Comércio harmônico - página 93

 

Zup 27

Outra atualização dos russos legais. Pelo meu entendimento, Nen é o grande programador. Putnik pensa em muitas idéias. A visão da Putnik é combinar Andrew's Pitchforks, Schiff Lines, e um fã na ZUP!! Ele olha para 48 gráficos diferentes. Isso me parece um pouco demais, mas é por isso que eu o respeito. Eles admitem que você deve afinar o Indicador ZUP para cada par de moedas. Isso não é uma surpresa e espero que muitas pessoas aqui já soubessem disso.

Bem, esta é a documentação traduzida do indicador. Se você precisar de mais traduções, por favor leia meus posts anteriores e outros também para que você mesmo possa fazê-lo. A ZUP 27rl veio mais tarde. Não sei quais são as diferenças porque eu ainda não as instalei.

O site deles também está no código. Pode ser difícil de ler às vezes, mas gosto de ver o processo de pensamento, as teorias e o desenvolvimento deles. Espero não ser o único a ver o site deles. O que eu gostaria de fazer no futuro é aprender a programar mais eu mesmo para que eu também possa expandir o trabalho deles.

Versão 27:

ExtPitchfork > por 0 (=1) são derivados das forquilhas de Andrews dos últimos três extremos do zigZag.

ExtPitchfork = 2 50% mediana (correto).

ExtFiboCanal - resolve a conclusão [fibo] dos canais ao longo das forquilhas de Andrews.

ExtFiboFanDinâmico - resolve a saída de vassouras dinâmicas [fibo]-. (Níveis 23,6 \ 38,2 \ 50 \ 61,8. Os números não aparecem).

ExtFiboFanStatic - resolve a saída de vassouras [fibo]- estáticas.

ExtFiboFanStaticNum - o número do raio ZigZag- a, sobre o qual serão derivadas as vassouras [fibo]- estáticas. 1< ExtFiboStaticNum< =9

ExtFiboFanD - é atribuída a cor das vassouras dinâmicas [fibo]-.

ExtFiboFanS - é atribuída a cor das vassouras estáticas [fibo]-.

ExtFiboTime1 - são incluídas as zonas temporárias 1.

ExtFiboTime2 - são incluídas as zonas temporárias 2.

ExtFiboTime1C - é atribuída a cor das linhas da zona temporária 1.

ExtFiboTime2C - é atribuída a cor das linhas da zona temporária 2.

ExtBack - é atribuída a conclusão de todos os objetos na forma de fundo.

Andrews's pitchforks [Metatreyder] em certos casos deriva incorretamente. Este Gluck [MT]4.

Arquivos anexados:
zup_v27.rar  13 kb
zup_27_rl.rar  13 kb
 
50weeks:
Outra atualização dos russos legais. Pelo meu entendimento, Nen é o grande programador. Putnik pensa em muitas idéias. A visão da Putnik é combinar Andrew's Pitchforks, Schiff Lines, e um fã na ZUP!! Ele olha para 48 gráficos diferentes. Isso me parece um pouco demais, mas é por isso que eu o respeito. Eles admitem que você deve afinar o Indicador ZUP para cada par de moedas. Isso não é uma surpresa e espero que muitas pessoas aqui já soubessem disso.

Bem, esta é a documentação traduzida do indicador. Se você precisar de mais traduções, por favor leia meus posts anteriores e outros também para que você mesmo possa fazê-lo. A ZUP 27rl veio mais tarde. Não sei quais são as diferenças porque eu ainda não as instalei.

O site deles também está no código. Pode ser difícil de ler às vezes, mas gosto de ver o processo de pensamento, as teorias e o desenvolvimento deles. Espero não ser o único a ver o site deles. O que eu gostaria de fazer no futuro é aprender a programar mais eu mesmo para que eu também possa expandir o trabalho deles.

Versão 27:

ExtPitchfork > por 0 (=1) são derivados das forquilhas de Andrews dos últimos três extremos do zigZag.

ExtPitchfork = 2 50% mediana (correto).

ExtFiboCanal - resolve a conclusão [fibo] dos canais ao longo das forquilhas de Andrews.

ExtFiboFanDinâmico - resolve a saída de vassouras dinâmicas [fibo]-. (Níveis 23,6 \ 38,2 \ 50 \ 61,8. Os números não aparecem).

ExtFiboFanStatic - resolve a saída de vassouras [fibo]- estáticas.

ExtFiboFanStaticNum - o número do raio ZigZag- a, sobre o qual serão derivadas as vassouras [fibo]- estáticas. 1< ExtFiboStaticNum< =9

ExtFiboFanD - é atribuída a cor das vassouras dinâmicas [fibo]-.

ExtFiboFanS - é atribuída a cor das vassouras estáticas [fibo]-.

ExtFiboTime1 - são incluídas as zonas temporárias 1.

ExtFiboTime2 - são incluídas as zonas temporárias 2.

ExtFiboTime1C - é atribuída a cor das linhas da zona temporária 1.

ExtFiboTime2C - é atribuída a cor das linhas da zona temporária 2.

ExtBack - é atribuída a conclusão de todos os objetos na forma de fundo.

As forquilhas de Andrews [Metatreyder] em certos casos derivam incorretamente. Este Gluck [MT]4.

Obrigado 50 semanas!

você está nos ajudando muito!

mario

 

Muito obrigado!

 

Obrigado

Obrigado 50 por seus postos; eles têm sido bastante úteis.

Você mencionou anteriormente...

Eles admitem que você deve afinar o Indicador ZUP para cada par de moedas. Isso não é uma surpresa e espero que muitas pessoas aqui já soubessem disso.

Talvez devêssemos complementar uma lista de cada par de moedas com os números harmônicos primários. Parece que certos pares vibram para certos números com mais freqüência do que outros. Alguém mais notou isto. Qualquer pensamento seria bem-vindo.

 

Indicador ZUP - Versão 28

Obrigado pelas palavras positvas. Aqui está a Versão 28.

As forquilhas estáticas e dinâmicas da Andrews são feitas. (Acho que ele quer dizer fixo).

Parâmetros:

ExtPitchforkStatic > por 0 (=1) são derivados das forquilhas Andrews a partir do extremo de zigZag com o número de extPitchforkStaticNum.

3<ExtPitchforkStaticNum<=9

ExtPitchforkStatic=2- adicionalmente são derivados 50% mediana

ExtPitchforkDinamic > por 0 (=1) são derivadas as forquilhas dinâmicas de Andrews dos dois últimos (da borda direita) extrema De zigZag.

ExtPitchforkDinamic=2- adicionalmente são derivadas 50% mediana

ExtPitchforkS e ExtPitchforkD é atribuída a cor das forquilhas de passo estático e dinâmico.

ExtFiboCanal - resolve a conclusão [fibo] dos canais ao longo das forquilhas Andrews.

ExtFiboCanalBase - afasta as guias do canal [fibo]-.

Arquivos anexados:
zup_v28.rar  13 kb
 

Quais são seus ajustes?

Acredito que a ZUP funciona melhor, dependendo das condições comerciais. Quando o mercado está com boas tendências, eu uso minSize=12. Durante os tempos de limite, eu uso minSize=8.

Eu criei estes números porque é isso que me faz sentir confortável.

O mercado tem sido limitado ultimamente por causa dos Feds, no entanto, os pips ainda estão lá fora para serem coletados.

 

borboleta de baixa em EURUSD, H4, tolerância=11%

 

Eur/Usd Butterfly

Às vezes é melhor não aceitar o ofício. Tomei um escalpe rápido quando o movimento atingiu o nível 1,41, porque era harmônico com o .707. Era bom para alguns pips, mas era claro que o Euro tinha que ter muito ímpeto para refazer significativamente, então eu me baldei com alguns pips na cesta. Pergunto-me onde este movimento vai terminar. Acho que não vou negociar contra este movimento de impulso sem mais confirmação.

 

o indicador harmônico expirou. Você tem um novo? obrigado.

 
banzai:
o Indicador Harmônico expirou. Você tem um novo? obrigado.

O indicador.

Arquivos anexados: