Sistema Pivot - página 8

 

Hoje eu entrei no GBJPY vendo por 204,99. Agora é +37 pips.

 
krall:
Obrigado Cucurucu BTW que filtros você está usando, e que resultados você tem?

TR, ATR(4 períodos diferentes), StepMAStoch, CCI+EMA50(da CCI14) e Heikin Ashi. É um pouco complicado demais, mas dá bons resultados. Veja por si mesmo uma declaração por um mês, com gestão de dinheiro com 40% de risco/comércio.

Não vou postar esta versão da EA aqui (ainda).

Btw, esta EA não tomou o curto prazo hoje por causa dos filtros ATR. Vamos ver o que acontece. Espero que esteja certo, e que o GBPJPY suba novamente.

Modificarei o EA para você.

Tchau.

Arquivos anexados:
 

É um pouco complicado, CCI + EMA 50 é freqüentemente até mais rápido que EMA e Pivots, mas quanto a mim, StepMaStoch reage muito tarde.

este EA não tomou o curto prazo hoje por causa dos filtros ATR. Vamos ver o que acontece

É +63 agora

 

Acaba de abrir um pequeno comércio

...em 204,32. O ATR mudou e todas as condições foram cumpridas.

A ATR reage com atraso porque eu queria evitar o maior número possível de serras de chicote. Como você pode ver, este par viaja centenas de pips em um balanço (por vários dias, até mais de uma semana), por isso não me importo de perder os primeiros 50-100 pips evitando as serras de chicote.

Eu uso Kv=0,45 para o SepMAStoch e o MedianPrice em vez de fechar. Isto é mais rápido do que o padrão. Veja por si mesmo.

Tchau. Esperemos que esta troca seja boa! Não quero que ele suba mais.

 

Oi , porque o pivô indicador não está operando em um período de tempo diário apenas 1M.5M,15M,30M,1H,4H

 

Oi PUSTELNIK

PUSTELNIK:
Oi, por que o pivô indicador não está operando no período diário apenas 1M.5M,15M,30M,1H,4H

Sim. Não aparece na tabela diária porque será para desorganizar. Imagine uma linha horizontal "cortando" a estreita barra diária. Será muito difícil de "ler".

Por que você precisa que a linha pivô seja vista no gráfico diário. Os pivôs são usados para análise intradiária. Certo?

Tchau.

 

Aqui está sua EA, krall

krall:
Eu gostaria de ter tudo tão simples quanto possível, ordem na cruz e vice-versa, para testar a idéia principal sem filtros.

Eu cortei todos os filtros. Agora está apenas agindo na cruz (sem ashi heikin, sem atr, sem stepma, sem CCI,...nada, apenas a linha EMA3Open e a linha Pivot). Fecha a ordem quando o EMA3 está do outro lado do pivô.

Eu não recomendo usar este EA como ele é. Use-o apenas com confirmação manual (ou adicione alguns filtros ).

Por favor, me diga como funciona e, por favor, apresente idéias para melhorar.

Tchau.

Arquivos anexados:
 

Estou me cumprimentando diariamente e tenho a possibilidade de pretender 2 3 horas e, portanto, o prazo agradece

 

Cucurucu,

Obrigado por sua EA modificada, mas parece não funcionar corretamente. Basta olhar para a declaração. Tantas negociações: oito ordens de venda consecutivas, em vez disso, vender-comprar-comprar-comprar-comprar-comprar-comprar. Você pode consertá-la, por favor?

Arquivos anexados:
 
cucurucu:
Eu cortei todos os filtros. Agora está apenas agindo na cruz (sem ashi heikin, sem atr, sem stepma, sem CCI,...nada, apenas a linha EMA3Open e a linha Pivot). Fecha a ordem quando o EMA3 está do outro lado do pivô.

Eu não recomendo usar esta EA como ela é. Use-o apenas com confirmação manual (ou adicione alguns filtros ).

Por favor, me diga como funciona e, por favor, apresente idéias para melhorar.

Tchau.

Não o faço se este fio estiver morto...de qualquer forma você pode me ajudar com este msg?

"2006.03.22 10:35:41Não posso abrir o arquivo 'C:\Arquivos de programas\MT4_PivotEMA_teste\indicadores\DayOpen.ex4' no USDJPYm,Daily"

este indicador é necessário para testá-lo? Eu não o encontrei nesta linha...

Obrigado

Razão: