Sistema Pivot - página 6

 

Olá BrunoFX

A EA agiu exatamente como eu a programei. Ele fez a coisa certa. Incluí filtros TR e ATR, então quando o ema cruza o pivô mas o ATR não sobe, ele não deve entrar em uma profissão. É por isso que não abriu nenhuma troca.

Obrigado por me ajudar a testar este EA.

Neste momento estou fazendo algumas modificações para reduzir o atraso usando o preço diário aberto em uma condição para o pivô. Estou filtrando os sinais com o StepMA Stoch v1.

Se você tiver alguma idéia para melhorar este sistema, por favor, me avise.

Tchau.

 

Olá,

Não sei se a ATR interveio para estas respostas.

Por outro lado, a mudança de cor é significativa e o fechamento dos negócios pode ocorrer de fato com.

Com o lugar do StepMA Stoch v1, você pensou na CCI14 que é, na minha opinião, um indicador muito bom e sem dúvida um bom ajuste para sua EA. Experimente a CCI14 + EMA50.

 

Como usar a CCI para evitar maus negócios?

Por favor, diga-me o que exatamente você tem em mente em relação à CCI.

Como devemos utilizá-la?

Por favor, coloque um gráfico onde a CCI teria ajudado a evitar um mau comércio.

 
 
Arquivos anexados:
pivotcciema.jpg  356 kb
 

Obrigado pela tabela BrunoFX.

Você está certo. Por favor, anexe o MA que você colocou na CCI. Eu não tenho esse indicador. Parece interessante.

Entretanto, posso ver em seu gráfico que você não está usando o EMA3(Open). Eu estou certo? A EA está usando o EMA3Open para reduzir os sinais falsos.

O sinal nr2 também é filtrado por meus filtros ATR(usando 5 ATRs: 1,4,8,12,24), mas será interessante verificar sua idéia de CCI & MA50. Por favor, anexe esse indicador.

Acho que sua idéia é muito boa. Obrigado.

 

Por favor, verifique isto

ESTE EA abre mais de uma posição ao mesmo tempo, absolutamente nosence, sem cruzar EMA e pivô, verificação pls, veja a foto em anexo...

Eu não estou COMPLAINDO, estou apenas tentando MELHORAR esta EA, pois a estratégia é ótima!!!

Arquivos anexados:
glader11.jpg  317 kb
 

hm...

Eu realmente não sei qual é o problema. Eu olhei o EA postado aqui (o meu tem algumas modificações - não sei qual é melhor ainda) e não vejo qual é o problema. Eu vi sua imagem, sim, ela abriu muitos negócios ...

Você mesmo já fez algumas modificações neste EA?

Qual versão do MT4 você usa? Qual versão? (veja o menu Ajuda/Sobre). Eu sou o MT4 build 186 da Alpari. Sei que o IBFX diz que eles ainda não recomendam sua plataforma MT4 por causa de alguns bugs. Poderia ser este o problema?! O código está ok. Ele não permitirá mais de 1 posição no momento.

Você pode criar uma conta demo com Alpari-IDC.com? Desta forma, você estará resolvendo o problema de domingo.

Tchau.

Lamento não poder ajudá-los. Está além do meu conhecimento.

 

..................................................................................

 
Razão: