Correção do dólar euro causa e efeito......................

 

Boa tarde a todos, eu proponho discutir um sistema que já foi discutido mais de uma vez é a correção do euro usd

Vamos olhar para o mercado

1 Todos estão procurando algo, ou melhor, não algo, mas dinheiro e bem-estar material

2 Todos querem encontrar a chave de ouro, mas nem todos são bem sucedidos.

3 Há muitos sistemas que embaralhariam os cérebros de qualquer guru...,,,,,,,,,,, mas podem não produzir os resultados que todos eles esperam.

4 Neste fórum, você encontrará muitos gurus que estão sentados aqui há anos....................... por quê? O dinheiro não é suficiente para eles por que não vivem suas vidas.... parece que eles simplesmente não sabem como negociar.

5 Mesmo que lhe seja dito diretamente que o que pode lhe trazer lucro e que funcionará como lei de Newton, você não seguirá este conselho. O dinheiro não é apenas um mercado Forex ou uma psicologia pessoal de cada um de vocês e há três inimigos a caminho da riqueza - medo, ganância e inveja.

Não importa como você olhe para ele, ninguém pode desfazê-lo.

E agora, a correção EUR/USD vem trabalhando há muitos anos

Elementar, trabalhar e ganhar.

E como nosso Bykovskiy disse, a correção acontece em 50% ou mais, portanto, prossigam queridos novatos e gurus

 
baykanur:

Boa tarde a todos, eu proponho discutir um sistema que já foi discutido mais de uma vez é a correção do euro usd

Vamos olhar para o mercado

1 Todos estão procurando algo, ou melhor, não algo, mas dinheiro e bem-estar material

2 Todos querem encontrar a chave de ouro, mas nem todos são bem sucedidos.

3 Há muitos sistemas que embaralhariam os cérebros de qualquer guru...,,,,,,,,,,, mas podem não produzir os resultados que todos eles esperam.

4 Neste fórum, você encontrará muitos gurus que estão sentados aqui há anos....................... por quê? O dinheiro não é suficiente para eles por que não vivem suas vidas.... parece que eles simplesmente não sabem como negociar.

5 Mesmo que lhe seja dito diretamente que o que pode lhe trazer lucro e que funcionará como lei de Newton, você não seguirá este conselho. O dinheiro não é apenas um mercado Forex ou uma psicologia pessoal de cada um de vocês e há três inimigos a caminho da riqueza - medo, ganância e inveja.

Não importa como você olhe para ele, ninguém pode desfazê-lo.

E agora, a correção EUR/USD vem trabalhando há muitos anos

Trabalho elementar e salário


Obrigado, amigo. Obrigado, cara. Agora é hora de se tornar real. Onde você estava antes, por que não disse nada? Sentimos tanto a sua falta, que você não tem idéia.
 
baykanur:

Boa tarde a todos, eu proponho discutir um sistema que já foi discutido mais de uma vez é a correção do euro usd

Vamos olhar para o mercado

1 Todos estão procurando algo, ou melhor, não algo, mas dinheiro e bem-estar material

2 Todos querem encontrar a chave de ouro, mas nem todos são bem sucedidos.

3 Há muitos sistemas que embaralhariam os cérebros de qualquer guru...,,,,,,,,,,, mas podem não produzir os resultados que todos eles esperam.

4 Neste fórum, você encontrará muitos gurus que estão sentados aqui há anos....................... por quê? O dinheiro não é suficiente para eles por que não vivem suas vidas.... parece que eles simplesmente não sabem como negociar.

5 Mesmo que lhe seja dito diretamente que o que pode lhe trazer lucro e que funcionará como lei de Newton, você não seguirá este conselho. O dinheiro não é apenas um mercado Forex ou uma psicologia pessoal de cada um de vocês e há três inimigos a caminho da riqueza - medo, ganância e inveja.

Não importa como você olhe para ele, ninguém pode desfazê-lo.

E agora, a correção EUR/USD vem trabalhando há muitos anos

É elementar trabalhar e ganhar

O que você está, não está em casa com sua família? (correção do euro! talvez você seja Colombo que se separou do pacote?)
 
Mischek:

Obrigado, amigo. Obrigado, cara. Agora é hora de se tornar real. Onde você estava antes, por que não disse nada?

De nada, amigo, viva sua vida e deseje vivê-la lindamente.
 
Tantrik:
Você não está em casa com sua família?


A família está bem 3829 mensagens não vou escrever aqui Desejo-lhe uma vida feliz

 
baykanur:


A família está bem 3829 mensagens que não vou escrever aqui Desejo-lhe uma vida feliz


Não se afaste de nós, amigo. Maldito seja ele, Tantrik, ele não quis ofendê-lo. Não vá embora.
 
baykanur:


A família está bem 3829 mensagens que eu não vou escrever aqui Desejo-lhe uma vida feliz

Você não é de cá! Quem você conhece? (talvez haja aqui um clube de milionários)
 
Mischek: Onde você estava antes, por que não disse nada?

Ele não se calou, não consegue se decidir: ele pensa que os usuários do fórum compartilham idéias e se ajudam mutuamente, então ele declara todos como perdedores:

Baykanur:

Mas, aparentemente, o mercado está configurado de forma a empregar não apenas idéias, mas aquelas pessoas que dividem em duas categorias uma lucrativa e outra não lucrativa para aqueles que apoiam sistemas de comunicação e discussão, e não lucrativa é apenas os proprietários do fórum mql4 porque eu não sei (provavelmente alguém que paga por isso) causa e efeito está sempre lá

Espero esclarecê-lo com algumas informações no Google e ver se você pode fazer algo útil. :)
 
Mischek:

Não se afaste de nós, amigo. O diabo o colocou, tântrico, ele não queria lhe fazer mal. Não vá embora.

Amigo, há dinheiro suficiente para todos. Vamos viver bem.
 
IgorM:

Ele não ficou calado, não consegue se decidir: ele pensa que os usuários do fórum compartilham idéias e se ajudam mutuamente, e então declara todos como perdedores:

Espero que ele o esclareça com informações no Google e talvez ele venha a encontrar algo útil. :)


Se você ficar viciado, o mercado é criado para que funcione não apenas idéias, mas também pessoas que se dividem em duas categorias, aqueles que se beneficiam um do outro, e aqueles que não se beneficiam,aqueles que apóiam a comunicação e a discussão de sistemas , e não se beneficiam apenas dos proprietários deste fórum mql4 porque eu não sei (provavelmente alguém que paga por ele) causa e efeito sempre existe

Não se ofenda, você não receberá um corte no salário

 
Síndrome da duplicação do primeiro depósito.
Razão: