As paradas são o caminho a seguir.

 

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Acho que não sou só eu.

Quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você entende o que).

 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Eu acho que não sou o único.

Quero ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você entende o que).

As paradas devem ser colocadas abaixo de um nível, cuja quebra indica que a lógica do mercado mudou.

Por exemplo, ao negociar em ondas, é correto colocar uma parada atrás do critério para o fim de uma onda.

 
Vadim Zotov:

As paradas devem ser colocadas atrás de um nível cuja quebra indica que a lógica do mercado mudou.

Por exemplo, ao negociar em ondas, é correto colocar uma parada atrás do critério para o fim de uma onda.

Então como você define um critério de evento qualitativo?

 

Eu tenho uma idéia.

Definir paradas em relação ao lucro ou perda para fundos ou balanço.

O que alguém pode aconselhar nesta direção?

 
Uladzimir Izerski:

Como definir então um critério qualitativo para um evento?

O critério para o fim de uma onda é o surgimento de uma terceira onda contra o movimento principal no mesmo período de tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma idéia.

Definir paradas em relação ao lucro ou perda para fundos ou balanço.

Que conselho alguém pode dar sobre este assunto?

Isto é exatamente o mesmo absurdo que o fechamento de uma posição quando o lucro atinge N% do depósito.

As paradas e lucros devem ser colocados em locais específicos, independentemente do tamanho do depósito.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto é exatamente o mesmo disparate que fechar uma posição com lucro de N% ao depósito.

As paradas e lucros devem ser colocados em locais específicos, independentemente do tamanho do depósito.

Que vantagens obtemos em tal caso? Ouvindo.

 

Você pode fazer doces com qualquer açúcar.

Você pode fazer lucro com a abordagem do pé direito. Esse é o objetivo deste ramo.

 
Uladzimir Izerski:

Que vantagens, então, obtemos? Ouvindo.

Já lhe mostrei no ano passado, acho que você também viu, não vou procurar as mensagens - o site não sabe como fazer isso.

Há um certo ponto para entrar - nós entramos. Depois estabelecemos uma parada e lucro em alguma porcentagem, mas...

Quando há uma inversão, não faz sentido observar como o depósito está derretendo se movendo para algum valor percentual da perda. Se a reversão tiver ocorrido, a perda deve ser reparada imediatamente, desde que seja pequena.

O mesmo se aplica aos lucros. Se você esperar pelo fechamento +5% do depósito, mas o preço parou de se mover e não irá mais longe, mas a porcentagem não é atingida, o que fazer neste caso, esperar até o preço ir para a % de perda?

 
Vitaly Muzichenko:

Já o mostrei no ano passado, acho que você também o viu, não vou procurar as mensagens - o site não sabe como fazer isso.

Há um certo ponto para entrar - nós entramos. Depois fixamos parada e lucro em alguma porcentagem, mas...

Quando há uma inversão, não faz sentido observar como o depósito está derretendo se movendo para algum valor percentual da perda. Se a reversão tiver ocorrido, a perda deve ser reparada imediatamente, desde que seja pequena.

O mesmo se aplica aos lucros - se esperarmos pelo fechamento +5% do depósito, mas o preço parou de se mover e não irá mais longe, mas a porcentagem não é atingida, o que fazer neste caso, esperar até o preço ir para a % de perda?

Tudo parece ser lógico do seu ponto de vista.

Mas eu tenho uma pergunta, o que é pequeno e o que é grande.

Tem que haver um critério.

 
Vitaly Muzichenko:

O mesmo se aplica aos lucros, se estamos esperando o fechamento +5% do depósito, mas o preço estagnou e não irá mais longe, mas a porcentagem não é atingida, então o que fazer neste caso, esperar que o preço vá para a % de prejuízo?

A intervenção manual é possível, mas mais uma vez não há garantia de que isso será feito corretamente.

Razão: