Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 224

 

Quer mais??...

aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Não sei se é o lugar certo para postar esses indicadores ou NÃO ...(é em relação ao sistema OZFX,...mas acho que talvez não tenha mais interesse em ir a esse tópico, é por isso que postei aqui).

De qualquer forma, parece legal MAS quando eu o anexar aos meus gráficos, MAS MATO MEU PC E FAZENDO O USO A 100% e também me chocando...MATANDO-ME COMO MEU PC...

ficarei muito grato ao gentil ajudante que pode dar a mão aqui e consertá-lo...

Muito obrigado

 

último ...

de cours nem todos eles têm bugs (Eu REALMENTE NÃO CONHECO O QUE É BUGS MEANS NA PROGRAMAÇÃO MT4...Eu APENAS OUVIR PROGRAMADORES DISSE QUE PALAVRA )...De qualquer forma, nem todos eles têm problemas...

só precisam consertar o que tiver problemas...

links para onde eu os obtive

"O Pregador de Tubos". A qualquer momento, a qualquer par. - Página 40

Sonic System!!

OzFx System:) - Página 602

Obrigado por sua ajuda com antecedência

Arquivos anexados:
 

fxbs,

Cara, você é um programador fantástico. Você já viu tudo isso quando se trata de indicadores.

- não um programador - apenas torcendo coisas (apenas easy....

"Eu estou me perguntando que estratégia(s) você mesmo usa? "/QUOTE]

- quem me dera saber

 

Você não comercializa mate?...

jet:
fxbs,

Cara, você é um programador fantástico. Você já viu tudo isso quando se trata de indicadores.

- não um programador - apenas torcendo coisas (apenas fácil....

"Eu estou me perguntando que estratégia(s) você mesmo usa? "/QUOTE]

- quem me dera saber
 

fxbs c,mon man

fxbs c,mon man , as pessoas vão rir de mim se eu pensar em falar sobre programação...pare de gozar comigo ...

Poderia me dar alguma ajuda e alguns minutos do seu tempo para olhar esses códigos Davinchi (para mim eles são assim ), acho que os problemas (bugs...droga!!eu disse essa palavra novamente ) estão nos indicadores no primeiro post...todos os 2º e 3º posts estão funcionando bem comigo...

o que o senhor acha que está ressonando aquele enforcamento?

meu stratgy?...é exatamente o que vocês estão dizendo aqui...vocês podem chamá-lo de"FXBS STRATGY"...Uau,nome interessante...certo...você é quem deveríamos perguntar a ele: "o que você tem na sua tela? o que é o seu segredo?...como eu disse uma vez antes: deveríamos ter um fio e chamar todos os nossos mestres para mostrar as suas telas, as suas ferramentas, os seus segredos e a sua impressora de dinheiro"...

você da man...

obrigado e obrigado a todos os meus mestres aqui e em todos os lugares.

 

Muito obrigado fxbs

Muito obrigado por seu tempo, eu só uso dentro de barras.

Eu não uso barras de fora

fxbs:
algo parecido com isso? (DOSER ligeiramente alterado,- tente)Sr. Anderson, o que você faz com o bar externo?
 
toddanderson:
é um indicador para o interior de barras com múltiplos horários ou alguém poderia fazer um Eu já vi e não encontrei um

algo parecido com isso? (DOSER ligeiramente alterado,- tente)

Sr. Anderson, o que você faz com o bar externo?

Arquivos anexados:
 

dentro do bar histo

Arquivos anexados:
 

oi

alguma ajuda corporal, por favor.

poderia verificar os postos 2253.2254.2255...

obrigado a todos vocês

Razão: