Vou escrever o indicador gratuitamente - página 41

 
Denis Danilov:

Olá, não posso bater o indicador que se o MACD estiver abaixo de zero em várias TFs ou acima de zero em todas as TFs, ele aparecerá em cada barra onde a condição for atendida.

Eu o esbocei aqui, mas ele não funciona como planejado. Agradeço antecipadamente.


Se você ainda não descobriu

Arquivos anexados:
0.mq4  3 kb
 
Denis Danilov:

Olá, não posso bater o indicador que se o MACD estiver abaixo de zero em várias TFs ou acima de zero em todas as TFs, ele aparecerá em cada barra onde a condição for atendida.

Eu o esbocei aqui, mas ele não funciona como planejado. Agradeço antecipadamente.


O que estava errado? )))

 

Depois é algo como isto

Arquivos anexados:
0.ex4  17 kb
 

Yuri, quão difícil é implementar a abordagem (ver descrição abaixo e figura) para criar um indicador?

Precisamos de um indicador que mostre a distância entre os pontos no intervalo de tempo especificado no gráfico, cujo valor será ou um histograma ou como uma linha

neste caso (ver fórmula abaixo):

x=tempo será o mesmo para ambos os símbolos

y=o valor do preço no momento em que a vela se abriu ou fechou (ou melhor)

Parâmetros de entrada:

par #1

par # 2

As 12 horas da noite devem ser consideradas "0", ou seja, todos os dias às 12 horas da noite o "deslizamento" começa a ser recalculado.

a fórmula

 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Eu não entendo as coisas da MQL4, eu sou apenas um boneco com mais de 9000. Ajude-me por favor))))

 
potom:

Eu não entendo as coisas da MQL4, eu sou apenas um boneco com mais de 9000. Ajude-me por favor))))


Se você estiver falando de seus próprios indicadores, não vai funcionar, você só pode aplicar um indicador a outro dos indicadores padrão do conjunto Metatrader, você poderia usar um exemplo para esclarecer exatamente o que você precisa.

 
Relogin19881226:

Yuri, quão difícil é implementar a abordagem (ver descrição abaixo e figura) para criar um indicador?

Precisamos de um indicador que mostre a distância entre os pontos no intervalo de tempo especificado no gráfico, cujo valor será ou um histograma ou como uma linha

neste caso (ver fórmula abaixo):

x=tempo será o mesmo para ambos os símbolos

y=o valor do preço no momento em que a vela se abriu ou fechou (ou melhor)

Parâmetros de entrada:

par #1

par # 2

ao mesmo tempo, as 12 horas da noite contam como "0", ou seja, todos os dias às 12 horas da noite o "deslizamento" começa a contar novamente



O que você quer obter como resultado? Por exemplo, as linhas de dois símbolos de 0 - 24 horas serão na forma de "deslizamento".

primeiro não entendeu bem o sentido do cálculo da distância, provavelmente será em pontos por minuto / hora (não o ponto). como será diferente do fato de simplesmente impor um símbolo sobre outro, simplesmente escalando-os, por exemplo, o que você quer ver?

apenas diferentes pares de símbolos têm diferentes taxas de movimento e volatilidade

 
Yurij Izyumov:

o que você quer obter como resultado? bem, por exemplo, você terá uma linha de dois caracteres de 0 a 24 horas na forma de "deslizamento".

primeiro não entendeu bem o significado de calcular a distância, provavelmente será em pips por minuto / hora (não o ponto). como será diferente do fato de simplesmente impor um símbolo sobre outro, apenas escalonando-os, por exemplo, o que você quer ver?

apenas diferentes pares de símbolos têm diferentes taxas de movimento e volatilidade

- você deve obter algo semelhante a isto (veja a captura de tela abaixo)

- sim a distância será em pips

- a diferença é que poderemos ver os máximos desvios diários no spread como na imagem da tela

- é claro que entendo que cada par tem uma valatilidade diferente, só não queria complicar a tarefa, era interessante ver o que aconteceria nesta fase


 

Olá, Yuri.

Ajude-me a escrever um indicador, baseado em uma linha que conecta o extremo, como mostrado na figura, para que a sombra esteja abaixo/sobre a sombra do extremo e o fechamento da vela esteja abaixo do alto/baixo desta vela (como mostrado na figura)

Isto é algo entre Fractals e Zig Zag, mas infelizmente eu não tenho mql4, eu ficaria muito grato a você.




 

Olá, por favor me ajude a escrever um indicador de seta para o algoritmo de análise do candelabro

aqui estão quatro em uma fila de quatro velas em uma direção é nosso algoritmo e então se uma série de três velas em uma direção e um sinal contra a tendência

A idéia do algoritmo do robô é simples se uma série de 3 velas em uma direção sinalizarem contra a tendência se tal sinal for quatro em uma linha na seta de direção errada, elas precisam ser piscadas e então na quinta formação de vela foi o sinal

Arquivos anexados:
JHOkrutok4E.jpg  208 kb
Razão: