Velas - página 30

 

Indicador Super Simples

Bom dia, caras,

Tenho procurado este indicador em todos os lugares, mas não consegui encontrar nenhum.

Indicador que conta x quantidade de velas para o passado e coloca uma linha vertical e diz a quantidade total de velas mostradas no gráfico atual?

Exemplo:

Campos indicadores:

Velas de contagem: 50

---Contagem total da carta...

X coordenada:100

Coordenada Y:10

Isto contará 50 velas, em seguida, colocar uma linha ao mesmo tempo em que um campo de texto mostra o Total de Velas do Gráfico: 150

Ps. Será ótimo se o indicador só fizer o que faz no exemplo por razões de desempenho. Ele não tem que fazer a colocação de linhas históricas; embora, seria legal.

Obrigado um milhão.

 

Se pudesse ter 3 faixas diferentes, seria fantástico!!!!

Exemplo

Contar vela e colocar uma linha vertical a cada: 50 velas independentemente do tempo

quadro e hora/data.

Contar vela e colocar uma linha vertical a cada: 100 velas independentemente do quadro de tempo e da hora/data.

Contar vela e colocar uma linha vertical a cada: 200 velas, independentemente do prazo e da hora/data.

Tenha uma caixa de texto que diz "Total de velas no quadro" XXX quantia. Como se o zoom in fosse menor, se o zoom out fosse mais visível. Ter a capacidade de mudar o parâmetro (x,y) será fantástico.

Obrigado a todos por terem tomado o tempo necessário para ler isto.

hardball:
Bom dia, pessoal,

Tenho procurado este indicador em todos os lugares, mas não consegui encontrar nenhum.

Indicador que conta x quantidade de velas para o passado e coloca uma linha vertical e diz a quantidade total de velas mostradas no gráfico atual?

Exemplo:

Campos indicadores:

Velas de contagem: 50

---Contagem total da carta...

X coordenada:100

Coordenada Y:10

Isto contará 50 velas, em seguida, colocar uma linha ao mesmo tempo em que um campo de texto mostra o Total de Velas do Gráfico: 150

Ps. Será ótimo se o indicador só fizer o que faz no exemplo por razões de desempenho. Ele não tem que fazer a colocação de linhas históricas; embora, seria legal.

Um milhão de agradecimentos.
 

Bom dia, caras,

Tenho procurado este indicador em todos os lugares, mas não consegui encontrar nenhum.

Indicador que conta x quantidade de velas para o passado e coloca uma linha vertical e diz a quantidade total de velas mostradas no gráfico atual?

Exemplo:

Contagem de velas: 50 e colocar uma linha

Quantas velas são mostradas no gráfico 150

Isto contará 50 velas e depois colocará uma linha ao mesmo tempo em que um campo de texto mostra o Total de Velas do Gráfico: 150

Ps. Será ótimo se o indicador só fizer o que faz no exemplo por razões de desempenho. Ele não tem que fazer a colocação de linhas históricas; embora, seria legal.

Se ele pudesse ter 3 faixas diferentes, seria fantástico!!!!

 

Prezado mladen,

Precisa de sua ajuda para consertar esta AnyCandle v1.2 Indie, por favor.

Se tiver a conexão SLOW, a Vela mostrará 'Double' como na figura abaixo

Necessidade de Re-frest novamente...

E ADD Weekly Candle's & Monthly Candle's.

Agradecimentos antecipados

Arquivos anexados:
 

qualquer um tem o padrão de vela MTF '' MTF Engulfing pattern ''

Obrigado de antemão

 

Bom dia comerciantes...

alguém tem um indicador que desenha uma linha horizontal no fechamento de cada vela nova e remove esta linha da vela anterior?

OU

um indicador que desenhará linhas horizontais em aberto, alto, baixo, fechado, de cada vela nova e removerá essas linhas das velas anteriores ?

Preciso principalmente de uma linha horizontal no fechamento de uma vela.

 
omaraz786:
Bom dia comerciantes...

alguém tem um indicador que desenha uma linha horizontal no fechamento de cada vela nova e remove esta linha da vela anterior?

OU

um indicador que desenhará linhas horizontais em aberto, alto, baixo, fechado, de cada vela nova e removerá essas linhas das velas anteriores ?

preciso principalmente de uma linha horizontal no fechamento de uma vela.

Algo parecido com isto?

Arquivos anexados:
 

Olá CJA,

Posso ter o arquivo mq4 deste indi (# Hi Low - Open Close CANDLES.ex4)?

Obrigado e Cumprimentos,

anton

cja:
Tente isto eu originalmente fiz para exibir dentro de velas externas, Você pode selecionar o período de tempo e quantas velas de volta até 7 velas mais os comentários podem ser ligados/ desligados e o tamanho do texto também pode ser alterado conforme necessário. espero que ajude_hi_low_--_open_close_candles.ex4
 
anton1:
Olá CJA,

Posso ter o arquivo mq4 deste indi (# Hi Low - Open Close CANDLES.ex4)?

Obrigado e Cumprimentos,

anton

anton

Espero que você não se importe que eu esteja respondendo a este post

Acho que se CJA quisesse postar o arquivo mq4, ele já o teria feito. Sua decisão foi de compartilhar na forma que ele está compartilhando, e como ele está compartilhando seu próprio trabalho, ele já está compartilhando muito

 

Acho que é hora de eu me juntar a esta discussão.....

Arquivos anexados:
Razão: