Comércio harmônico - página 157

 

USDCHF alta gartley H4

entrada->1.2566

stop->1.2522

metas-> 1.2661, 1.2746

Arquivos anexados:
 

adicionando outro EURJPY curto aqui @150,60, a média agora é 150,16, passando a parada para 151,16

 

Zup?

Hi,

você poderia me dizer qual é a última versão da ZUP (agora estou usando a v39) e onde baixar e encontrar informações sobre a configuração? Procurei esta linha de cima para baixo e fiquei um pouco confuso e meu pai, que fala russo, provavelmente quer saber alguma coisa sobre ela... Talvez você saiba como estabelecer tolerância para arredondamento de fibras/pasavento para maior precisão (ou não mostrar fibras apenas relação pura como para não-fibras)? Também como configurar o ZUP para rastrear mais profundamente no passado?

Melhores cumprimentos e TIA por ajuda!

 

Zup

aqui está uma versão mais recente

Arquivos anexados:
zup_v45.mq4  181 kb
 

mebbe apenas comece a usá-lo em sua tabela e você pegará o jeito, eu não tenho idéia, pois não tenho conhecimento da língua russa.

 
padamfx:
Tenho as instruções de como utilizar as versões antigas da Zup v30, mas, com as novas edições da Zup v45, onde posso obter as instruções em inglês. Todas as instruções estão em russo ou algo assim. Alguém também pode ajudar a encontrar as instruções para o Gartley Reversal Auto.

afixar o indicador para que possamos traduzir,

 
Blaiserboy:
aqui está uma versão mais recente

não pense que suas obras ...

padamfx

você pode afixar o indicador que você mostra no gráfico plz?!

 

Instruções sobre como usar Zup v45

Tenho as instruções de como utilizar as versões antigas da Zup v30, mas, com as novas edições da Zup v45, onde posso obter as instruções em inglês. Todas as instruções estão em russo ou algo assim. Ajude a desbloquear o grande potencial deste indicador.

Também alguém pode ajudar a encontrar as instruções para o Gartley Reversal Auto.

Indicador de Gartley Reversão Automático postado agora.

Arquivos anexados:
 
Hadrys:
Hi,

você poderia me dizer qual é a última versão da ZUP (agora estou usando a v39) e onde baixar e encontrar informações sobre a configuração? Procurei esta linha de cima para baixo e fiquei um pouco confuso e meu pai, que fala russo, provavelmente quer saber alguma coisa sobre ela... Talvez você saiba como estabelecer tolerância para arredondamento de fibras/pasavento para maior precisão (ou não mostrar fibras apenas relação pura como para não-fibras)? Também como configurar o ZUP para rastrear mais profundamente no passado?

Melhores cumprimentos e TIA por ajuda!

http://www.workmanworld.com/StratoblasterFormula/Downloads/tabid/142/Default.aspx

A antiga versão da instrução (eng)

http://onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=373&st=0

A nova versão da instrução (rus)

Arquivos anexados:
zup_v46.rar  29 kb
 

Essa versão em inglês é diferente da versão em seu pdf? É uma loucura estar conectado em qualquer lugar para ter acesso a algo, mesmo sem saber o que...

Não posso lidar com o seu v46 como eu gostaria, mas com estas traduções estou começando a obtê-lo a partir do v39! Além disso, na v46 os textos nas linhas estão de cabeça para baixo... alguma idéia de como ligá-los (pasavento bla bla bla at)? Não consigo ver nada...

Obrigado pela ajuda!!

Razão: