Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 4

 

ok, entendido... olhe o gráfico... É normal que não haja ordens em execução, porque o indicador não encontrou nenhum padrão harmônico, está certo?

Arquivos anexados:
 
JohnCapa:
ok, entendido... olhe o gráfico... É normal que não haja ordens em execução, porque o indicador não encontrou nenhum padrão harmônico, está certo?

yups, esperando por um novo padrão aparecer. Acho que a ZUP_v102 suporta apenas estas formas ...

string vGartley = "Gartley";

corda vBat = "Bat";

string vButterfly = "Butterfly";

corda vCrab = "Caranguejo";

corda vCustom = "Personalizado";

corda vShark = "Tubarão";

Nível de parada da Alpari é para grande para Ordem Pendente no intervalo de tempo M5. você pode mudar para um intervalo de tempo mais alto, ou mudar PendingOrder para FALSE na configuração OrderLine, para ordem instantânea.

Por enquanto não usei nenhum indicador adicional, ainda rodando teste com padrão gartley.

Arquivos anexados:
 

obrigado por suas sugestões, experimentei-o em uma conta demo alpari.

 

HI jsambung!

Olhe para essa foto. As linhas azuis são "ordem pendente", certo? Ordens pendentes que não entraram no mercado por causa de "Muito altas" (como você me disse em seu último post), estou correto?

E agora, eu canalizei a opção "PendingOrders" em "false; dessa forma, a EA não irá colocar ordens pendentes, mas ordens imediatas. Ele irá negociar quando receber um sinal dos ZUPs e do resto dos INDIs construídos em .tpl (acho que ele irá negociar no Retângulo Vermelho que ganha vida no final da borboleta).

.. Eu estou correto? Negociou em sua conta nas últimas 24H?

Arquivos anexados:
 

jsambung/ Muito obrigado pela EA

Experimente - brinquedo de porcelana

Arquivos anexados:
china_toy.tpl  20 kb
2016.gif  62 kb
 

Oi poruchik, interessante este .tpl ! você poderia me dar alguma descrição sobre ele? Estou interessado

 
JohnCapa:
HI jsambung!

olhe para essa foto. As linhas azuis são "ordem pendente", certo? Ordens pendentes que não entraram no mercado por causa de "muito altas" (como você me disse em seu último post), estou correto?

E agora, eu canalizei a opção "PendingOrders" em "false; dessa forma, a EA não irá colocar ordens pendentes, mas ordens imediatas. Ele irá negociar quando receber um sinal dos ZUPs e do resto dos INDIs construídos em .tpl (acho que ele irá negociar no Retângulo Vermelho que ganha vida no final da borboleta).

.. Eu estou correto? Negociou em sua conta nas últimas 24H?

As linhas azuis estão pendentes de ordem de compra, a linha vermelha está pendente de ordem de venda.

Quando a linha de pedido encontrar a forma triangular criada pela ZUP, ela colocará um pedido pendente o mais rápido possível. Esta ea recebe preço2 e preço3 de suas propriedades.

O problema é que cada padrão tem retracement de faixa para o ponto D, então o padrão irá repintar seguindo o preço alto/baixo atual enquanto ainda estiver na faixa, e desaparecerá quando o preço estiver fora da faixa, então eu acho que este EA foi muito cedo para comercializar e lucrar mais de 0,618 retracement.

Modificarei este EA para criar uma linha de pedido no retângulo vermelho, podendo ser limite de venda ou limite de compra.

FYI, eu abro conta demo com saldo 100.000, ontem lucro 7.000 com 2% de tamanho comercial. e esta é minha ordem aberta atual ...

 
poruchik:
jsambung/ Muito obrigado pelo EATry it - china toy

Olá poruchik! Eu carreguei seu .tpl... Acho que devo carregar zup e zig zag também, porque tenho uma imagem um pouco diferente na minha ficha. A EA que você carregou em sua ficha é a mesma da jsambung? Ou você tem um .tpl com o EA dentro dele? Você poderia colocar o pacote completo, se puder? Gostaria de testar essa ferramenta de porcelana com o EA embutido.

Arquivos anexados:
 

ZUP 102 22 é o mesmo da jsambung ZUP 102

"China toy" é um modelo para a ZUP,

encontrar muitos padrões

Arquivos anexados:
china_toy_1.tpl  14 kb
zup_v102_22.mq4  496 kb
yg5.gif  32 kb
 

interessante... parece uma matryoshka russa... Eu olhei um EA em seu quadro de #36 post; é o mesmo de jsambung? Ou é modificado para o seu ChinaToy .tpl?

Razão: