Comércio harmônico - página 87

 

vamos começar de novo!!

Olá a todos

aqui está uma foto do gráfico do dia Eur/Usd com o indicador chamado "harmonic-patterns.ex4" que foi publicado neste fórum.

Este indicador continua me dizendo que se o ponto "d" for atingido, compre o formulário lá.

Bom indicador!! Muito inteligente.

Vou continuar observando o que vai acontecer, e informar aqui novamente.

Compre o caminho,

Acho que este fórum deve continuar com as pessoas que querem entender este grande sistema.

Se nós formos, as pessoas voltarão em breve!!

ted!!

Arquivos anexados:
 

Gostaria de acrescentar.

O indicador ZUP refere-se ao ZigZag universal com padrões Pesavento. Foi criado não para uma competição com outros indicadores. Em sua criação, foram colocados problemas:

1) unir em um indicador ZigZag com diferentes algoritmos de trabalho;

2) para fazer padrões Pesavento. Para o MT4 anterior não havia o indicador acessível que mostrava os padrões Pesavento.

3) colocar em peão no indicador muitas funções de serviço.

Automação da busca de padrões - um complexo de problemas. Mesmo assim, em alguns casos, nenhum dispositivo automático irá substituir a pessoa. A ZUP é a ferramenta que ajuda o revendedor na tomada de decisões.

Cumprimentos;

 

Volto ao tema de um achado automático de padrões. Presumo, que tenha sido formado BAT. É possível, por meio de indicadores, definir automaticamente o padrão dado?

Arquivos anexados:
 
nen:
Volto ao tema de um achado automático de padrões. Presumo, que tenha sido formado BAT. É possível, por meio de indicadores, definir automaticamente o padrão dado?

Prezado nen,

Entendo que alguns dos falsificadores não querem ouvir histórias sobre indicadores não-livres, o que acredito que não fazem sentido, no entanto, como acho que sou uma das poucas pessoas que fazem isso automaticamente, vou responder à sua pergunta.

Sim, desde que a relação de mentiras esteja correta e faça sentido, isso é possível.

Entretanto, como você pode ver, meu resultado e sua indicação é um pouco diferente.

A razão é simples.

Seu ponto B NÃO é o ponto de viragem local mais alto desde A, que seu ZIGZAG também indica lá.

Na verdade, eu não gosto de sua categorização como morcego ou caranguejo, que eu acho que não tem sentido. Por favor, lembre-se que tais nomes e 'tabela de proporção' são definidos por algum cara, e eu observo que o trabalho deles não é tão bom assim, então não vou seguir.

Eu simplesmente categorizo toda a variação do padrão harmônico em 3 grupos, que são Gartley, Extensão1236 e Extensão1618 com base no retracement de XA-AD=whole range retracement do patttern. Você tem apenas mais uma variação interna da taxa de fibras para cada um.

O método de categorização que apresento aqui é muito mais sistemático e fudamental. Eu pude ver isto porque faço programação.

Quando eu implemento este Padrão Harmônico combinando algorythm, eu pude ver facilmente, sua tabela de ração para cada Borboleta, Caranguejo ou Morcego não significa nada.

Na verdade, em minha programação, meu código não tem nenhuma tabela de proporção. Basta emparelhar os parâmetros que mostro mais tarde, dependendo do quadro principal ou quadro interno.

Muito sistemático, e aqui funciona como eu pretendia.

Se você insistir em manter o nome Crab, por exemplo, basta pegar a tabela de proporção (que eu acho sem sentido) e configurar o parâmetro de acordo com a tabela.

Os parâmetros abaixo são suficientes para cobrir todos, e isso é o essencial do padrão harmônico.

Lembre-se, os números das fibras são fundamentalmente de Golden Ratio, um único número.

Usando um único número, por que você acaba com 2 ou 3 ou 4 padrões categorizados que eles reivindicam DESCOBRIDO?

Em meu opnion, a variação do padrão harmônico é apenas a partir da combinação do número de cada razão de Fibras.

Além disso, não empreguei seqüência de Fib mais de 1.618. O risco é obvisouly maior acima disso. Está em tendência, e o indicador que ofereço aqui já tem número suficiente dos padrões sem tal risco.

Grandes variações (Quadro principal do padrão harmônico)

bool XA_ADgartley854 = verdadeiro;

bool XA_ADextention1236 = verdadeiro;

bool XA_ADextensão1618 = verdadeiro;

Variações internas 1(Estrutura interna)

bool XA_AB382 = verdadeiro;

bool XA_AB500 = verdadeiro;

bool XA_AB618 = verdadeiro;

bool XA_AB764 = verdadeiro;

Variações internas 2(Estrutura interna)

bool XA_XC500 = verdadeiro;

bool XA_XC618 = verdadeiro;

bool XA_XC764 = verdadeiro;

bool XA_XC854 = verdadeiro;

 

Q. Até agora, o que quer que eu tenha lido sobre padrão harmônico (por exemplo, pasavento, carney etc.), os índices comuns de XAD são 786/886/1.27/1.68, dependendo do padrão. Nunca me deparei com uma razão de 854 para o XAD. Poderia me dizer a fonte de suas informações, de onde você chegou a este número?

A. Muito boa pergunta, de fato.

O padrão harmônico é baseado no retracement da FIbonacci, e o retracement da Fibonacci é fundamentalmente baseado em um único número, que é Golden Ratio 1,618 ou 0,618. <---

(1/1.618 = 0.618.apenas de um lado diferente da perspectiva)

Este único número mágico misterioso faz todo o truque e cobre todos os números ou níveis de Fibonacci.

0.618x0.618 =0.382

0.382x0.618 =0.236

0.236x0.618= 0.146

Portanto, aqui está a seqüência completa de números de Fibras (níveis) de 0,1 a 1,0

0.146 1- 0.854

0.236 1- 0.764

0.382 1- 0.618 (= 0.146+ 0.236)

0,5 ponto médio

0.618 1- 0.382 (= 0.236+ 0.382)

0.764 1- 0.236 (= 0.146+ 0.618)

0.854 1- 0.146 (= 0.236+ 0.618)

(1.236 = 1+ 0.236 = 0.382+ 0.854 = 0.618x 2 = 2- 0.764)

(1.618 = 1+ 0.618 = 0.764+ 0.854 = 1/ 0.618 = 2- 0.382)

0,5 não é um número de mentira para ser preciso, mas é tão importante quanto a mentira.

Ao mesmo tempo, há um Gap entre 0,382 e 0,618, MAIS

(0.382 + 0.618)/2

(0.236 + 0.764)/2

(0.146 + 0.954)/2

= 1 /2

= 0.5

o que significa que o ponto médio de

0,382 e 0,618

0,236 e 0,764

0,146 e 0,854

é 0,5, e obviamente é também o ponto médio de 0 e 1.

Estes números cobrem uma faixa justa entre 0 e 1,0.

É tão simples quanto isso, apenas + ou - ao lado de 0,618=Rácio de Ouro

em algum livro de Harmonic Trading, eles mencionam 0,786 ou 0,886 usando cálculo de raiz, etc.

Acho que são uma manipulação bastante artificial da Razão de Ouro, e não faço idéia por que eles insistem em tais números em vez de empregar a simples seqüência Fibonacci.

Um autor diz aos leitores em seu livro como - O próximo nível importante de 0,618 é 0,786 etc... e eu pensei O quê? e ele diz que 0,786 é a raiz de alguns.

Como você já viu, o próximo nível importante que é a seqüência de 0,618 é 0,764 NÃO 0,786.

Você viu que 0,786 está próximo de 0,764 e 0,886 está próximo de 0,854.

Esta diferença não significa muito, então por que você não usa as mais simples?

A verdadeira simplicidade dos apêres da Goldenratio na lista de seqüências que eu mostrei primeiro.

Assim, ignorei totalmente estes números artificiais de acordo com seu livro ou site e, em vez disso, utilizo números simples de Fibras.

Na verdade, para Gartley Pattern (no gráfico acima)

Se

XAB =0,618

ABC =0,618

BCD = 1.618,

XAD = 0,854 (= 0,236 + 0,618) !!

e não 0,886.

Os padrões harmônicos se comportam assim, se você estabelecer uma relação de Fibra para cada retração, Automaticamente, outra relação de retração de Fibra aparece. É por isso que este padrão é chamado de Harmonic.

Você pode fazer contas ou usar a ferramenta da linha MT4 Fib.

Novamente, desde que você mantenha os números de Fib puro, uma vez que o Golden Ratio se repetiria, o que quer que você manipule entre os números de Fib, o resultado está sempre nos números FIb.

Essa é a beleza.

No entanto, uma vez incluídos os outros números de Fib Fibras tendenciosos, como 0,886, eles serão quebrados.

 
nen:
Volto ao tema de um achado automático de padrões. Presumo, que tenha sido formado BAT. É possível, por meio de indicadores, definir automaticamente o padrão dado?

sim, temos um gartley de baixa em EURUSD,H4, a tolerância é de 16%.

 

também tivemos outro gartley no EURUSD em 30/5 com uma Tolerância de 15% que funcionou muito bem

 

também tivemos um taco em alta no mesmo par/tempo em 6/1 com uma tolerância de 20% que também funcionou muito bem

 

Por que você não pode mostrar os padrões em um único gráfico?

Você otimiza alguns parâmetros passo a passo para que cada um deles seja forçado a mostrar os padrões? É utilizável?

Mais uma coisa importante que você não percebe.

O indicador Ziko usa uma única onda de ziguezague.

Ele comenta que funcionou muito bem etc., mas caros leitores, por favor, mostrem o Zigzag padrão MT4. Qualquer ponto de viragem parece funcionar GRANDE se você vir, mas todos sabem que o ziguezague na verdade não é negociável.

A otimização dos parâmetros em ziguezague NÃO é uma combinação de padrões, e é isso que o indicador Ziko está fazendo.

 
nen:
O fórum começa a ganhar vida.

É bom.

Obrigado fxsystemtrader pela resposta. A boa resposta.

Obrigado também ao Ziko123.

fxsystemtrader. Em meu programa são usados números de obras de Scott Carney e Larry Pesavento. O desenvolvimento em mim não está presente. É necessário realizar pesquisas de que houve desenvolvimento. Mas o desenvolvimento Carney e Pesavento bem se mostraram no trabalho. Por que eles não podem ser utilizados? As dependências numéricas Fibonacci provam muitas vezes uma imagem incomum. Sobre ela escreveu Pesavento.

Que haja várias abordagens na análise ðàíêà.

nen,

Entendo que 0,786 ou 0,886 é de seus livros, e li também.

Os números podem ser usados, é claro, mas é porque os números estão suficientemente próximos da seqüência de fibras que já mostrei aqui.

No sentido matemático, o uso da raiz de Goldenratio não se justifica do que o uso da seqüencia original de Fibra. No entanto, ambos estão suficientemente próximos e ambos funcionam, portanto, pode ser possível usar qualquer um deles, mas, novamente, para mim não faz sentido porque eles introduzem um número secundário como esse em seu livro e ppl seguem sem nenhuma pergunta...

FXST

Razão: