Comércio harmônico - página 91

 

Zup ver2.4

Arquivos anexados:
zup_v24.mq4  60 kb
 

EUR_JPY Borboleta em alta 60min

até o momento, a configuração:

Arquivos anexados:
eurjpy.gif  23 kb
 

O que você está usando?

matrixtrader:
até agora a configuração:

Olá! matrixtrader,

qual indicador você está usando? É a ZUP?

Meu ZUP 24 não é um indicador como mostra sua imagem.

Você vai compartilhar seu Indicador?

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá! matrixtrader,

qual indicador você está usando? É a ZUP?

Meu ZUP 24 não é um indicador como mostra sua imagem.

Você vai compartilhar seu Indicador?

Obrigado.

oi fx-hedger

Eu usei para este gráfico nenhum indicador. eu desenhei as ondas à mão e calculei o ponto d também à mão bi. é um gráfico de 60 minutos, então eu tenho tempo suficiente para ver o padrão de devolução.

 

Indicador

matrixtrader:
oi fx-hedgeri usado para este gráfico sem indicador. eu desenhei as ondas à mão e calculei o ponto d também à mão bi. é um gráfico de 60 minutos, então eu tenho tempo suficiente para ver o padrão que está sendo desenvolvido.

Olá! matrixtrader

você acha que o ZUP poderia ser feito para mostrar as projeções?

Alguém pode fazer isso?

Obrigado.

 

Obrigado

coyan:
Sem erros. Coyan

Obrigado coyan e NoName.

Algum de vocês pode fazer a ZUP mostrar a linha futura projetada?

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Obrigado coyan e NoName.

Algum de vocês pode fazer a ZUP mostrar a linha futura projetada?

Obrigado.

Eu acho que vocês precisam ler mais sobre o Harmonic Trading. Isso ajudará você mesmo a ver e desenhar a linha "D".

http://www.harmonictrader.com/price_patterns.htm

http://www.harmonictrader.com/chart_examples.htm

 

Grande Tradutor!!!

Este tradutor é um ótimo tradutor traduzindo sites inteiros. Não é perfeito e tem alguns erros, mas eu sei como trabalhar em torno dele e conseguir o que preciso. Vou lhe dizer agora que "tayfremov" significa "prazo". Se alguém aprender outras palavras russas, por favor, coloque-as aqui. Obrigado!!

Primeiro, isto só funciona no Firefox. Depois de baixar e instalar o navegador Firefox, volte aqui e clique nisto. Instale a extensão. Feche o navegador e abra-o novamente.

Eu o uso para http://www.onix-trade.net

Eles mudaram o formato e agora você deve se registrar para que possa baixar os indicadores. Com o tradutor, às vezes ele não permite que você faça o download. Você pode fazer o download quando o site estiver em russo. Pode ser difícil, mas vale a pena. Eu realmente gosto de ver como as pessoas em outro país também vêem o mercado Forex. Eu uso o tradutor "russo para inglês (World Lingo)".

Não há nada de errado com o Indicador ZUP. Ele funciona muito bem. A leitura do site pode lhe dar mais informações. Eu sei que sou um fã. Nen faz um ótimo trabalho!

Ele também criou um Indicador de tendência da ZUP. A mim me parece bem. Verde significa ir longe. Vermelho significa ir curto. Você tem que ter certeza de que suas configurações na ZUP também coincidem com o indicador de tendência. Isso não é verdade. Eu vou brincar com as configurações e sugiro que você também o faça!! Acabei de receber o indicador de tendência há 2 dias e ainda não o usei como uma estratégia de entrada ou saída.

A ZUP-25 tem o indicador Andrew's Pitchfork anexado. O Andrew's Pitchfork é opcional, portanto eu também não o uso. Preciso ler mais sobre isso. A ZUP é tão legal!!!! É muito flexível. Eu também não tenho idéia de como usar o i-VTS. Eu o liguei, mas nada realmente me destacou em como posso usá-lo em minhas decisões comerciais. Mais uma vez, se algo ocorrer com você, por favor, compartilhe!

Além disso, aqui está outra atualização altamente cobiçada por Barry Stander. Eu não tenho idéia se isto vai expirar ou não. Aproveite enquanto a tem!!

Aproveite!!

Arquivos anexados:
 

Bearish Gartley EUR_GBP 4h TF

Estamos certos ao desenvolver um Gartley em baixa no EUR_GBP 4h.

Arquivos anexados:
eurgbp.gif  28 kb
 

Obrigado.

50weeks:
Este tradutor é ótimo traduzindo websites inteiros. Não é perfeito e tem alguns erros, mas eu sei como trabalhar em torno dele e conseguir o que preciso. Vou lhe dizer agora que "tayfremov" significa "prazo". Se alguém aprender outras palavras russas, por favor, coloque-as aqui. Obrigado!!

Olá! 50 semanas,

Obrigado por seu posto e pelos indicadores.

Você tem algum documento sobre zup?

Obrigado.

Razão: