Simples e rentável - página 7

 

Mtf cci

PeaceLover:
A pergunta de um milhão de dólares que tenho para você é como você colocou toda a CCI em uma única janela?

AFter colocando o primeiro mtf_cci no gráfico com configurações, arraste o mtf_cci da lista de indicadores personalizados e solte-o no primeiro mtf_cci e defina configurações para ele e faça o mesmo para o terceiro mtf_cci.

cumprimentos,

leighton

 
leightonbeaty:
AFter colocando o primeiro mtf_cci no gráfico com configurações, arraste o mtf_cci da lista de indicadores personalizados e solte-o no primeiro mtf_cci e defina configurações para ele e faça o mesmo para o terceiro mtf_cci.

cumprimentos,

leighton

Obrigado, você vai tentar

paz para fora

 

DailyCCIEA

Hi.

1) Eu tive uma grande perda ontem utilizando o EA (DailyCCIEA), eu tinha sido

obtendo resultados muito bons até ontem....... Alguém está fazendo uma demonstração deste EA? Se sim, você poderia me dar uma resposta com seus resultados.....

2) Se estiver usando o EA , qualquer pessoa que esteja iniciando o EA com qualquer outro tempo que não O:OO ?............

obrigado,

leighton

 
leightonbeaty:
Hi.

1) Eu tive uma grande perda ontem utilizando o EA (DailyCCIEA) , eu tinha sido

obtendo resultados muito bons até ontem....... Alguém está fazendo uma demonstração deste EA? Se sim, você poderia me dar uma resposta com seus resultados.....

2) Se estiver usando o EA , qualquer pessoa que esteja iniciando o EA com qualquer outro tempo que não O:OO ?............

obrigado,

leighton

A perda foi em USD/JPY? Você mudou o stop loss no EA?

 

É correto que o sistema só deve ser usado em uma sessão aberta, e não para intraday?

 

Confuso

HI,

O que fazer com os pares que têm sessões de abertura diferentes. Exemplo : Usd/Jpy

Tenho usado (usd/jpy, eur/usd, usd/chf, usd,cad).

Alguma idéia ou sugestão?

obrigado,

leighton

 

necessidade de prova

olá a todos

depois destes longos fios.... pode qualquer um nos mostrar uma declaração detalhada de testes futuros.

thx

 
leightonbeaty:
AFter colocando o primeiro mtf_cci no gráfico com configurações, arraste o mtf_cci da lista de indicadores personalizados e solte-o no primeiro mtf_cci e defina configurações para ele e faça o mesmo para o terceiro mtf_cci.

cumprimentos,

leighton

Tentado não funciona, preciso ter um arquivo de alguma coisa?

Aqui está o que eu fiz...

1- criar as 3 janelas do MTF-cci.

2- abrir a janela dos indicadores (Ctli+l)

3- tente arrastá-los e soltá-los, mas nada acontece

Qualquer ajuda

obrigado

Amante da paz

 
PeaceLover:
Tentado não funciona, preciso ter um arquivo de alguma coisa?

Aqui está o que eu fiz...

1- criar as 3 janelas do MTF-cci.

2- abrir a janela dos indicadores (Ctli+l)

3- tente arrastá-los e soltá-los, mas nada acontece

Qualquer ajuda

obrigado

Amante da paz

Hi

Você abre a janela Navigator (Ctrl+N) e arrasta e solta o indicador a partir daí.

Se isso não funcionar, você pode tentar o modelo postado pela COTtrader no post 59

Espero que isto ajude

Ártico4x

 

Mtf Cci

HELLO All , Alguém aqui sabe como codificar ? Eu encontrei um índio MTF que foi corrigido. Abraço

Razão: