[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 3

 
margaret:
Posso lhe dar alguns conselhos amigáveis?
vamos lá
 
Ishim:
vamos lá
Quero dizer isto publicamente e não em privado, porque afeta muitas pessoas e você em particular. Eu acho que você fez muitas previsões corretas, mas você as quebra, acho que tem a ver com o fato de você fazer previsões em prazos mais baixos e está errado, as previsões corretas estão em H4 e D1, mas para entrar e sair você tem que ir para H1... М15... Aconselho que você mantenha um diário e anote suas previsões e negociações para que você possa encontrar todas as vantagens e desvantagens de seu TS
 
margaret:
Quero dizer isto publicamente e não em privado, porque afeta muitas pessoas e você em particular. Eu acho que você fez muitas previsões corretas, mas você as quebra, acho que é porque você faz previsões em prazos mais baixos e está errado, você deveria fazer previsões corretas em H4 e D1, mas para entrar e sair você tem que ir para H1... М15... Aconselho que você mantenha um diário e anote suas previsões e negociações para que você possa encontrar todas as vantagens e desvantagens de seu TS
http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=2805949&postcount=28
 
margaret:
Quero dizer isto publicamente e não em particular, porque afeta muitas pessoas e você em particular. Eu acho que você fez muitas previsões corretas, mas você as quebra, acho que tem a ver com o fato de você fazer previsões em prazos mais baixos e está errado, as previsões corretas estão em H4 e D1, mas para entrar e sair você tem que ir para H1... М15... Aconselho que você mantenha um diário e anote suas previsões e negociações para que você possa encontrar todas as vantagens e desvantagens de seu TS
é o que diz a margaret. essa é a única maneira de ver através da espuma de afrodite, mil por cento para !!!!.
 
rigc:
Esse é o objetivo de Margaret, só para que você possa ver através da espuma da cerveja e ver Afrodite em seu caderno, mil por cento para !!!!.
)))
 
RekkeR:
)))
 
RekkeR:
)))


não tão....

Afrodite Zeffs, filha da filha de uma cabra Não me esmague o coração com saudades O Deusa tenha piedade... e depois lucre )))))))))

 

Acho que não haverá muito movimento para baixo em EUR/USD

A mudança atual se deve principalmente à zona do euro

Os pares de dólares estão se comportando de forma multidirecional e não estão contribuindo para o declínio da UE

O índice da libra está preso no lugar, há algum movimento no JPY, mas parece não ter relação com o dólar.

A menos que algo aconteça amanhã para sacudir o dólar.

 
M_Dimens:

Acho que não haverá muito movimento para baixo em EUR/USD

A mudança atual se deve principalmente à zona do euro

Os pares de dólares estão se comportando de forma multidirecional e não estão contribuindo para o declínio da UE

O índice da libra está preso no lugar, há algum movimento no JPY, mas não está relacionado com o dólar.

Metade da zona do euro está comemorando.

Durante todo o dia. FériasItália - Dia do Trabalho.
O dia todo FériasAlemanha - Dia do Trabalho
O dia todo FériasEspanha - Dia do Trabalhador
O dia todo FériasHong Kong - Dia do Trabalhador
O dia todo FériasSuíça - Dia do Trabalhador
O dia todo FériasCingapura - Dia do Trabalhador
O dia todo FériasFrança - Dia do Trabalhador
O dia todo FériasRússia - Dia do Trabalhador
 

Deixe-os celebrar.

Quem precisa fazer o negócio, caso contrário não haveria movimento no índice

Razão: