Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2856

 
Maxim Dmitrievsky #:

O que a ciência não consegue explicar? Anormalidades comportamentais? Isso é ridículo.

Ou por que as pessoas batem a cabeça na rua? Mais idiota ainda.

Acho que com a correção de que "sua ciência não pode explicar nada", porque não há nada para explicar e nunca houve nada para explicar.

(Pare com isso).

Não sou estúpido. Eu trabalho com medicina. Vejo isso com meus próprios olhos). Não estou me impondo, vamos parar.)))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não é estupidez. Eu trabalho com medicina. Vejo isso com meus próprios olhos))))) Não estou me impondo, vamos parar.)))

Bem, então com esse tipo de irritação só na Idade da Pedra, que é para onde estamos acelerando.

Que vergonha para vocês, pessoal, que vergonha para vocês.
 
Aleksey Nikolayev #:

Eles não são fuflomicina?

Os nootrópicos definitivamente funcionam, e não foi detectada nenhuma dependência deles, mas com o uso prolongado, a eficácia diminui. Amber, sim, há muitas opiniões conflitantes. Bem, é como a vitamina ze)))

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, então, com uma comida tão estragada, é apenas a Idade da Pedra, da qual estamos nos aproximando rapidamente.

Que vergonha para vocês, pessoal, que vergonha para vocês.

Não, você está apenas fora de prática. E não entendi o comentário, não podemos explicar os desvios de comportamento e o que..... SIM, esse é exatamente o problema de não saber o que realmente está lá fora. Assim como no mercado.)))))

 
Aleksey Nikolayev #:

Eles não são fuflomicina?

Bem, normalmente não é preciso uma receita para comprar besteiras. O problema é que muitas vezes não se entende completamente como o medicamento funciona, e há avisos sobre isso.

Maxim Dmitrievsky #:

Ah, bem, leia o quanto eles podem ser usados e quais podem ser os efeitos colaterais. Só para garantir a segurança.

Eu sei sobre o ácido succínico, talvez faça sentido tomá-lo apenas) ou melhor, apenas multivitaminas e óleo de peixe, é claro.

Sim, eles sempre escrevem muitos efeitos colaterais - se você os ler, não poderá tomar nada. Eu mesmo estou um pouco assustado - acho que vou começar a tomar, pois já o comprei - é um curso de 60 dias. Se minha consciência mudar completamente aqui - escreva :))))

Valeriy Yastremskiy #:

Não tome isso como um conselho, mas eu não acho que o esquema de vida na ideia que você gosta é ideal, às vezes você precisa descontar a realidade e talvez carregar vagões estupidamente)))) costumava carregar, eu não vejo nada de errado com isso, embora talvez agora você não possa mais ganhar dinheiro com isso)))))

No seu caso, os nootrópicos podem ser tomados por alguns meses, no máximo, até um mês e depois você pode continuar, mas não mais do que um mês. Amber, bem, como uma vitamina, pode ser tomado em pequenas doses.

Em geral, é difícil encontrar um médico sobre esse assunto.

Em geral, o neurologista me disse que o trabalho sedentário é contraindicado, cargas excessivas não podem ser físicas - agora, além disso, os problemas com as costas pioraram. E, diante disso, nem sei como ganhar dinheiro alternativamente... Eu iria trabalhar como mensageiro - agora eles pagam o suficiente para comer, e a cabeça é livre - você pode pensar em paralelo - mas é necessário curar, e como fazer isso, se o diagnóstico não pode realmente colocar - eu não sei.

Sim, recebi alta por dois meses.

Concordo com relação aos médicos - ninguém quer se incomodar - especialmente se os sintomas não forem típicos. Eu, por exemplo, claramente tenho algo com a química - depois de comer fico incapacitado - simplesmente desmaio depois do chá e dos sanduíches - então tomo o café da manhã quando as pessoas almoçam - assim tenho tempo para trabalhar, o estado é restaurado depois de dormir, você pode ficar acordado, mas depois de 2-3 horas o cérebro não funciona.

mytarmailS #:

pratique esportes!!!

se a ansiedade for muito forte, tente fazer jejum de 2 a 3 dias, apenas com água, muita água, você ficará surpreso com o resultado....

mas nem todo mundo consegue fazer isso.

Aparentemente, meu amor pelo ciclismo nos velhos tempos teve um papel importante na hérnia de coluna..... Concordo, sinto falta disso. Até mesmo uma caminhada é uma bênção.

Posso estar com fome, mas raramente quero comer. Mas isso não é bom por muito tempo - os intestinos ficam entediados.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Minha experiência diz que há muitos dados e você precisa selecionar os que são úteis entre eles. O processo de seleção deve ser automatizado.

