruptor de barra diário produz este resultado. As barras diárias desaparecem. Por favor, verifique todos os interruptores. Obrigado.

O indicador realmente entrou em boa forma e você deu outra idéia adicionando ouro. Agora vou adicionar óleo, o Japão Nikkei, o índice de ações europeu e o Dow Jones também aparecem.

Portanto, tentando encontrar a placa MT4 de onde todos estes símbolos estão disponíveis. Você conhece alguma plataforma desse tipo? A maioria dos corretores russos terá todos estes símbolos. Porque eles mesmos são criadores de mercado e bons na tecnologia MT4.

Também é bom que você tenha removido a limitação máxima de símbolos, mas informe quantos símbolos máximos podem ser colocados na tela de tamanho total, pois tenho certeza de que todos os símbolos não podem ser acomodados.

PJ

PJ

Desculpe pela repetição muito lenta. Não posso acessar diretamente este site nos últimos dois dias .... Agora tenho acesso ao verdadeiro servidor proxy do fórum, mas devo religar a cada segundo clique.

O número de símbolos é teretical sem limite. O limite é o tamanho da tela e o resultado da tela. Usei neste comp. resoution 1680x1050 e posso ver cerca de 35 símbolos (tamanho de fonte 10, escala 1) na janela indicadora. Sobre corretores, não tenho certeza. No acout demo listou muitos símbolos MasterForex, FxOpen (alguns stocs, indx,... InstaForex,AlpariUk (símbolo de moeda).....

Vela diária está OK (ver foto). Ou você tem alguma sugestão?

O problema é quando você tem indicador combinado (diário e histográfico), se duas vezes usando o mesmo símbolo. Será removido na próxima versão.

Tentarei fazer exportar dados de texto para html, e depois os dados de texto presentes (e atualizar a cada nn segundo) no navegador da Internet (veja imagem - apenas teste). Devo resolver o problema com a janela de muitos navegadores .

imagem e imagem

Rastreamento de proxy para

forex-tsd.com

24 lúpulo / 20,5 segundos
 
okfar:
Desculpe pela repetição muito lenta. Não posso acessar diretamente este site nos últimos dois dias Agora eu tenho acesso ao servidor proxy verdadeiro do fórum, mas devo religar a cada segundo clique.

O número de símbolos é teretical sem limite. O limite é o tamanho da tela e o resultado da tela. Eu usei neste comp. resoution 1680x1050 e posso ver aproximadamente 35 símbolos (tamanho de fonte 10, escala 1) na janela indicadora. Sobre corretores, não tenho certeza. No acout demo listou muitos símbolos MasterForex, FxOpen (alguns stocs, indx,... InstaForex,AlpariUk (símbolo de moeda).....

Vela diária está OK (ver foto). Ou você tem alguma sugestão?

O problema é quando você tem indicador combinado (diário e histográfico), se duas vezes usando o mesmo símbolo. Será removido na próxima versão.

Tentarei fazer exportar dados de texto para html, e depois os dados de texto presentes (e atualizar a cada nn segundo) no navegador da Internet (veja imagem - apenas teste). Devo resolver o problema com a janela de muitos navegadores .

foto e imagem

Okfar,

Muito obrigado por fazer esclarecimentos sobre o bar diário.

1. Estou anexando a foto para mostrar o símbolo da barra diária que não aparece e também dando alguma sugestão.

2. Finalmente, acho que a plataforma Liteforex.org tem o máximo de símbolos que qualquer corretora MT4 pode pensar. Nenhuma outra corretora está oferecendo tantos instrumentos de negociação na plataforma MT4. Exceto o petróleo que eles mais possuem, incluindo o ouro e todos os índices principais. Se você puder planejar seus indicadores estatísticos para o método de símbolos empregado pela Liteforex.org, ele será excelente.

O indicador tem uma boa forma e a interface também é boa. Por favor, faça-o livre de erros e os interruptores funcionam corretamente.

Obrigado por todos os seus esforços.

Arquivos anexados:
 
okfar:

Tentarei fazer exportar dados de texto para html, e depois apresentar (e atualizar a cada nn segundo) os dados de texto no navegador da Internet (ver imagem - apenas teste). Devo resolver o problema com muitas janelas do navegador .

foto e imagem

Okfar,

Esta sua idéia é boa.

PJ

 

Eu ainda não posso acessar diretamente este site (todos os outros sites abertos normalmente)

Usando proxy, muitas funções do fórum não podem ser usadas.

Rastreamento até Forex Forum | Forex Tsd | Metatrader Forum [174.36.239.63] em N/A
Se você puder planejar seus indicadores estatísticos para o método de símbolos empregado pela Liteforex.org, ele será excelente.

Com a versão v0.20, não há limite para o comprimento dos símbolos. O símbolo não pode conter "," (vírgula). mas este símbolo pode usar "." (ponto).

Símbolos para a broca diária devem funcionar. Símbolos de apêndices após indicarot está carregando (ou tente mudar o período de tempo). Vou verificar.

Níveis para a vela diária, tentarei na versão nexo de indicador.

..

okfar

 
okfar:
Eu ainda não posso acessar diretamente este site (todos os outros sites abertos normalmente)

Usando proxy, muitas funções do fórum não podem ser usadas.

Com a versão v0.20, não há limite para o comprimento do símbolo. O símbolo não pode conter "," (vírgula). mas este símbolo pode usar "." (ponto).

Símbolos para a broca diária devem funcionar. Símbolos de apêndices após indicarot está carregando (ou tente mudar o período de tempo). Vou verificar.

Níveis para a vela diária, tentarei na versão nexo de indicador.

..

okfar

Okfar,

Obrigado por fazer excelentes indicadores estatísticos. Estou aguardando a conclusão da caixa de ferramentas statiscal para que eu possa fazer alguns testes manuais e, em seguida, informá-los sobre o sistema. Minha idéia é que este sistema deve ser usado por qualquer pessoa sem qualquer análise técnica ou conhecimento de leitura de gráficos.

Eu quero ajudar todas as pessoas que dependem da renda de juros depositando dinheiro no banco. No momento, os bancos não estão pagando juros e quero mostrar a essas pessoas uma maneira de ganhar dinheiro com a fx negociando com segurança.

Mas quero desenvolver este sistema o mais rápido possível porque a partir do próximo mês o euro e a libra esterlina vão subir e se eu puder produzir o sistema antes do final deste mês ele os ajudará a obter uma renda regular no próximo 1 ano com facilidade.

Espero que vocês consigam ter acesso ao fórum rapidamente. Você pode me enviar por e-mail a nova versão da caixa de ferramentas estatísticas se não puder acessar este fórum facilmente.

PJ

 
okfar:
Não tenho certeza se isto será apostado.

Não fui testado todas as combinações de interruptores, .....não fui testado onlive....

MP MTF pj9100 v0.20.

- substituir a função dll pela função buil-in (não é necessário dll)

- remover o número máximo de símbolos selecionados

- adicionar conjuntos de Símbolos com seleção de cor e interruptor visível

- símbolo adicionadoFontSize e altere a posição do texto no gráfico

- adicionado interruptor visível para histograma (trabalho com histoType=1)

- adicionado interruptor visível para barras diárias (trabalho com histiType=1)

Okfar,

Necessidade de correções posteriores:

* o trabalho de troca pips/percentage funciona apenas para o stat diário e não para MT e stf.

Você pode fazer comum para todos ou melhor se você der a chave para cada seção de tempo: Mt, staf, .Para o dia-a-dia já está funcionando.

* O gráfico deve mostrar outra barra de média diária de fechamento aberto. A barra atual mostrando a média diária alta-baixa é OK.

Nova versão

Por favor, adicione mais uma seção: textoTF atrás e com interruptor de modo stat: 0 e 1 e as entradas como seu roteiro de alcance histo:

agoMonth

há uma semana:

agoDays:

agoMinutes:

Obrigado.

PJ

 

O número à esquerda de cada símbolo de par é a faixa média diária?

É possível ter ADR para o passe de 1 dia, e 1 semana, 4 semanas?

Obrigado.

 

Olá,

Por favor, você poderia postar este script (ou link para ele) que eu vejo na captura de tela.

Ms_Mel:
Hi,

Acabei de postar algo semelhante em outro tópico.

Olá,

Como você pode ver na figura abaixo, o ATR diz 135 para hoje (isto é eurusd), mas para a média diária, o indiciado diz 156. Você pode ver, entretanto, que o "alto para baixo" também indica 135. Portanto, se você estiver procurando o "alto para baixo", o ATR fará o truque. Basta lembrar que não é a mesma coisa que a Média Diária.

Espero que isto ajude,

Sra_Mel
Razão: