Comércio harmônico - página 94

 

como?

coyan:
O indicador.

Este estará expirado aloso?

Se sim, como você renovou este indicador?

por favor, me avise, para que possamos renovar por nós mesmos.

obrigado

 
keris2112:
Eu tenho o livro "The Harmonic Trader" em formato pdf. Se alguém estiver interessado, eu farei o upload hoje à noite.Keris

HI Keris,

Estou interessado, por favor, faça o upload, obrigado por sua ajuda.

 
tirou:
HI Keris, estou interessado, por favor, faça o upload, obrigado por sua ajuda.

Desculpe. Recebi-o do correio 22.Obrigado.

 
ted_newyork:
Será que este vai expirar aloso?

Em caso afirmativo, como você renovou este indicador?

por favor, me avise, para que possamos renovar por nós mesmos.

obrigado

Aqui:

http://myweb.absa.co.za/stander/4meta/Indicators/

Coyan

 

obrigado

obrigado!!

ted

 

eu sou novo neste tópico, como estão os resultados negociando com este sistema?

 

Resultados...

Não creio que haja uma maneira de traçar um resultado médio. O sistema é usado para prever possíveis pontos de inversão, mas nem todos os comerciantes entram no mesmo lugar. Além disso, a % de precisão também depende do padrão envolvido, do período de tempo e da moeda. Comerciantes diferentes vêem coisas diferentes. No entanto, acho que estudar este sistema é benéfico para qualquer comerciante, pois pode ser usado para reforçar outros métodos também. Ele também lhe dará uma boa compreensão das relações Fibonacci.

 

HI TODOS

É muito tempo que não afixo nada aqui, a ressonância é clara e quase tudo que você sabe que aqui foi uma luta frustrante para vender os indicadores e assim por diante.eu pessoalmente não tenho nenhum problema com a venda dos produtos, mas digo que isto deve ser feito de forma adequada e não estragando os esforços dos outros.De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos vocês por seguirem este tópico e não permitiram que este tópico fosse um assunto morto.

obrigado

kamyar

 

oi

durante meus dias de negociação tive muitos pms e vi muitos posts que me perguntavam

"como este sistema é acuado? quantos pips podemos fazer com ele? qual é o ganho mensal com a troca de padrões de comercialização"?

e muitas outras perguntas como esta.deixe-me dizer isto:

quase todos os aders estão procurando um sistema com maior ganho% e a maioria das pessoas não pode tolerar longas perdas.mas está provado que você pode ganhar dinheiro mesmo por um sistema com ganho% de 10,muitos dizem que é impossível mas não podemos.isto pode acontecer apenas por um MM e controle de risco adequados.estes padrões são precisos cerca de 70%, portanto, por um bom MM e gerenciamento de risco de capital você pode ganhar dinheiro.lembre-se sempre da regra de ouro de negociação que diz:

"Diminua suas perdas e deixe seus lucros correr".

Assim como uma hnt para negociação com estes padrões:

apenas padrões de negociação com R/R de >2

apenas 2-3% do seu capital em cada padrão

os prazos preferidos são H1,H4 e diários. é claro que podemos negociar prazos mais baixos se eles forem bons em termos de R/R e risco de capital.

Espero que esta pequena explicação clarifique o ponto um pouco melhor.e um agradecimento especial a todos os que me ensinaram muito.

obrigado

kamyar

 

vamos começar com esta configuração

EURGBP diariamente.como você pode ver na foto há de alguma forma uma grande zona revesal para este padrão e não tem todas as condições de um padrão ideal, mas o pivô semanal R! e a linha matemática murry[8/8] são os fortes res. para a subida.também temos um bom sinal de reversão neste caso.como você pode ver há um bom ponto de entrada e sl na foto.quem sabe todos os técnicos dizem que deve descer.vamos ver o que vai acontecer