O problema com o MO (na negociação) é que a versão final do Expert Advisor provavelmente não terá mais MO.

O que quero dizer é que talvez seja melhor:

1. Selecionar os dados realmente importantes dos dados. Aqueles que têm um impacto definitivo.

2. Entender por que eles são importantes (têm um impacto no movimento do preço). Se não houver motivos reais para que esses dados influenciem o preço, é provável que seja apenas uma coincidência.

3 Com base no ponto 2, escreva um TS que use os dados do ponto 1. Depure-o por um longo período no testador, observando cada negociação. Depois, na vida real, vendo negociações reais e falhas que, em teoria e no testador, simplesmente não eram realistas de se levar em conta.


Na segunda e terceira etapas, o MO só atrapalhará.

 
Andrey Miguzov #:

Eu entendi corretamente que essa ferramenta é pouco adequada para uso em negociações como base (algoritmo de tomada de decisão)? Vamos omitir o pré-processamento.

Acrescentado - Percebo que há um pouco menos de algoritmos no MO do que nas páginas do tópico. Mas ainda assim

Minha opinião sobre o MO hoje é definir imagens de imagens predefinidas. Rosto, padrões de batimento cardíaco, movimento de objetos e pessoas também, mas predefinidos e estritamente definidos. O mercado não é estritamente definido. É por isso que não há poder para pesquisar algoritmos atualmente. Mas para otimizar os parâmetros do algoritmo é possível)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não, você está apenas fora de prática. E não entendi o comentário, não podemos explicar os desvios de comportamento e o que..... SIM, esse é exatamente o problema de não saber o que realmente está lá fora. Assim como no mercado.)))))

Bem, digamos que algum mamífero (nas palavras de Katshchyik) não consiga explicar algo e o sussurre, chame-o de NADA e outras palavras. Ele faz ciência, de acordo com você, e é digno do título de acadêmico e outros títulos.

Mas, do ponto de vista de um observador comum, ela é apenas uma avó maluca, porque está envolvida em bobagens e confunde outras pessoas mentalmente imaturas.

 
elibrarius #:

Eu nem sequer tomo café ou chá (apenas cacau). Não tomo nem café nem chá (somente cacau), apenas alimentos saudáveis e de qualidade, chá de ervas, chá de geleia. Posso tomar café uma ou duas vezes por semana em uma caminhada, mas não por estímulo, mas por prazer.
E depois do café, posso ficar sonolento. E, como disse o mesmo Saveliev, o principal ingrediente em um copo de café é o açúcar, que chega rapidamente ao cérebro e dá prazer com a bebida divina. Não um dos mais de 400 compostos químicos orgânicos.

O cérebro, como outras coisas, deve começar por si mesmo, sem química. Se tivermos uma tarefa, começamos. Caso contrário, não fazemos nada.

Sim, eu concordo, mas isso é o ideal. Agora sinto que costumava ter melhores processos de pensamento - agora, às vezes, sou simplesmente burro e isso me irrita.

elibrarius #:

Bem, a memória não é nada. Eu também tenho uma memória ruim. Na época da escola, eu me lembrava mal de informações não relacionadas à lógica (como idiomas ou datas de eventos históricos) e as esquecia rapidamente. Mas os teoremas de geometria, física etc. em geral, tudo que está logicamente conectado e de um pode ser deduzido de outro.

As conexões não utilizadas devem ser destruídas. Se você precisar de algo 10 vezes em sua vida, isso não é importante e você pode esquecer. Mas a capacidade de andar ou respirar, por exemplo, é importante e nós a reforçamos regularmente. Essas conexões nunca serão rompidas.

O mesmo acontece com o aprendizado. Também tenho uma profissão que exige correção constante do conhecimento, o que também exige força e cada vez mais - essas são as peculiaridades de advogados e contadores - nesse caso, a memória ainda deve ser estruturada por datas para ser.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Minha opinião sobre MO hoje é a definição de imagens predeterminadas. Rosto, padrões de batimentos cardíacos, movimento de um objeto e de uma pessoa também, mas predeterminados e estritamente definidos. O mercado não é estritamente definido) É por isso que não há poder para pesquisar algoritmos atualmente. Mas para otimizar os parâmetros do algoritmo é possível)

Cheguei à mesma conclusão :(

Em alguns momentos, pensei que nunca começaria a negociar :)

Portanto, ficarei toda a minha vida procurando a melhor maneira de fazer o pré-processamento e pensando em qual função de adequação é melhor usar....

Razão: