Comércio harmônico - página 85

 
50weeks:
Nen,

Por favor, ajude-nos e traduza um pouco do que você escreveu aqui no outro site. Eu acho que você está fazendo um trabalho maravilhoso e gostaria de aprender mais com você. Não quero incomodar você constantemente, mas preciso de um pouco mais de compreensão das opções. Mais especificamente o "minSize, minPercent, ExtDeltaType, chHL, e PeakDet".

minSize - Define a quantidade de itens. Corresponde ao tamanho mínimo no Ensign.

minPercent - Define o mesmo, como minSize, a mudança do preço em porcentagem é definida

Níveis Fibonacci trabalha com um desvio do preço em 4%.

ExtDeltaType - Define a fórmula na qual a admissão compensa. Tente diferentes valores de parâmetro. Veja também que desvio do nível Fibonacci existem números Pesavento marcados por cor amarela.

chHL = true - Mostra o canal de preço definido nos parâmetros minSize ou minPercent.

PeakDet = verdadeiro. Mostra os níveis de ZigZag extrema anterior.

 
nen:
minSize - Define a quantidade de itens. Corresponde ao tamanho mínimo no Ensign.

minPercentual - Define o mesmo, como minSize, a mudança do preço em porcentagem é definida

Níveis Fibonacci trabalha com um desvio do preço em 4%.

ExtDeltaType - Define a fórmula na qual a admissão compensa. Tente diferentes valores de parâmetro. Veja também que desvio do nível Fibonacci existem números Pesavento marcados por cor amarela.

chHL = true - Mostra o canal de preço definido nos parâmetros minSize ou minPercent.

PeakDet = verdadeiro. Mostra os níveis de ZigZag extrema anterior.

Obrigado Nen!! Você é ótimo!! Estou usando esta ferramenta junto com a CCI para confirmação. Esta ferramenta me dá tantas informações que eu me livrei das outras ferramentas.

 
gody6000:
HI ALL,

PRECISO DE AJUDA PLS

QUEM PODE MUDAR o arquivo de exp para um arquivo Mql- exp-file e obrigado,

este é o arquivo

Não, você não pode.

mq4> arquivo ex4 possível.

ex4 >mq4 arquivo impossível

é compilado, e codificado.

Viagem de ida

A propósito, é um grande roteiro= quase 100Kb.

Onde você o conseguiu?

 

meu livre-trânsito me dá

versão auto harmonic pattrans

 

Gartley Reversal Auto indicador de Alex http://forum.fxexpert.ru/index.php?topic=194.120

Não se esqueça de colocar os outros dois indicadores em ziguezague (anexados também) na pasta /indicadores.

Arquivos anexados:
 

Olá 50Semanas, talvez isto possa ajudar um pouco a traduzir

http://www.worldlingo.com/en/products_services/worldlingo_translator.html

 

EURUSD, configuração H4 que funcionou muito bem

 
gody6000:
meu freind me dá a versão auto harmonic pattrans

Ferramenta legal Gody!! Eu gosto das projeções em tempo real!! Você tem mais alguma documentação para as configurações de indicadores?

 
gody6000:
OLÁ A TODOS,

PRECISO DE AJUDA PLS

QUEM PODE MUDAR o arquivo de exp para um arquivo Mql- exp-file e obrigado,

este é o arquivo

Por que você não tenta pedir o código a Barry, ele geralmente é simpático com ele.