É encontrado um graal de arbitragem

 

Boa tarde. Existe uma certa arbitragem. Características principais.

A probabilidade de que o comércio seja rentável 72%.

O máximo possível de lucro / máximo possível de perda em 1 transação 6,5

O teste, como você entende, não posso colocar em nenhum lugar o testerovat, tudo explicado estritamente matemático para que o teste sobre a história não seja necessário.


Eu também tenho o graal trancado, infelizmente estes negócios infelizmente proibidos, mas podem dividir a posição para diferentes corretoras com lucros decrescentes, mas o prasadka permanece o mesmo menos de 1 por cento. Mesmo assim, todas as dúvidas estritamente matemáticas cairão por terra com esclarecimento.

Eu não sei como utilizar este serviço.

ICQ 952 614

 
RomanIgorevi4 >> :

O teste, como você sabe, não pode colocar em nenhum lugar o testerovat, tudo é explicado estritamente matematicamente para que o teste sobre a história não seja necessário.


Se eu quisesse usar meu robô, provavelmente usaria um antiplaquetário. Se eu quisesse usar um antiplaquetário, provavelmente usaria um antiplaquetário de algum tipo.

A quem é interessante escrever aqui ou

ICQ 952 614



Matematicamente - é como? Explicar.

//---------------------------------------

Então você está vendendo seu "lockyrovac grail" sem mesmo saber - que até agora quase nada foi proibido em nenhum lugar.

Então você ainda não o testou no mt4? Venda esquisita...

Faça um teste deste graal. Pelo menos do testador.

 
Ou se comenta o assunto e se faz um teste de ambos, ou o assunto é eliminado sem conversar.
 
rid >> :

Matematicamente - como é isso? Explicar.

//---------------------------------------

Então você está vendendo seu "loquiar grail" sem mesmo saber - que quase nada está proibido em nenhum lugar ainda.

Então você ainda não o testou no mt4? Venda esquisita...

Faça um teste deste graal. Pelo menos do testador.


As estratégias normais são baseadas em certos padrões de comportamento de preços que podem mudar, minha estratégia se baseia em um padrão que não muda. Ou seja, é um padrão matemático.

O problema é que ainda ontem eu terminei minha pesquisa sobre isso. Não precisa ser testado.

 
sayfuji >> :
Ou comenta o tópico e testa ambos, ou o tópico é eliminado sem discussão.

MT não permite testar TS de múltiplas moedas. Que tipo de comentários, por favor, pergunte, eu responderei na medida do possível.

 

Дело в том что только вчера я закончил его исследование. Он не нуждается в тестировании.


Isto precisa ser pregado em algum lugar

 

O que isso tem a ver com moedas múltiplas? Pelo menos poste o teste do graal"travamento"!

As posições de bloqueio no mt4 podem ser testadas sem problemas.

Caso contrário, todos pensarão que você está vendendo seus empreendimentos, - sem mesmo entender a diferença entre a fechadura e a sebe...

 
RomanIgorevi4 >> :

As estratégias convencionais são baseadas em certos padrões de comportamento de preços que podem mudar, minha estratégia se baseia em um padrão que não muda. Ou seja, trata-se de um padrão matemático.

A questão é que acabei de pesquisá-lo ontem. Não precisa ser testado.

Sinto muito - que bobagem. Tudo precisa ser testado. E certamente não a alegação de "regularidade matemática".

 
RomanIgorevi4 >> :

O MT não permite o teste de TS com várias moedas.

Analisador de Portfólio MTS

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

A questão é que acabei de pesquisá-lo ontem. Ele não precisa ser testado.

O que isso significa... acabou de terminar os testes ontem?

Houve algum resultado sobre o real ou demo? Se houve resultados, quais foram e por qual período - quantos segundos-minutos-horas-dias- semanas-meses foram testados?

Ou apenas o algoritmo matemático foi testado de forma puramente especulativa?

 
Eu não acho que um gênio possa ser um idiota.
Razão: