Escreverei um conselheiro sem custos - página 19

 
MIR_KAZAN:
Como inserir no OrderSend TP, Sl, para que SL contenha o alto da vela anterior e TP do baixo da vela anterior + TakeProfit ?

Por exemplo, como este:

    int ticet  = 0;
    double Stop =0;
    double Take =0;
    Stop = NormalizeDouble(Low[1]-StopLoss*Point,Digits); 
    Take = NormalizeDouble(High[1]+TakeProfit*Point,Digits);
    ticet=OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, Lots, High[1],10, Stop, Take,"Set bu ForexRobot",Magic,0,clrNone);
    if (Ticet==0) Print("Ошибка открытия ордера BUY LIMIT");
    Stop = NormalizeDouble(High[1]+StopLoss*Point,Digits); 
    Take = NormalizeDouble(Low[1]-TakeProfit*Point,Digits);
    Ticet = OrderSend(Symbol(), OP_SELLLIMIT, Lots, Low[1],10, Stop, Take,"Set bu ForexRobot",Magic,0,clrNone);
    if (Ticet==0) Print("Ошибка открытия ордера SELL LIMIT"); )

Além disso, é de notar que o 4º parâmetro da função OrderSend(), o preço a que a ordem de COMPRA LIMITE será definida, deve ser inferior ao preço actual. E para uma ordem de LIMITE DE VENDA, este parâmetro deve ser mais elevado do que o preço actual. Se precisar de definir uma ordem de compra pendente acima do preço actual, deve usar o tipo de ordem OP_BUYSTOP. Leia a ajuda sobre como as ordens STOP diferem das ordens LIMIT.

Gostaria também de acrescentar uma verificação para ver onde está o preço actual no momento da colocação da encomenda.

if (Bid>High[1])
   ticet=OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, Lots, High[1],10, Stop, Take,"Set bu ForexRobot",Magic,0,clrNone);
.....
if (Ask<Low[1])
    Ticet = OrderSend(Symbol(), OP_SELLLIMIT, Lots, Low[1],10, Stop, Take,"Set bu ForexRobot",Magic,0,clrNone);

Se entendi bem a vossa ideia, deve ser parecida com a seguinte

se o preço actual for inferior ao mínimo da vela anterior, então colocaremos uma ordem de VENDA LIMITA no mínimo da vela anterior;

Se o preço actual estiver acima do máximo da vela anterior, então COMPRAR LIMITE no máximo da vela anterior.

 
Bom dia a todos vós!
Eu sou um zero total em MQL.
Tenho algumas competências em matemática.
Quero fazer algum trabalho de investigação sobre o mercado.
Mas preciso de um EA para isso.
As acções de uma EA são elementares.
Quem pode ajudar e explicar como trabalhar com ele para testar o histórico do mercado?
Se alguém está apenas a aprender a programar em MQL, eu também teria todo o prazer em ajudar. E para o estagiário será um tipo de prática.
Sou capaz de escrever um ToR muito claro, mas com as minhas próprias palavras.
Se alguém puder ajudar, por favor escreva os seus contactos.
 
Inoy_13:
Bom dia a todos vós!
Eu sou um zero total em MQL.
Tenho algumas competências em matemática.
Quero fazer alguma investigação sobre o mercado.
Mas preciso de um EA para isso.
As acções de uma EA são elementares.
Quem pode ajudar e explicar como trabalhar com ele para testar o histórico do mercado?
Se alguém está apenas a aprender a programar em MQL, eu também teria todo o prazer em ajudar. E para o estagiário será um tipo de prática.
Sou capaz de escrever um ToR muito claro, mas com as minhas próprias palavras.
Se alguém puder ajudar, por favor escreva os seus contactos.
Talvez deva contactar o trabalho do serviço?
 
Alex2356:
Talvez devesse arranjar um emprego de serviço?
Portanto, o tópico é para os freeloaders).
 
zfs:
Portanto, o tópico é para os freeloaders).
ah.... desculpe-me))))
 

Saudações, pode alguém dizer-me como escrever uma função, eu criei um tema e há silêncio... Acho que estão todos aqui.

https://www.mql5.com/ru/forum/43095

Obrigado de antemão.

Помогите написать функцию. Фракталы...
Помогите написать функцию. Фракталы...
  • www.mql5.com
я читал что в массиве первый записанный элемент хранится в конце. - - Категория: эксперты форекс, торговые роботы и советники
 
vitales:

Por exemplo, como este:

Além disso, é de notar que o 4º parâmetro da função OrderSend(), o preço a que a ordem de COMPRA LIMITE será definida, deve ser inferior ao preço actual. E para uma ordem de LIMITE DE VENDA, este parâmetro deve ser mais elevado do que o preço actual. Se precisar de definir uma ordem de compra pendente acima do preço actual, deve usar o tipo de ordem OP_BUYSTOP. Leia a ajuda sobre como as ordens STOP diferem das ordens LIMIT.

Gostaria também de acrescentar uma verificação para ver onde está o preço actual no momento da colocação da encomenda.

Se entendi bem a vossa ideia, deve ser parecida com a seguinte

se o preço actual for inferior ao mínimo da vela anterior, então colocaremos uma ordem de VENDA LIMITA no mínimo da vela anterior;

Se o preço actual estiver acima do máximo da vela anterior, então COMPRAR LIMITE no máximo da vela anterior.



Como faço para que a minha EA funcione apenas na segunda-feira?

 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Tenho algumas ideias sobre uma estratégia automatizada. Basta pensar bem, e uma versão não serve.
 
MIR_KAZAN:



Como faço para que a EA só funcione às segundas-feiras ?

Precisa da função DayOfWeek(). Devolve o número do dia da semana. Para segunda-feira, será 1. Por favor, leia a ajuda para mais detalhes.
 
Vitalii Ananev:
Precisa da função DayOfWeek(). Devolve o número de sequência do dia da semana. Para segunda-feira será 1. Para mais detalhes, por favor leia a ajuda.
Porque é que no início do teste o Expert Advisor é rentável, mas no último dia do testador está a perder dinheiro?
Razão: