Crise: Não nos importamos? - página 25

 
BARS >> :

...não recebi tal carta ( apenas sobre a participação da margem... (

Eles fizeram, mas eu ainda não notei nenhuma diferença à mão.
 
Figar0 писал(а) >>

Eu mesmo trabalho neste CD em automático - ainda não senti nenhuma diferença....

 
granit77 >> :
Eles fizeram, mas eu ainda não notei nenhuma diferença à mão.

Mas eu não entendi.

Eu também acho que sim... mas eu não quero fazer pips ) eu posso pegar o teep de 2 pips em diante )

 
BARS >> :

Eu não entendi.

Eu também acho que não... mas não quero pips) posso pegar pontos de 2 pips).

Que tipo de corretora é esta? O que foi "criptografado"?

 
meta-trader2007 писал(а) >>

Que tipo de CD é este? O que foi "criptografado"?

Clique em qualquer link e você verá. Caso contrário, é Alpari. Eu simplesmente não entendo o segredo? ))))

 
LeoV >> :

Clique em qualquer link e você verá. Caso contrário - Alpari. Eu não entendo apenas o que é o segredo? ))))

Quer dizer, você pode fazer um pipsqueak selvagem lá? 8)

Será que eles devolverão o dinheiro? :~)

 
meta-trader2007 писал(а) >>

Então, é possível fazer um pipsqueak selvagem lá? 8)

Será que eles devolverão o dinheiro? :~)

A resposta à segunda pergunta geralmente não segue de forma alguma a resposta à primeira (exceto no caso em que a resposta à primeira é negativa).

 
meta-trader2007 >> :

Então, é possível fazer um pipsqueak selvagem lá? 8)

Será que eles devolverão o dinheiro? :~)

Li de seu representante no fórum... eles se sobreporão às negociações no interbancário se o trader estiver trabalhando de forma constante. E se o volume não for pequeno...

Além disso, o homem deles disse: "O dinheiro não deve vir de um corretor, mas do mercado, se você trabalha com um corretor, não vai durar muito tempo".

Acho que o devolverão se não escrever muito grosso... Acho que isso deve ser suficiente para um mini-banco interbancário.

>> porque vou tentar descobrir o código... ninguém pode ajudar...ehhh :'(

 
BARS писал(а) >>

para um mini-banco interbancário, acho que isso deve ser suficiente.

O que é isso? Uma caixa de areia onde os mini-bancos trocam moedas?) Essa é a primeira vez que ouço falar de um mini-banco interbancário.

 
Figar0 >> :

O que é isso? Uma caixa de areia onde os mini-bancos trocam moedas?) Esta é a primeira vez que ouço falar de um mini-banco interbancário.

Bem, há o Duk*****. Eles têm depósitos a partir de $50.000.

E há S**O que eles têm de 2 mil dólares. 2k em cima de 50k é um mini).

Razão: