Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 10

 

metaeditor aberto

apagar [e??a??]

é o mesmo para mim no v.1

 

resolvi o problema para mim mesmo apenas renomeei o ExpertAdvisor para palavras normais

 

Parada de reboque perdida na linha de ordem, por favor, me ajude

jsambung:
Na verdade, ainda não é um trabalho final. Eu ainda melhoro este EA para o estilo de negociante preguiçoso como eu.

O sinal atual de apoio à decisão é ZUP & Murrey Math (em andamento).

Sinta-se à vontade para usá-lo e modificá-lo.

este arquivo zip não inclui o indicador ZUP, pois não há mudanças nele.

Acrescente som de moedas quando seu balanço aumentar

oi, feliz ano novo para você na sua família

Preciso de algumas modificações na linha de ordem ea porque não gosto de perdas flutuantes. Por favor, modifique-a e me envie em brijeshsr@gmail.com

seria de grande ajuda para mim. Eu lhe peço.

1: Quando chegar a 0,38% de retrocesso, então comece a seguir a perda da parada de rastreamento de custo a custo.

2: Quando chegar a 0,61% de retracement, então reserve 60% de lucro, e outros 40% irão com o trailing stop loss.

A perda do batente móvel se moverá pip a pip.

3: haverá um stop loss mutável de 10 pip, que já está disponível em Inputs.

4: O input "Take profit at retracement 0,618" deve ser modificável para reservar 60% de lucro, de modo que se eu mudar para 0,50%, então ele reservará 60% de lucro a 0,50% de retracement.

 

[langtitle=it]Doc[/langtitle]

JohnCapa:
Ok pessoal, se eu entendi bem sobre o trabalho em jsamburg, o pacote a ser aplicado em nossos gráficos é que eu carreguei neste post. Eu vi que é lucrativo, mas pode ser perigoso também. Na minha opinião, poderia ser otimizado, não sei o que vocês pensam sobre ele, mas experimentem e escrevam suas experiências... tenham um bom dia

[lang=it]Olá John

Estou testando a EA harmônica e gostaria de ter algum tipo de documentação sobre os parâmetros da ZUP.

Você (ou outra pessoa) pode me ajudar sobre onde encontrar documentação detalhada (mais ou menos)?

obrigado

R[/lang]

 

[langtitle=ja]Quero comprar e vender automaticamente na EA.[/langtitle]

[lang=ja]Oi, pessoal.

Quero comprá-lo e vendê-lo automaticamente na EA. Qual versão eu devo usar?

Por favor, me ensinem o nome da versão e o URL.

Obrigado![/lang]

 

Ei pessoal, estou tendo grandes dificuldades, por alguma razão a EA abre um negócio e depois o fecha imediatamente, ou mata a ordem pendente. não importa o que eu faça o mesmo resultado.

Toda e qualquer ajuda será muito apreciada.

 
jsambung:
Ouw. O bug é : você abre este EA no mesmo par em TF diferente. Experimente o novo, ele suporta o mesmo par com TF diferente como sua tela

Eu também tentei este EA, mas por alguma razão, assim que meu pedido pendente aparece, ele é apagado, mas o EA... alguma idéia? muito frustrante.

 

Será que a linha Ordem [èá] modificada 0.01.(Desculpe minha tradução automática em inglês)

 

Bom trabalho

Obrigado a informação

 

nenhuma das ea's neste formulário está produzindo qualquer resultado lucrativo por qualquer período de tempo. por quê?

Razão: