Comércio harmônico - página 11

 
leutzuro:
continue homem

você faz grandes análises

para mim é difícil memorizar todos esses números para o padrão evry

obrigado leytzuro.mas como eu disse, trabalhamos como uma equipe no comércio com lontras e eu aprendi muitas coisas com meus parceiros.

Coloquei uma tabela com índices sobre cada padrão. que é uma orientação de grade para padrões e torna o reconhecimento de padrões mais fácil, mas aqui está o ponto que a relação e padrão funcionam bem no mercado de ações em outras palavras, nós apenas trabalhamos com padrões gartley,butterfly e ab=cd em forex.como você pode ver nos gráficos anexos todos os padrões são estes e com certos índices 0,618,0,764,1,27,1.618 estes são os níveis mais poderosos em forex outros não são confiáveis como estes. por isso (reconhecimento de padrões) precisa de prática e prática e prática. o melhor ponto de negociação com padrões é que u pode analisar o mercado e u não precisa traçar indicadores coloridos em seus gráficos apenas o nível de fibo. é claro que para melhores entradas u pode usar rsi e stoch, mas apenas como uma visão geral.

obrigado

 

outro problema é a PRZ

o que você usa para parar a perda

 
kamyar:
você é bem-vindo homem você realmente faz um trabalho de grelha e eu quero tornar o indicador o melhor com sua ajuda e profissionalismo, é claro

como eu disse, eu continuo a enganá-lo. mas como primeira sugestão

u traçaria as linhas para os padrões (quero dizer, por exemplo, temos um sinal de 4 em uma barra que significa padrão BAT, é possível traçar linhas que mostram que de onde os padrões começaram como linhas em ziguezague mas exclusivamente para o padrão determinado)

Hi,

atualização,adicionou linhas de pontos padrão.

kamyar:

e você me diria quais proporções você usa para determinar os padrões. eu tenho uma tabela (talvez você a tenha visto!?) que é usada pelo software HarmonicAnalyzer e eu verifico todos os padrões e proporções de acordo com a tabela manualmente. pode ser uma grade se você usar essas proporções para determinar os padrões.

Sim eu vi a tabela, mas não a uso neste indicador, seu algoritmo mais complicado que o atual que uso, menos preciso. mas tentarei escrever uma nova versão baseada nesta tabela.

 

Indicador para MT4

Hi,

uso :

iCustom(Symbol(),Period(), "0_Harmony_03",num_of_bars,from,7,shift);

- retorna primeiro padrão fundado, pode se sobrepor.

- se insistido "7" usado "[0...4]" retorna/pesquisar apenas um padrão.

- se insted "7" usado "[5..6]" retorna alvos.

- retorna 0..5,se zero não for encontrado, caso contrário :

1 = "AB=CD".

2 = "Gartley

3 = "Borboleta

4 = "Morcego".

5 = "Caranguejo

- Barras de contagem, número de barras a calcular.

- de , onde começar a calcular - da direita para a esquerda.

* por enquanto sem fonte.

Abraço.

Arquivos anexados:
a_zz.mq4  4 kb
 

olhar para isto esperando para tocar o 2.2706 para entrar no trampolim

Arquivos anexados:
gbpchfdaily.gif  15 kb
 

ok o que você pensa sobre este aqui

foi ótimo

Arquivos anexados:
 

também este GBP/USD está em progresso agora para mais de 200 pips com um baixo risco

Bom comércio

Arquivos anexados:
 
leutzuro:
também este GBP/USD está em progresso agora para mais de 200 pips com um comércio de baixo riscoGood

leutzuro que software você usa? é o MT PREDICTOR?

eu tenho algumas condições reunidas com canais para audusd para possível compra, mas então o euro está me mostrando outra história, então eu não tenho certeza.

 
super-newbie:
leutzuro que software você usa? é o MT PREDICTOR?eu tenho algumas condições reunidas com canais para audusd para possível compra, mas depois o euro está me mostrando outra história, então eu não tenho certeza.

sim é mtpredictor

 
super-newbie:
leutzuro que software você usa? é o MT PREDICTOR?tenho algumas condições reunidas com canais para audusd para possível compra, mas então o euro está me mostrando outra história, então não tenho certeza.

obrigado pela resposta leutzuro muito apreciado

esta é minha configuração atual muito básica de audusd, estou esperando a abertura para ver se 0,7260-55 pode aguentar.

Arquivos anexados:
aud3.gif  40 kb
Razão: